para Petris e outros argentinos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

kakko
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Mai 17, 2010 2:49 pm

para Petris e outros argentinos

Mensagem por kakko »

Dale!

Já estive em buenos aires por duas vezes, e vou pra lá de novo em novembro, então queria saber se vc(s) poderiam me indicar lojas de games aí fora aquela da Jardin (que por sinal é a mesma da cordoba), acho que cdmarket o nome... Queria comprar umas coisitas aí e pelo que me lembro os preços são bem convidativos.

Tb, se n for pedir muito, tem alguma loja aí que venda os antigões tipo MD, DC, GC e afins? E pra finalizar, por um 'acaso' eles vem transcodificados ou mantem o padrão original ntsc aí?

réup?

Valeus!! 8)
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: para Petris e outros argentinos

Mensagem por Petris »

Agora estou indo nessa, mas vou responder rápido o que possa.

Não tem lojas com jogos antigos, ao menos não em preços economicos. A maioria tem que comprar no ML Argentino. Se você quiser coisas novas, o local com mais coisas é Electronic Things que fica em Belgrano. Para consoles da ultima generação, nós temos o padrao americano NTSC. O que comprar cá, vai poder usar no Brasil sem problemas. Pode me adicionar ao msn (veja meu profile) para mais informaçao.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: para Petris e outros argentinos

Mensagem por darini »

Qual companhia aérea tá mais em conta, hein?
Tava querendo ir, mas tá tudo tão caro... até pela decolar. :(

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
kakko
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Mai 17, 2010 2:49 pm

Re: para Petris e outros argentinos

Mensagem por kakko »

darini, vai com a gol, escolhe dia útil (como eu fiz), que tá R$198.

Altamente pagável. :mrgreen:
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: para Petris e outros argentinos

Mensagem por darini »

Ida e volta? :shock: :shock: :shock: :shock:

No período que tô pesquisando (entre final de setembro e dia 10/10), sai por 500tão. :(

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
kakko
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Mai 17, 2010 2:49 pm

Re: para Petris e outros argentinos

Mensagem por kakko »

nao neh

198 cada trecho... hehehe

Aí tb ja é demais :lol:
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: para Petris e outros argentinos

Mensagem por darini »

aaahhh tá... hehehe...

Depois dessas indenizações que a Gol tem de pagar, acho que vai demorar muuuito pra ela voltar a fazer "volta em um real", hehehe.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder