O que você tem jogado no Saturn?
Moderador: Moderadores
Re: O que você tem jogado no Saturn?
to no segundo cd do Deep Fear ja faz uns 8 meses que passei pro segundo cd e não deu tempo de jogar mais
ola pessoal bom,eu tenho jogado shining the holy ark...e grandia to perdido ainda mas vou me achar e ajudaria se alguem ja tiver detonado shining the holy ark e me desse uma dica pois estou na bom,esqueci o nome mas fica na direita do castelo(na minhaq direita de frente pra tv)ali falta um itne pois eu ja achei o escudo a balança eum outro item mas fala um e nao achei ainda....mas gostaria de aproveitar pra saber se alguem ja jogou ou conhece Marica pra saturn?eu ja detonei penaq esta tudo em japones...(levei um tempoo,.,,pra detonar...)
bom espero q seja falta de tempo mesmo pois é facil se vc gosto mesmo com eu..e estou tentando descobrir se tem um outro final pois nao aceito a morte de alguns ali...se alguem souber de outro final agradeço....e boa sorte pra vc vou ver um dica q tem como colocar uma arma infinta sem game shark depois eu coloko aki ok?!Er saturn escreveu: to no segundo cd do Deep Fear ja faz uns 8 meses que passei pro segundo cd e não deu tempo de jogar mais
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Estou jogando atualmente o Dragon Force. Joguinho muito bacana!
Review básico do game:
http://www.gigacom.xpg.com.br/32bits/32 ... force.html
Review básico do game:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
vc tem toda a saga panzer dragon?eu to apenas com o primeiro cd e ja encerrei mas falta os outros 3!!caramba vc tem sorte de ter os 4 cds!!!!!Gigacom escreveu:Num é!? A trilha sonora desses jogos é incrivel, e Jair acredite, a do Saga supera todas!Jair escreveu:Nunca joguei o Saga, shame on meGigacom escreveu:Tô seco para rejogar toda a série do Panzer Dragoon... é só eu conseguir um tempinho para ressucitar os meus Saturns (que de uma hora pra outra, resolveram não mais funcionar) que aí eu faço isso.
Mas as músicas, ah as músicas! De tempos em tempos me pego escutando as músicas da série! Panzer Dragoon é foda demais!
cara vc pode me dizer como eu saio dakela primeira parte q é a introduçao?fiquei ali um bom termpo e nao comecei o jogo é mole?Gigacom escreveu:Estou jogando atualmente o Dragon Force. Joguinho muito bacana!
Review básico do game:
legal amigo é bom saber que tem mais gente curtindo esse bom game....ryoikki escreveu:bom espero q seja falta de tempo mesmo pois é facil se vc gosto mesmo com eu..e estou tentando descobrir se tem um outro final pois nao aceito a morte de alguns ali...se alguem souber de outro final agradeço....e boa sorte pra vc vou ver um dica q tem como colocar uma arma infinta sem game shark depois eu coloko aki ok?!Er saturn escreveu: to no segundo cd do Deep Fear ja faz uns 8 meses que passei pro segundo cd e não deu tempo de jogar mais
no começo eu não me empolgava muito mais depois de uns 15 minutos de avanço no game o negocio ficou interessante....
se achar ou descobrir alguma dica posta aqui o mais rapido possivel....
Poxa Sonic 3D Blast e bem legal
- Gigacom
Nada, fiz download mesmo É praticamente impossivel encontrar esse jogo completo e um preço justo por aí...ryoikki escreveu:vc tem toda a saga panzer dragon?eu to apenas com o primeiro cd e ja encerrei mas falta os outros 3!!caramba vc tem sorte de ter os 4 cds!!!!!
A introdução do Dragon Force é longa, longa, looooooooooooonga, e quando você acha que terminou vem mais texto ainda o jogo só é enrolado nessa parte mesmo. Se torrar a paciência, vai apertando o botão C sem parar até a conversa sem fim dos personagens acabar e o jogo de fato começarryoikki escreveu:cara vc pode me dizer como eu saio dakela primeira parte q é a introduçao?fiquei ali um bom termpo e nao comecei o jogo é mole?
tenho jogado shinig the holy ark mas estou preso na east shrine nao consigo achar o ultimo item pra abrir alguma coisa la pois tem um ponto em que vc temq pisar pra parede abrir mas se eu saio d cima ela fecha(hooo)mas temq ter algo pra deixar ela aberta,,alguem ja detonou esse game e pode me dare uma dica??valeu
- Gigacom
Taí um joguinho do Saturn que eu curti, mas acabei deixando entre os ultimos da lista pra jogar simplesmente por ele ser muito bom (é que eu quero curtir ele um dia com bastaaaaante calma hehehe ).ryoikki escreveu:tenho jogado shinig the holy ark mas estou preso na east shrine nao consigo achar o ultimo item pra abrir alguma coisa la pois tem um ponto em que vc temq pisar pra parede abrir mas se eu saio d cima ela fecha(hooo)mas temq ter algo pra deixar ela aberta,,alguem ja detonou esse game e pode me dare uma dica??valeu
Bem... infelizmente eu não sei o que fazer nessa hora não ...
Andei jogando o Sega Wordwild Soccer 97. Melhor futebol do saturnão!
Os últimos que joguei foram:
Em dezembro:
Legend of Oasis - Adorei, muito bom. 8.5/10
Street Fighter Zero 3 - Ótimo. 9/10
Gekirindan - Mediano. 5/10
Janeiro/2011:
Gunbird - Muito difícil, mas muito bom. 8/10
Soukyugurentai - Muito difícil, mas bom 7.5/10
Em dezembro:
Legend of Oasis - Adorei, muito bom. 8.5/10
Street Fighter Zero 3 - Ótimo. 9/10
Gekirindan - Mediano. 5/10
Janeiro/2011:
Gunbird - Muito difícil, mas muito bom. 8/10
Soukyugurentai - Muito difícil, mas bom 7.5/10
Ainda quero experimentá-lo.Netin escreveu: Legend of Oasis - Adorei, muito bom. 8.5/10
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
-
Experimente sim, porque o jogo é belíssimo.