TODOS os jogos lançados pela Sega numa mesma sala!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

TODOS os jogos lançados pela Sega numa mesma sala!

Mensagem por Corredor X »

Basicamente é o que o título promete, a sala em questão fica no QG novo da Sega of America e foi revelada ao mundo ontem. Ao contrário do que a reportagem do Kotaku diz, ela não era uma antiga sala secreta, mas sim os caras responsáveis pelo blog da Sega não tinham noção da existência dela - a prova é que a mesma está bem atualizada, com jogos de PS3 recentes. Só com a mudança de endereço e com um tour pelo prédio novo é que esbarraram nela. Belíssima comunicação interna, e eu aqui precisando de um emprego novo :evil:

Matéria do Kotaku

Post original do blog da Sega


Álbum de fotos da sala (não recomendado para colecionadores sensíveis)

Vale lembrar que todas as prateleiras são duplas, com outra camada de jogos atrás da parte visível, e que os caras não tiraram fotos de tudo, aparentemente - se eu fiquei embasbacado só de ver as fotos, imagina abrir uma porta e ver isso de perto. Curioso também é ver aqui e ali um monte de jogos que não são da Sega, bem como o que parece ser um devkit do PS1.

A primeira coisa que me ocorreu: será que a Tec Toy tem uma dessas? :twisted:

(P.S.: o fórum está com algum problema? Tem meia hora que estou tentando postar isso...)
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: TODOS os jogos lançados pela Sega numa mesma sala!

Mensagem por darini »

Olha as pilhas de jogos do Sonic... vai tomar no cu, Sega!
E aqueles que estão armazenados embaixo de tudo (como os de Saturno), já eram, né!

Vai tomar no cu, Sega! (pt. 2).


[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: TODOS os jogos lançados pela Sega numa mesma sala!

Mensagem por darini »

Tem jogos de Super NES,até!

Vai tomar no cu, Sega! - pt. 3.
(P.S.: o fórum está com algum problema? Tem meia hora que estou tentando postar isso...)
Ultimamente tem sido uma foda acessar isso. Clico num link, espero duas horas, aí ele abre. O Jair fez o plano básico do provedor, são R$9,99 por ano.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: TODOS os jogos lançados pela Sega numa mesma sala!

Mensagem por mattmess »

Aí não tem todos não. :?
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Responder