Os Melhores

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Os Melhores

Mensagem por Barak »

Todo jogo sempre tem os personagens que melhor atuam.Em Street Of Rage:Blaze,que pode dar sequncias de socos,e Max,com golpes de quebrar a espinha.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Os Melhores

Mensagem por Corredor X »

Verdade.

A supracitada Blaze é um dos maiores ícones de personagens favorecidos, já que ela é só ligeiramente mais fraca que o Axel - o que não importa muito, dado o benefício dos socos - e muito mais rápida que os dois. O Adam, coitado, consegue ser muito prejudicado no jogo. A Capcom geralmente sabe compensar a falta de velocidade do mais forte, como o Haggar de Final Fight e o Perceval de Knights of The Round, que podem ser muito bem aproveitados por conta de seus golpes exclusivos. Um que eu acho curioso é o Ax-Battler do primeiro Golden Axe, não tem nada de bom nele comparado aos outros dois, nunca consegui jogar bem com ele :lol:

Particularmente, eu gosto de títulos em que os personagens tem diferenças gritantes na jogabilidade (alcance dos golpes, distância do pulo, poderes, até o próprio enredo) e que valham um replay para ver o que muda, tipo um Megaman X4 da vida. Isso de só mudar velocidade e dano, permeado por esses favorecimentos, reduz a "vida útil" do jogo, acho.
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Os Melhores

Mensagem por mokona666 »

isso é a blase e melhorr ainda

tipo que coredor falo e verdade replat quyasndo tem+ de um jogador com mais skil, isso me lembra diablo que caa clase abria um poder diferente fasendo vc kere joga com cada um fasendo quase um replay eterno
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Os Melhores

Mensagem por Agrobel »

O Ax-Battler do Golden Axe tem a vantagem de usar o machado na horizontal, o que facilita atingir os inimigos. Na prática, me parece, vc não tem que alinhar tanto o plano de ataque quanto os outros. Mas não tem jeito, sempre escolho a mulher, que além de ser uma bela paisagem de costas, tem o poder do dragão, que gosto mais também.

E no Streets of Rage, a mesma coisa. Acostumei tanto a jogar com a Blaze por causa da velocidade, que nem sei mais como é jogar com os outros. Eu devo ter jogado com eles menos de 10 vezes, desde 1991... hehehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
deadkennedy
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 6:08 pm

Re: Os Melhores

Mensagem por deadkennedy »

Uma das coisas que eu gosto em jogar Golden Axe com a Amazona é que o golpe com velocidade dela (vir correndo e apertar o botão de ataque) é aquele chute que atinge os inimigos mesmo que eles estejam bem para fora da tela. Ja no Streets of Rage, basta olhar o status equilibrado da Blaze para saber que é ela quem deve ser escolhida. Também não consigo jogar com outro personagem.
Responder