Dreamcast poderia ter ganho muitas vendas com jogos cancelad

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: Dreamcast poderia ter ganho muitas vendas com jogos canc

Mensagem por allef_ratz »

Eu acho qe os Criadores de Fighting Force sao duentes
Jogo maluco da poha ce da um chute nos objetos eles explodem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Dreamcast poderia ter ganho muitas vendas com jogos canc

Mensagem por mokona666 »

nossa sabia a sega pra num tacar um grande nome ao lixo , fightforce num e dos piores + ta 500 mil anos luz de ser um street of rage

magic ja teve seus bons tempos, mas agora ta meio sem sentidop, e joginho caro tb , cartas de 300 O.O
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Dreamcast poderia ter ganho muitas vendas com jogos canc

Mensagem por Jair »

Aqueles vídeos do SOR4 pra DC eram apenas um teste, como forma de demonstrar a idíea para os manda-chuvas da SEGA. Foi o próprio Yuzo Koshiro que trabalhou neles.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Dreamcast poderia ter ganho muitas vendas com jogos canc

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:(aliás, dia desses estava buscando umas imagens na net, achei por acaso umas fotos de cartas novas de Magic - não jogo há uns bons anos - e me bateu uma puta vontade de bater um carteado...)
Sério? Mas as cartas novas são tão feinhas... :| :| :|
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Dreamcast poderia ter ganho muitas vendas com jogos canc

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Sério? Mas as cartas novas são tão feinhas... :| :| :|
Pior que são mesmo, prefiro infinitamente a arte antiga. Mas achei interessante que voltaram com força total com a temática do descarte para o preto, que andava meio pra baixo quando da minha última recaída ao vício (lá pelos idos de Mirrodin, logo que a arte mudou). Eu simplesmente adoro jogar com esse tipo de deck, desde o dia em que abri meu primeiro pacotinho de Fallen Empires e saiu um Hymn to Tourach nele. Vez ou outra eu sinto falta de jogar, bato o olho na caixa em que guardava minhas cartas na estante e bate uma nostalgiazinha... Ainda tenho o Duels of Planewalkers instalado no PC, acho que depois vou tirar o pó dele. E eu queria era que a versão PSN do jogo saísse logo.
Imagem
Netin
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Mai 24, 2008 4:06 pm

Re: Dreamcast poderia ter ganho muitas vendas com jogos canc

Mensagem por Netin »

São ótimos títulos mas não acho que eles teriam mudado o destino do DC.
O grande assassino do DC foi o PS2. A única coisa que poderia salvá-lo seria o lançamento do PS2 adiado para o final de 2001 ou algo assim...
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Dreamcast poderia ter ganho muitas vendas com jogos canc

Mensagem por Dav »

Netin escreveu:São ótimos títulos mas não acho que eles teriam mudado o destino do DC.
O grande assassino do DC foi o PS2. A única coisa que poderia salvá-lo seria o lançamento do PS2 adiado para o final de 2001 ou algo assim...
Eu acho que mesmo assim a marca Playstatione forte e foi o videogame mais vendido mas sinceramente acho que o Dreamcast nao teve seu hardware explorado totalmente fora o lance das empresas estarem unicamente direcionadas ao PS2 como a Konami

Nao digo na questao de ser mais forte da geraçao mas nao quer dizer que faria feio jogos como Sonic Adv 2,24 Hs Le Mans,RE Code Veronica,Shenmue,Jet Set Radio,Under Defeat mostram isso

O modo ONLINE era muito legal e jogavel mesmo na discada nada impedia um modem mais atual a conexao a cabo (ate existiu acho)

E pensar que hoje a um projeto de copia de GDs que ripam eles perfeitos pena nao ter acontecido isso na epoca sofri com os bugs ate o Bleemcast GT2,TEKKEN E MTGS foi copiado
Imagem
allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: Dreamcast poderia ter ganho muitas vendas com jogos canc

Mensagem por allef_ratz »

mokona666 escreveu:igbn e game spot são criticos frescos eles so dao 10 pra god of war e gta , + vale ve a nota dos jogadores que normalmente e ligado a realidade
Concordo com vc mokona Site fela dela pueta eles juga o jogo pelo grafico nao pelo jogabilidade e historia
'Pra min jogo bom tem que ter historia boa' Resident evil.Parasite eve 2;
Responder