O sonho da molecada em 1992

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Agrobel

O sonho da molecada em 1992

Mensagem por Agrobel »

Não sei se esse tópico podia ser postado no sega clássica, então veio pra cá mesmo.

Olha o sonho da molecada em 1992:

http://www.youtube.com/watch?v=N3MPeofae0g

Ainda não vi a segunda parte (internet discada aqui... vai levar um bom tempo ainda para descobrir se ganharam.. hehe). No fim da primeira parte tem o link para a segunda parte.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O sonho da molecada em 1992

Mensagem por Gigacom »

Os garotos ganharam o Meguinha sim Agro, junto com uns 4 joguinhos em caixa de papelão :evil: E ainda levaram pra casa uma TVzinha de 14".

Nota: tô movendo lá para a area classica, não tem problema postar isso por lá 8)
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Agrobel

Mensagem por Agrobel »

Acabei de ver a segunda parte.. hehe. Mas eu pensei que a própria TEC TOY fosse presenteá-los.

Pra lembrar como o Mega era um sonho de consumo! hehe.. Nessa época, era meu sonho também, embora eu estivesse bem feliz com meu Master System!

Eu lembro até hoje de um Porta da Esperança em que um moleque pediu e ganhou um Master System com um monte de jogos. O Silvio perguntou para ele qual era o melhor jogo, na opinião dele, e a resposta foi "Double Dragon"! Certeza que foi antes do programa desse link. Deve ter sido em 1990, antes do Mega aparecer por aqui ainda.
mokona666
Contato:

Mensagem por mokona666 »

num é atoa que tem jogo do slvio pro mega xDDD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
ohmguru

Mensagem por ohmguru »

Pra vocês verem o que que a gente não fazia pra ter um vg desses naquela época, hein
Mas aê, maluquinho mandou é muito bem! Teve a idéia da porta da esperança e agora tava ali colocando as mãos num Mega novinho novinho novinho, e alguns joguinhos lacrados na caixa de papelão! :mrgreen: ..que vontade de saber os nomes dos carts ali na mesa..
Pena que a câmera não mostrou o tesouro mais de perto.
Imagem

dancem, meus servos, dancem
Rony_Ket
Contato:

Mensagem por Rony_Ket »

Nossa... Vi o video... Bela propaganda da oficina de consertos, que já anunciou no programa 4 vezes... :lol:

Pior que até hoje é uma bela forma dos anunciantes aparecerem na mídia... "Anunciando num programa famoso, gastando quase nada, iludindo o povão fazendo o bem a outra pessoa."
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

ohmguru escreveu:.que vontade de saber os nomes dos carts ali na mesa..
O primeiro eu desconfio ser um piratinha de Bare Knuckle, o segundo não dá para saber, o terceiro deve ser Last Battle, E-SWAT ou Secret of Shinobi (maldito reflexo) e o quarto definitivamente é El Viento japonês
Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

Agrobel escreveu:Acabei de ver a segunda parte.. hehe. Mas eu pensei que a própria TEC TOY fosse presenteá-los.

Pra lembrar como o Mega era um sonho de consumo! hehe.. Nessa época, era meu sonho também, embora eu estivesse bem feliz com meu Master System!

Eu lembro até hoje de um Porta da Esperança em que um moleque pediu e ganhou um Master System com um monte de jogos. O Silvio perguntou para ele qual era o melhor jogo, na opinião dele, e a resposta foi "Double Dragon"! Certeza que foi antes do programa desse link. Deve ter sido em 1990, antes do Mega aparecer por aqui ainda.

Tem no you tube isso?
Imagem
Agrobel

Mensagem por Agrobel »

milesprower escreveu:
Agrobel escreveu:Acabei de ver a segunda parte.. hehe. Mas eu pensei que a própria TEC TOY fosse presenteá-los.

Tem no you tube isso?
Era o que eu estava procurando, quando achei esse de 1992. Mas não consegui achar o do Master... uma pena... Eu assisti no dia que passou mesmo, e fiquei sonhando, por alguns dias, como teria sido bom se eu tivesse ganhado aquilo... hehehe.
Responder