Alguém conhece este jogo?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Alguém conhece este jogo?

Mensagem por alvers »

:? Fala caras tudo beleza... eu estava vendo o video no youtube deste colecionador "Bruford1977" e no minuto 2:35 ele menciona o título de um shooter japonês dizendo ser muito bom, eu nunca ouvi falar, procurei para ver se acho algum video do jogo e também não achei pelo nome que o amigo disse... alguém conhece, é realmente bom? valeu...
http://www.youtube.com/watch?v=F3hgCK5JH1s
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Alguém conhece este jogo?

Mensagem por Corredor X »

Alvers, aquilo ali é V-V, shooterzão nervoso. Faz um bom tempo, eu vi um igualzinho na coleção de alguém e fiquei curioso também, mas custei a achar algo a respeito justamente por conta do nome incomum (parece um emoticon!). Com alguma pesquisa, descobri que ele geralmente é grafado na net da forma como se pronuncia, V-Five ou V-5. Daí você o acha mais fácil <oldmrgreen>

Ah, e ele saiu no ocidente como Grind Stormer, também. Espero ter ajudado!
Imagem
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: Alguém conhece este jogo?

Mensagem por alvers »

:D Grande Corredor, valeu pela dica... é isso mesmo o jogo se chama V Five no título japonês ou Grind Stormer na versão americana... teve até versão para Arcade. É um shooter feito pela Tengen em meados de 1994.
Imagem
É uma letra V e em seguida o número 5 em algarismo romano, o que atrapalho foi esses dois parenteses ou colchetes "envolvendo" o título do jogo dando impressão de ser uma letra i...
Imagem
Versão americana do jogo.
Link do gameplay do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=pmu8pEoo ... re=related
Parece ser um bom shooter, pra galera que curte os jogos de navinha como eu, vale experimentar...
Abraço a todos, valeu...
Responder