Alguém sabe a razão científica/neurológica para o jogos possuírem a opção de você controlar a visão do personagem de forma invertida ou normal? eu por exemplo só consigo jogar com ela invertida (direcional para cima olha para baixo - direcional para baixo olha para cima).
Recentemente eu me deparei com um jogo em que o eixo horizontal é invertido e nesse caso eu prefiro o normal.
E vocês preferem o eixo vertical normal ou invertido? e o horizontal?
Reverso/Invertido ou Normal?
Moderador: Moderadores
Re: Reverso/Invertido ou Normal?
Olha só... Eu prefiro tudo normal... E também acho que num deveria existir essa coisa de invertido, por que isso acostuma a pessoa a jogar com o controle invertido e quando vai jogar algo com o controle normal, se atrapalha... É mais ou menos por aí...

-
Exatamente o que o Rogue falou: é o esquema de manche de avião.
E eu geralmente jogo com a tipo de visão padrão do jogo, independente de qual seja a orientação - é tudo costume, depois de cinco minutos eu geralmente não saberia mais jogar da outra forma
E eu geralmente jogo com a tipo de visão padrão do jogo, independente de qual seja a orientação - é tudo costume, depois de cinco minutos eu geralmente não saberia mais jogar da outra forma

- Rony_Ket
- Contato:
Prefiro normal mesmo...
Os games devem ter a função "Reverso" pois tem certos flightsticks que tem a posição invertida mesmo, por exemplo, o Quickshot QS-15
Os games devem ter a função "Reverso" pois tem certos flightsticks que tem a posição invertida mesmo, por exemplo, o Quickshot QS-15
- mokona666
- Contato:
da raiva ums jogos de 64 ke a mira e imvertida e num da pra muda xD meu celebro num cosegue fumciona assim xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Houve um tempo em que joguei tanto simuladores de vôo e jogos de combate aéreo, que depois disso não consegui mais "desinverter" .. hehe. Tentei e muito jogar os Medal of Honor com o axis normal, mas sempre me atrapalhava e acabava não conseguindo completar aquelas missões que precisam ser impecáveis, para se sobreviver. Não tem jeito, eu fiquei com o cerebelo invertido.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Também tenho o costume de jogar no normal do jogo. Tanto faz se invertido ou não.Corredor X escreveu:Exatamente o que o Rogue falou: é o esquema de manche de avião.
Quando é(foi) necessário mudar alguma vez foi em coisa de alguns minutos pois "não tava dando". =P
O movimento do avião é muito natural, não tem erro.
^^