Jogos Que Poderiam Dar Certo(Mas Não Deram)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Jogos Que Poderiam Dar Certo(Mas Não Deram)

Mensagem por Barak »

Sempre que assitimos um desenho ou série de TV e anunciam a adaptação pra videogame,esperamos anciosos que a qualidade se iguale ou supere a sua base,mas muitas vezes o resultado é o contrário.Um ex:VR Troopers.Tinha de tudo pra ser um jogo de ação ao melhor estilo Street Of Rage ou Power Rangers The Movie,mas transformaram numa ridícula luta de arena,enfrentando os inimigos um a um e perdendo a habilidade dos botões X,Y e Z se colocar nivel acima de fácil.É de morte essa.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Jogos Que Poderiam Dar Certo(Mas Não Deram)

Mensagem por Dav »

Vi um video do Youtube de um jogo do Sonic baseado na serie animada que passava no SBT nao parecia ser como os jogos tradicionais mas os graficos eram bons
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos Que Poderiam Dar Certo(Mas Não Deram)

Mensagem por Corredor X »

Eu sempre fiquei com o pé atrás em adaptações assim para videogames... Algumas são excelentes e até melhores que a própria franquia em si (lembram dos jogos de luta de Gundam Wing e dos mechas de Power Rangers? As séries fedem, mas os jogos são divertidos demais), mas eu já me decepcionei muito com coisas assim. Um exemplo recente foi aquele Justice League Heroes, que tem até Zatanna e Hal Jordan como personagens controláveis, mas que é tão repetitivo que eu abandonei, coisa que eu raramente faço. Outra: estou esperando um jogo realmente bom de Transformers até hoje...

Entretanto, eu tô esperando ansiosamente agora para sair na PSN Scott Pilgrim (baseado no filme, que por sua vez é adaptação de um dos melhores gibis que li na vida), que vai ser um beat 'em up multiplayer 2D pixelado. Como a série é desgraçadamente recheada de citações e conceitos videogamísticos - em qual outro quadrinho existem bandas chamadas "Sonic & Knuckles" e "Clash At Demonhead", além dos personagens terem eventuais barras de life e vidas extras? - não tem como isso dar errado.
Imagem
Responder