Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por Rony_Ket »

Saiuuuu o alternativo de Wii!

Giga, informação interessante pra vc, o alternativo de Wii tem 46 MB compactado... Agora o de iOS tem quase 200 MB quando instalado no iPod...

Daqui a pouco estarei jogando-o e vcs verão meu veredito final 8)

MP pros interessados! :evil:
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Kobayashi
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:10 am

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por Kobayashi »

Mais um review:

1UP: B ("A solid revival for Sega´s mascot...")
http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3181842
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por Corredor X »

Senhores, estou enrolado num cobertor - está um frio danado aqui - e caindo de sono, mas feliz igual uma criança por ter acabado de jogar (e terminar! <oldmrgreen> ) o tão esperado Sonic 4. Simplesmente fantástico, valeu a pena aguardar tanto e a expectativa pelos próximos episódios é ainda maior. Como o Phantomas disse, a mecânica do jogo parece um pouco estranha no começo, principalmente para fazer o Sonic pegar no tranco e realmente correr, mas logo se acostuma. A principal diferença são as ladeiras e loops, a física é um pouco menos rigorosa que nos jogos clássicos no quesito continuidade do movimento. Quanto ao dash teleguiado (feito simplesmente apertando o botão de pulo novamente após um primeiro salto, desde que haja um alvo indicado), preciso dar o braço a torcer; xinguei pacas ele quando vi-o no primeiro trailer, mas ele traz uma fluidez interessante para alguns momentos e é útil pacas. Ainda assim, ele facilita demais acabar com alguns inimigos, principalmente os chefes.

O layout das fases parecem ter caído de um cartucho do Mega, você reconhece as situações dos dois primeiros jogos quase todo o tempo, mais ou menos como ocorre com a dupla Megaman 9/Megaman 2. Os estágios especiais ganharam um nova dinâmica com o jogador rotacionando a tela. Não peguei todas as esmeraldas, porque meu reflexo esta hora já era, vou deixar para conseguí-las na versão PS3 a patir de amanhã. Esse episódio é bem curto, terminei-o com folga em cerca de três horas. Achei-o meio fácil, também, mas nada que comprometa.

Ah, e o chefe final é apelão, gostei dele.
Imagem
Kobayashi
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:10 am

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por Kobayashi »

Corredor X escreveu:Senhores, estou enrolado num cobertor - está um frio danado aqui - e caindo de sono, mas feliz igual uma criança por ter acabado de jogar (e terminar! <oldmrgreen> ) o tão esperado Sonic 4. Simplesmente fantástico, valeu a pena aguardar tanto e a expectativa pelos próximos episódios é ainda maior. Como o Phantomas disse, a mecânica do jogo parece um pouco estranha no começo, principalmente para fazer o Sonic pegar no tranco e realmente correr, mas logo se acostuma. A principal diferença são as ladeiras e loops, a física é um pouco menos rigorosa que nos jogos clássicos no quesito continuidade do movimento. Quanto ao dash teleguiado (feito simplesmente apertando o botão de pulo novamente após um primeiro salto, desde que haja um alvo indicado), preciso dar o braço a torcer; xinguei pacas ele quando vi-o no primeiro trailer, mas ele traz uma fluidez interessante para alguns momentos e é útil pacas. Ainda assim, ele facilita demais acabar com alguns inimigos, principalmente os chefes.

O layout das fases parecem ter caído de um cartucho do Mega, você reconhece as situações dos dois primeiros jogos quase todo o tempo, mais ou menos como ocorre com a dupla Megaman 9/Megaman 2. Os estágios especiais ganharam um nova dinâmica com o jogador rotacionando a tela. Não peguei todas as esmeraldas, porque meu reflexo esta hora já era, vou deixar para conseguí-las na versão PS3 a patir de amanhã. Esse episódio é bem curto, terminei-o com folga em cerca de três horas. Achei-o meio fácil, também, mas nada que comprometa.

Ah, e o chefe final é apelão, gostei dele.
Nice ! Mal posso esperar para jogar, pois estou preterindo a versão do Wii em favor da PSN que está prevista para sair hoje.

Em tempo, saiu mais um review e nota do jogo, desta vez vindo de um site nintendista:

NintendoLife (8.0/10):
http://wiiware.nintendolife.com/reviews ... _episode_1
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por Corredor X »

Não aguentei esperar a PSN atualizar e fui pegar as esmeraldas que faltavam no Wii mesmo <oldlol> Os últimos Special Stages são bem chatinhos, em especial o quinto, mas perfeitamente possíveis com alguma insistência. Conseguidas as sete esmeraldas (ah, rapaz...), terminei o jogo novamente e o final completo entrega um puta gancho para o episódio 2, que promete! <oldmrgreen>
Imagem
Kobayashi
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:10 am

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por Kobayashi »

Corredor X escreveu:Não aguentei esperar a PSN atualizar e fui pegar as esmeraldas que faltavam no Wii mesmo <oldlol> Os últimos Special Stages são bem chatinhos, em especial o quinto, mas perfeitamente possíveis com alguma insistência. Conseguidas as sete esmeraldas (ah, rapaz...), terminei o jogo novamente e o final completo entrega um puta gancho para o episódio 2, que promete! <oldmrgreen>
Tá uma tortura a minha espera pela versão da PSN. :|

E o jogo tirou mais uma nota 9,0:
http://www.eurogamer.net/articles/2010- ... iew?page=1
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por Corredor X »

Saiu! 200 mega! Fantástico!
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por Gigacom »

Primeiras impressões please :!: :? :? :? :? :? :? :?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por kakashi »

é...Agora acabo o cycle sonic :placa: As pessoas não tem mais desculpas para odiar a sega agora :lol:
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:Primeiras impressões please :!: :? :? :? :? :? :? :?
O que já era bonitinho em 480p, ficou lindo em 1080p <oldmrgreen> Sério, o Episode 2 tem que sair logo!
Imagem
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Desculpem a minha siceridade.
Mas apesar de Seguista de coração, não posso deixar de dizer que o que vejo em Sonic 4 é uma tremenda falta de imaginação.
É a primeira vez que a SEGA repete os chefes, sem contar as Special Stages. A mesma de Sonic 1.
Na moral rapaziada. Prefiro jogar meu Sonic & Knickles aqui em casa por que me traz mais originalidade.


Não me xinguem :|


Saudade em que a SEGA era a SEGA :swet:
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por ReBirFh »

Besteira Edi, Mario vive repetindo fases e ninguém fala nada e não venham me dizer que a física de New Super Mario Bros é a mesma e algo que acho irônico são os fanboys reclamando do Homming Attack mas desde o lançamento do Sonic Adventure esses mesmos reclamões fazem hacks dos jogos originais com esse ataque.
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por mokona666 »

realmente mario new e mesma historia de bos do nes , + quando e mario e clasico , quando e sonic e falta de imaginação , famboys O.o
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Saem os primeiros Reviews de Sonic 4 - Episódio 1 ...

Mensagem por darini »

Edi (FZ2D) escreveu:Desculpem a minha siceridade.
Mas apesar de Seguista de coração, não posso deixar de dizer que o que vejo em Sonic 4 é uma tremenda falta de imaginação.
É a primeira vez que a SEGA repete os chefes, sem contar as Special Stages. A mesma de Sonic 1.
Na moral rapaziada. Prefiro jogar meu Sonic & Knickles aqui em casa por que me traz mais originalidade.


Não me xinguem :|


Saudade em que a SEGA era a SEGA :swet:
Concordo um pouco com o que você disse... acho que o "fuá" em relação a esse título foi bem maior do que o resultado final (até que enfim a SEGA voltou a saber fazer barulho com seus produtos).

Só uma coisa quanto à jogabilidade: a Sonic Team se esqueceu de que o personagem é superSÔNICO?

A impressão que me deu é a de que o jogo era de Super NES... aquele "Sonic 4", hack do ligeirinho, assemelha-se muito à velocidade do que vi na PSN.

Ressalto que joguei a demo, apenas.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder