Duvidas Sonic 4...

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Duvidas Sonic 4...

Mensagem por alvers »

:? Olá amigos, gostaria de tirar algumas duvidas a respeito do jogo Sonic 4 que está disponivel para compra pelos canais WiiWare, Playstation Network e Xbox Live Arcade.
Primeiro para quem comprou o jogo, qual o tamanho para download e quanto ele custa convertendo as moedas de cada console em reais na média...
Segundo a respeito sobre diferenças de cada console, todos são iguais ou os gráficos mudam por exemplo no Wii?
Terceito a respeito da jogabilidade, também possui diferenças entre os consoles? qual o melhor controle para se jogar?
Quarto, quanto tempo tem de gameplay se considerar uma partida descompromissada, sem ficar pegando todos os itens do jogo por exemplo e se tem muitos detalhes interessantes para ser feito durante as partidas...
E quinto, para quem comprou recomenda o jogo, vale a pena? está aguardando ansioso o episódio 2?
Bem é isso ai... eu tenho Wii e Xbox 360 e gostaria de ter uma opinião dos amigos ok, grande abraço, valeu...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Duvidas Sonic 4...

Mensagem por Corredor X »

Alvers, movi o tópico para a área correta, OK? E todos os seus questionamentos acham resposta aqui, ó:

http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... f=4&t=2386
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Duvidas Sonic 4...

Mensagem por Dav »

Primeiro para quem comprou o jogo, qual o tamanho para download e quanto ele custa convertendo as moedas de cada console em reais na média...

O preço que vi era 15 dolares (mas por fora i preço pode ser menor no caso do PS3) depende da versao o tamanho varia um pouco

Segundo a respeito sobre diferenças de cada console, todos são iguais ou os gráficos mudam por exemplo no Wii?

Muda a resoluçao no caso do Wii

Terceito a respeito da jogabilidade, também possui diferenças entre os consoles? qual o melhor controle para se jogar?

Acho que nao possui depende do costume com cada controle

Quarto, quanto tempo tem de gameplay se considerar uma partida descompromissada, sem ficar pegando todos os itens do jogo por exemplo e se tem muitos detalhes interessantes para ser feito durante as partidas...

Varia muito de quem joga mas ja vi pessoas dizendo se jogar assim o jogo e curto

E quinto, para quem comprou recomenda o jogo, vale a pena? está aguardando ansioso o episódio 2?

Um amigo comprou para PS3 e gostou mas espera sair o EP2 para saber se vai comprar de novo

Bem é isso ai... eu tenho Wii e Xbox 360 e gostaria de ter uma opinião dos amigos ok, grande abraço, valeu...

Nao entendo direito por que nao possuo um VG dessa geraçao mas acho que ambos voce pode baixar o jogo da net e rodar caso seja desbloqueado o videogame

Baixei a versao Wii e rodei no emulador somente nao joguei pois rodou lento
Imagem
Responder