FASES clássicas dos jogos

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Dav »

o Sonic da memoria do Master System 3 nao tem o final dos creditos :cry:
por que sera?
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Corredor X »

Possivelmente por falta de espaço disponível.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Dav »

ah mas nao e mesmo chip da fita?
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Agrobel »

Hehe, lá vem outra história, despertada pela imagem da linda fase do Sonic... (mas essa é curta).
Logo que lançaram Sonic para o Master System, a molecada toda ficou doida pra jogar (e isso me incluía, claro, nos meus 14 anos de 1991..). Na época, eu tinha um acordo com o dono de uma locadora, onde mais tarde eu viria a trabalhar, e com quem tinha uma certa amizade: emprestei para ele 2 dos meus cartuchos de Master (Wanted e Indiana Jones e a última cruzada), para ele pôr para locação. Em troca, de vez em quando eu pegava um cartucho emprestado (desde que não fosse lançamento). Eu estava doido para pegar Sonic, mas era lançamento, acho que não tinha 1 mês ainda.
Tentei a sorte, falei com jeito, e convenci o cara de me emprestar o Sonic. Seria rápido, só um dia! Acho que era uma quinta-feira... Eu mal podia esperar chegar em casa.... Joguei muito naquela madrugada!! hehehe.
Depois, quando o jogo deixou de ser lançamento, passei a pegar emprestado com certa regularidade, e essa fase era realmente a mais difícil, até então. Lembro muito bem desses gráficos tão brilhantes e a música tão legal. Acho que já contei, em algum tópico, que fiquei tão alucinado com esse jogo que meu avô (com quem eu morava na época) proibiu jogar até tarde, e na parte da manhã. Eu só podia jogar à noite, depois da escola. Mas eu não aguentava, e quando todos estavam dormindo, eu jogava com o volume bem baixinho, até o horizonte lá fora começar a ficar vermelho.... hehehe.

Nossa, que delícia que foi aquilo....
Sim! Grande fase essa!! A música está tocando agora na minha cabeça! hehehe...
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Agrobel escreveu:Hehe, lá vem outra história, despertada pela imagem da linda fase do Sonic... (mas essa é curta).
Logo que lançaram Sonic para o Master System, a molecada toda ficou doida pra jogar (e isso me incluía, claro, nos meus 14 anos de 1991..). Na época, eu tinha um acordo com o dono de uma locadora, onde mais tarde eu viria a trabalhar, e com quem tinha uma certa amizade: emprestei para ele 2 dos meus cartuchos de Master (Wanted e Indiana Jones e a última cruzada), para ele pôr para locação. Em troca, de vez em quando eu pegava um cartucho emprestado (desde que não fosse lançamento). Eu estava doido para pegar Sonic, mas era lançamento, acho que não tinha 1 mês ainda.
Tentei a sorte, falei com jeito, e convenci o cara de me emprestar o Sonic. Seria rápido, só um dia! Acho que era uma quinta-feira... Eu mal podia esperar chegar em casa.... Joguei muito naquela madrugada!! hehehe.
Depois, quando o jogo deixou de ser lançamento, passei a pegar emprestado com certa regularidade, e essa fase era realmente a mais difícil, até então. Lembro muito bem desses gráficos tão brilhantes e a música tão legal. Acho que já contei, em algum tópico, que fiquei tão alucinado com esse jogo que meu avô (com quem eu morava na época) proibiu jogar até tarde, e na parte da manhã. Eu só podia jogar à noite, depois da escola. Mas eu não aguentava, e quando todos estavam dormindo, eu jogava com o volume bem baixinho, até o horizonte lá fora começar a ficar vermelho.... hehehe.

Nossa, que delícia que foi aquilo....
Sim! Grande fase essa!! A música está tocando agora na minha cabeça! hehehe...

:lol: Que lindo testemunho................................
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Gigacom »

Foi por aqui mesmo que você contou a história do seu avó Agro, muito legal mesmo! Agora essa do cartucho do Sonic é novidade... deus do céu, como é massa reviver esses tempos :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Isso me fez lembrar minhas noites de sexta-feira. Todo mundo ia dormir e eu jogando Moonwalker. Quando todos acordavam no sabado eu ainda tava no Moonwalker e num tava nem com sono ainda :)
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por Agrobel »

Nossa, Moonwalker do Master eu joguei na mesma época, no mesmo Master, sob as mesmas condições do Sonic, porém essa eu não jogava madrugada adentro... hehehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: FASES clássicas dos jogos

Mensagem por mokona666 »

lembro minha epoca de piralho co meu sonic na memoria com 9 anos zerando sonic1 e ate liguei meu primo pra diser isso xD desde imtao numca+ zerei nada de master ( ate eses dias com ghouls in ghoust e phantasy star)
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Responder