Bom, fico um pouco constrangido de postar isso aqui no fórum, mas estou meio "carente" de atenção, então vou postar mesmo assim pros que quiserem ler e discutir sobre.
Na quinta-feira, estive off-line, quase que completamente, e sumi dos fóruns, do orkut, só deixei o PC ligado com o MSN pra receber mensagens de família e amigos próximos, o motivo, vou começar a explicar agora...
Faziam alguns dias, estava sentindo dores na garganta e com muito catarro, e procurei auxílio médico, que me receitou alguns medicamentos, isto foi na quarta-feira passada...
Até aí tudo bem, não ligo em tomar medicação, desde que seja com orientação adequada...
Na Quinta-Feira, já acordei meio atrasado, e cometi um grave engano antes de sair de casa, tomei vários medicamentos, todos juntos (enchi a mão de comprimido, e mandei tudo de uma vez...

Fui trabalhar normalmente, e lá para umas 8:30, comecei a sentir um frio incontrolável, e uma suadeira que me molhou toda a camisa.. Ao falar com a colega de trabalho que estava ao meu lado, trabalhando, perguntei se ela estava sentindo frio, mas me disse que estava muito calor para ela, e ela segurou meu braço, e levou um baita susto. Estava bem frio, e ela nem pensou e me disse pra ir pro setor de enfermagem ver se tinha algo de errado imediatamente.
Ao chegar lá no setor de enfermagem, a auxiliar de enfermagem (também uma boa amiga que sempre converso em algum tempo livre), começou a verificar alguns sinais vitais, pressão arterial normal, mas ao checar a temperatura, 35º C... 2 graus abaixo do normal...
Fui encaminhado imediatamente para o pronto-socorro, e lá, fui atendido imediatamente, apesar de estar consciente e conversando normalmente...
Depois disto na sala de medicação, com um tremendo pavor a sangue que eu tenho, só piorou minha situação, ao ver uma grande agulha para ser colocada em meu braço para tomar a medicação, comecei a tremer mais do que já estava tremendo, respiração rápida, até que a visão escureceu e não teve outro jeito, foi colocado a força a agulha...
Pra quem já conhece um pouco, e está lendo até aqui, sabe que estava tendo uma crise de hipoglicemia, que para os que não conhecem, é a baixa dos níveis de açucar no sangue.
Bom, sempre tomo um lanche até um pouco reforçado, e conheço bem sobre este assunto em particular, e tinha tomado um café da manhã reforçado antes de sair de casa, por isto estranhei e muito ter acontecido este fato neste dia em especial, aliás, além de tudo, não sou diabético (agradeço muito a Deus por não ser), mas que depois de 2 dias, pude atentar ao fato que tomei diversos medicamentos todos ao mesmo tempo, isto, em jejum, pois só fui tomar o café, depois de tomar todos os medicamentos.
Bom, depois deste fato, parei para pensar, e não voltei ao fórum depois, pois só fui ser trazido de volta para casa depois do meio dia naquele mesmo dia, e ainda fui direto descansar, por isso deixei só o PC com o MSN ligado para receber mensagens, já que avisaram alguns famíliares próximos...
Fico pensando, e se eu estivesse em casa? Poderia não estar aqui no Sega-Brasil postando neste momento, pois pra quem conhece, isto se não medicado com bastante pressa, pode vir a matar!
Também depois, parei pra refletir um pouco, e também procurei novamente um atendimento médico no dia seguinte, que estava me sentindo um pouco melhor, para saber realmente o porque de ter acontecido isto.
Além de tudo, também agradeço muito a Deus (acredito em Deus, mas não sou "uma pessoa religiosa") por estar lá e poder ter tido um atendimento rápido e ótimo (mesmo sendo atendido num pronto atendimento público).
Também agradeço muito as pessoas que cuidaram de mim, e até a estagiária que trabalha conosco, pelo apoio moral

ps.: Darini, se ler isto, por favor não revele minha profissão/local de trabalho, procuro esconder esta parte da vida pessoal de fóruns, orkut, etc...