Navegando pela loja virtual Kabum, depois de receber um SPAM, digo, e-mail com ofertas
Me deparo com esse aqui:
Pegavision Multigames SD
Parece ser mais um clone de Mega Drive Emulado, diga-se de passagem, um MD Play sem tela
Pior de tudo, é fabricado no Brasil esse console... Mais uma vez, TOME NA CABEÇA TECTOY!!!
Pelo menos esse está barato e já vem com 2 controles de 6 botões e ainda 110 jogos (sabe-se lá quais) na memória:
bem interessante esse console, num roda jogos de SMS nele??? pois no site diz rodar 8bits e 16bits
e pelo jeito ele funciona com controles do mega drive
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
puguinha escreveu:bem interessante esse console, num roda jogos de SMS nele??? pois no site diz rodar 8bits e 16bits
e pelo jeito ele funciona com controles do mega drive
O visual e igual ao do atgames tenho a mesma duvida sobre ele roder master system
Poxa por que nao fazem com um visual mais bonito? copia as linhas do Mega Drive 3
Certamente ele uma copia de um MP5 generico que roda roms de NES e que vi a venda em um camelodromo de Goiania e que teve uma foto postada no Forum da Outerspace, onde eu e o Rony tambem participamos.
Esse Pegavision Wireless e o Pegavision 76 jogos não postei por aqui, porque tão na cara serem NES-On-A-Chip clones... Já esse Pegavision Multigames SD parece ser um MD Play sem tela...
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Vem apenas 10 jogos de 16 bits, os outros 100 jogos são de 8 bits.
Precisava ver a lista dos jogos. . .
Mandei um e-mail ao depto. de marketing solicitando a lista, se responderem eu posto aqui.
Sobre a questão do modelo do console (muito feio na minha opinião) não sei se a TEC-TOY têm algum contrato de só ela poder fazer nos moldes originais, apesar que a TEC TOY já abriu mão disso nos últimos modelos de MD e SMS, já com relação aos jogos na memória e a entrada para cartão será que isso é legal?
Pois a TEC-TOY tirou do mercado o MD Play porquê vendeu todo o estoque ou será algo relacionado a entrada para cartão onde se pode jogar jogos baixados da net sem pagar nada?
Fica aí minha dúvida. . .
Zillion
Zillion Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
Esse aqui da Deal Extreme além de rodar vídeos, roda SMS,MD,GB,GBC,NES e GBA.
Se rodar pelo menos GB, GBC, SMS e NES decentemente, o preço está muito bom.
edit: quem se arrisca?
Poxa achei bem interessante se rodar bem vale a pena parece ser bem pequeno e gostei do visual e do controle sem fio com as linhas do 6 botoes do Mega Drive
Depois procurar mais infos sobre ele faltou so um detalhe para mim ter cor preta do player