Vozes digitalizadas no Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Maxpow
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 3:44 pm

Re: Vozes digitalizadas no Mega Drive

Mensagem por Maxpow »

gold2000 escreveu: Tai, quando joguei o MK3 do mega e vi os gráficos e o nome dos jogadores, a primeira coisa que me veio a cabeça que o MK1 E 2 do mega podia ficar igual ao do snes numa boa, foi incopetencia dos programadores mesmo. :x
Nunca esqueçam dos prazos...NUNCA...nems empre é bem aproveitado...mais mew me fala um console que tem 100% de aproveitamento ¬¬
o Mega tem uma capacidade legal sim, ams sie lá...pra mim muita coisa é entregue ás pressas (vide MKI)
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Vozes digitalizadas no Mega Drive

Mensagem por darini »

gold2000 escreveu:
darini escreveu:
Red Arremer escreveu:Os freak nintenderos falavam e falam tanto dessa questão durante anos a fio e eu continuo sempre achando o som do Mega infinitamente melhor do que aquele som digitalizado e abafado, cheio de efeitos-corneta do Snes (sem desmerecê-lo).
UEhuhEUHUEHUE... O MK3 de Mega tem um som que DEVERIA ter sido padrão nos MK1 e 2.

[]s
Tai, quando joguei o MK3 do mega e vi os gráficos e o nome dos jogadores, a primeira coisa que me veio a cabeça que o MK1 E 2 do mega podia ficar igual ao do snes numa boa, foi incopetencia dos programadores mesmo. :x
Pior que só fui perceber isso jogando o Midway Treasure não-sei-o-que de PS2! As vozes do arcade são "roucas" como as do Mega, e não abafadas como a de Snes! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Kobayashi
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:10 am

Re: Vozes digitalizadas no Mega Drive

Mensagem por Kobayashi »

Bacana o vídeo, mas nenhuma supera a famosa " SEGAAAAAAAAAA " do primeiro Sonic. :D
deadkennedy
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 6:08 pm

Re: Vozes digitalizadas no Mega Drive

Mensagem por deadkennedy »

O Genesis tem uma capacidade realmente muito boa. O cara não podia ter colocado melhores exemplos nos vídeos, principalmente do game "dynamite headdy", que possui vozes digitalizadas extremamente limpas.

Tem coisas que as vozes dizem em games como "thunder force" que eu até hoje não decifrei o que significam de tão ruins que são. :roll:

Hehehe! Eu desconhecia esse comercial do Genesis. Rolou processo mesmo? Muito bom!
Responder