Direto do MeioBit:
Vejam só, não é que a Sega ainda sabe como fazer bons jogos para seus fãs das antigas e também tem conhecimento de que eles não aceitam nenhum remake/continuação de antigas franquias que resultem em games que sejam no mínimo excelentes?
Ao falar sobre como a empresa pretende agradar os donos de um Xbox 360 ou PS3, o chefe das divisões ocidentais da empresa, Mike Hayes, disse que eles não podem mais cometer os erros do passado com franquias clássicas e inclusive citou um dos expoentes da geração 16-bit, veja só:
“É importante que nossas antigas propriedades intelectuais sejam respeitadas, nós precisamos entregar um bom produto e em alguns casos nós fizemos isso – lembre-se de quando nós refizemos o Sega Rally. Ele foi bem avaliado e moderadamente bem sucedido comercialmente. Mas, então, com outras grandes franquias como a Golden Axe, nós não produzimos um bom jogo.
No futuro, se formos tirar do armário alguma PI, temos que ter certeza de que alcançaremos a qualidade que agora desejamos. Não estou dizendo qual franquia pode ser – um Streets of Rage, um Crazy Taxy, tanto faz. O que temos que fazer agora é criar algo que alcance no mínimo 85%.”
É isso aí Mr. Hayes! Assino em baixo de tudo o que disse, mas não se esqueça de que ficaremos de olho e caso cometam mais algum crime como o Project Altered Beast ou o próprio Golden Axe: Beast Rider pode ter certeza que não deixaremos de criticar duramente a empresa. Ah! E por favor, queremos o Streets of Rage 4, custe o que custar
Sega admite falha com remakes
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Re: Sega admite falha com remakes
E verdade alguns jogos como Golden Axe nao ficaram tao bons a Sega deveria seguir a formula original somente modificado a parte tecnica Outrun 2,After Burner Climax e Sega Rally Revo mostram isso
Re: Sega admite falha com remakes
Nos ultimos meses minhas estimativa quanto a Sega andava meu baixa mais depois que ela lançou Bayonetta para Xbox360 e PS3 minhas esperaças foram renovadas. Agora parace que o negocio vai pra frente de vez né, quem sabe oq ta por vir do meio do ano para frente
Vlw!
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Re: Sega admite falha com remakes
Outra coisa triste foram eles pararem com o SEGA AGES no Japão... Phantasy Star IV ficou sem remake
- mokona666
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Re: Sega admite falha com remakes
meu sinho ainda e ver um street of rage 2d pra ds com opição multplayer
----honk---
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Re: Sega admite falha com remakes
isso mesmo 2D nao pode ser em 3Dmokona666 escreveu:meu sinho ainda e ver um street of rage 2d pra ds com opição multplayer
Re: Sega admite falha com remakes
Até aprecio essas reciclagens da Sega, mas esses jogos são meio "arcades" demais, então tem que ficar enchendo de extras pra não enjoar rápido. Não tenho nada contra esse tipo de iniciativa, muito pelo contrário, mas acho que com o nome e know-how que a Sega tem, eles poderiam estar investindo pesado em jogos originais e em propaganda para os mesmos, e não em 500 versões de Virtua Fighter, 200 de Sonic, e assim por conseguinte.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
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Re: Sega admite falha com remakes
Ah, sim, mike Hayes, muito respeito... igual ao respeito que você demonstrou com a série Yakuza.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.