O que você tem jogado no Saturn?

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por Er saturn »

<oldlol> to no segundo cd do Deep Fear ja faz uns 8 meses que passei pro segundo cd e não deu tempo de jogar mais :swet:
Imagem Imagem
ryoikki
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mai 14, 2010 10:26 am

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por ryoikki »

ola pessoal bom,eu tenho jogado shining the holy ark...e grandia to perdido ainda mas vou me achar e ajudaria se alguem ja tiver detonado shining the holy ark e me desse uma dica pois estou na bom,esqueci o nome mas fica na direita do castelo(na minhaq direita de frente pra tv)ali falta um itne pois eu ja achei o escudo a balança eum outro item mas fala um e nao achei ainda....mas gostaria de aproveitar pra saber se alguem ja jogou ou conhece Marica pra saturn?eu ja detonei penaq esta tudo em japones...(levei um tempoo,.,,pra detonar...)
ryoikki
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mai 14, 2010 10:26 am

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por ryoikki »

Er saturn escreveu:<oldlol> to no segundo cd do Deep Fear ja faz uns 8 meses que passei pro segundo cd e não deu tempo de jogar mais :swet:
bom espero q seja falta de tempo mesmo pois é facil se vc gosto mesmo com eu..e estou tentando descobrir se tem um outro final pois nao aceito a morte de alguns ali...se alguem souber de outro final agradeço....e boa sorte pra vc vou ver um dica q tem como colocar uma arma infinta sem game shark depois eu coloko aki ok?!
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por Gigacom »

Estou jogando atualmente o Dragon Force. Joguinho muito bacana!
Review básico do game:
http://www.gigacom.xpg.com.br/32bits/32 ... force.html
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
ryoikki
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mai 14, 2010 10:26 am

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por ryoikki »

Gigacom escreveu:
Jair escreveu:
Gigacom escreveu:Tô seco para rejogar toda a série do Panzer Dragoon... é só eu conseguir um tempinho para ressucitar os meus Saturns (que de uma hora pra outra, resolveram não mais funcionar) que aí eu faço isso.
Nunca joguei o Saga, shame on me :(

Mas as músicas, ah as músicas! De tempos em tempos me pego escutando as músicas da série! Panzer Dragoon é foda demais!
Num é!? A trilha sonora desses jogos é incrivel, e Jair acredite, a do Saga supera todas!
vc tem toda a saga panzer dragon?eu to apenas com o primeiro cd e ja encerrei mas falta os outros 3!!caramba vc tem sorte de ter os 4 cds!!!!!
ryoikki
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mai 14, 2010 10:26 am

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por ryoikki »

Gigacom escreveu:Estou jogando atualmente o Dragon Force. Joguinho muito bacana!
Review básico do game:
http://www.gigacom.xpg.com.br/32bits/32 ... force.html
cara vc pode me dizer como eu saio dakela primeira parte q é a introduçao?fiquei ali um bom termpo e nao comecei o jogo é mole?
Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por Er saturn »

ryoikki escreveu:
Er saturn escreveu:<oldlol> to no segundo cd do Deep Fear ja faz uns 8 meses que passei pro segundo cd e não deu tempo de jogar mais :swet:
bom espero q seja falta de tempo mesmo pois é facil se vc gosto mesmo com eu..e estou tentando descobrir se tem um outro final pois nao aceito a morte de alguns ali...se alguem souber de outro final agradeço....e boa sorte pra vc vou ver um dica q tem como colocar uma arma infinta sem game shark depois eu coloko aki ok?!
:( legal amigo é bom saber que tem mais gente curtindo esse bom game....

no começo eu não me empolgava muito mais depois de uns 15 minutos de avanço no game o negocio ficou interessante....

se achar ou descobrir alguma dica posta aqui o mais rapido possivel.... :lol:
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por Dav »

Poxa Sonic 3D Blast e bem legal
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por Gigacom »

ryoikki escreveu:vc tem toda a saga panzer dragon?eu to apenas com o primeiro cd e ja encerrei mas falta os outros 3!!caramba vc tem sorte de ter os 4 cds!!!!!
Nada, fiz download mesmo <oldlol> É praticamente impossivel encontrar esse jogo completo e um preço justo por aí... :cry:
ryoikki escreveu:cara vc pode me dizer como eu saio dakela primeira parte q é a introduçao?fiquei ali um bom termpo e nao comecei o jogo é mole?
A introdução do Dragon Force é longa, longa, looooooooooooonga, e quando você acha que terminou vem mais texto ainda :roll: o jogo só é enrolado nessa parte mesmo. Se torrar a paciência, vai apertando o botão C sem parar até a conversa sem fim dos personagens acabar e o jogo de fato começar :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
ryoikki
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mai 14, 2010 10:26 am

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por ryoikki »

tenho jogado shinig the holy ark mas estou preso na east shrine nao consigo achar o ultimo item pra abrir alguma coisa la pois tem um ponto em que vc temq pisar pra parede abrir mas se eu saio d cima ela fecha(hooo)mas temq ter algo pra deixar ela aberta,,alguem ja detonou esse game e pode me dare uma dica??valeu
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por Gigacom »

ryoikki escreveu:tenho jogado shinig the holy ark mas estou preso na east shrine nao consigo achar o ultimo item pra abrir alguma coisa la pois tem um ponto em que vc temq pisar pra parede abrir mas se eu saio d cima ela fecha(hooo)mas temq ter algo pra deixar ela aberta,,alguem ja detonou esse game e pode me dare uma dica??valeu
Taí um joguinho do Saturn que eu curti, mas acabei deixando entre os ultimos da lista pra jogar simplesmente por ele ser muito bom <oldlol> (é que eu quero curtir ele um dia com bastaaaaante calma hehehe <oldmrgreen> ).

Bem... infelizmente eu não sei o que fazer nessa hora não :| ...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Colares
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Dez 23, 2010 11:22 am

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por Colares »

Andei jogando o Sega Wordwild Soccer 97. Melhor futebol do saturnão!
Netin
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Mai 24, 2008 4:06 pm

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por Netin »

Os últimos que joguei foram:

Em dezembro:
Legend of Oasis - Adorei, muito bom. 8.5/10
Street Fighter Zero 3 - Ótimo. 9/10
Gekirindan - Mediano. 5/10

Janeiro/2011:
Gunbird - Muito difícil, mas muito bom. 8/10
Soukyugurentai - Muito difícil, mas bom 7.5/10
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por darini »

Netin escreveu: Legend of Oasis - Adorei, muito bom. 8.5/10
Ainda quero experimentá-lo.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que você tem jogado no Saturn?

Mensagem por Corredor X »

Experimente sim, porque o jogo é belíssimo.
Imagem
Responder