Qual(is) videogame(s) você mais odeia?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Torre
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Dez 28, 2007 7:49 pm

Re: Qual(is) videogame(s) você mais odeia?

Mensagem por Torre »

Ahhhhhhhh...sei lá mas.....
o N64 pra min foi um lixo...aquele controle é uma cerda....sem contar q tinha jogo q vc tinha q usar o analogico e o direcional junto....um definitivo contorcionismo dos dedos pois vc tinha q usar o botão "Z" q era em baixo tudo junto.......
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Qual(is) videogame(s) você mais odeia?

Mensagem por kakashi »

eu odeio o ps2,se não fosse ele o dreamcast ficaria vivo por mais tempo. :cry:
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
neogeocdz

Re: Qual(is) videogame(s) você mais odeia?

Mensagem por neogeocdz »

Com certesa o ostra do n"quase"64, o comprei importado só para jogar killer que eu adorava jogar na maquina, mas quando vi os gráficos toscos e sem a fantástica apresentação da maquina e praticamente sem finais, vi que era uma verdadeira bomba o console, e vi muita gente dizendo que "zelda" era o tal, mas não passava de um jogo infantil e bobo "meu priminho de 7 anos zerou!!", resumindo;

* não existem rpgs, zelda não é RPG, apenas se vç nunca tenha jogado jogos como ff ou ps ou algo parecido na ingenuidade pode achar que é!!

*não há jogos de lutas decentes!!, nem um jogo da snk ( até o Mega Drive tinha um bom o ff2, e para N'quase"64 o melhorzinho era o MACE, mas perto do MACE da maquina o do n64 era lixo!!

*muito jogos Quadrados e Infantis ao Máximo!!!( existem mil marios pra ele!!! SE DUVIDA compare com jogos de Saturno:Panzer Dragoon , Nights , Street Fighter Zero 2 ou PS1 como : final fantasy,teken e tantos outros!!!

* o controle é uma ostra MESMO! além de quebrar fácil(a ninbosta o fez pra quebrar , assim como o bixado controle do atari 7800), e nem adianta dizer que se encaixava em qualquer mão pois o controle do PS1 e do Saturno também encaixavam!!!

* a' S O N Y' ganhou todo um mercado com um videogame chinelo PS1, que dava pra fazer de tudo ainda que nas cochas e Sega perdeu o bonde com o Saturno, pois apesar de bom videogame ( tenho dois deles) era Caro, mas rápido, precisava de cartuchos de expansão, apesar da potência , e dizem por ai em sites especializados que seria de difissìlima programação!! , bem como a Neogeo também perdeu o bonde com o NeogeoCD um videogame pra lá de lerdo e com controles precisos mas de dificil domínio para não jogadores de fliperama.

RESUMINDO FOI O PIOR VIDEOGAME JÁ FEITO ,POIS TINHA A INTENÇÃO DE DESBANCAR AS CONCORRENTES COMO S**y E SEGA, MAS FICOU COMO UM VIDEOGAME INFANTIL APOIADO EM UMA PODEROSA CAMPANHA DE MARKET QUE O SALVOU DO FRACASSO COMPLETO, PROMETEU MUITO E NÃO CUMPRIU NADA, ELEVOU A S**y AO QUASE MONOPÓLIO DE GAMES,( ATÉ HOJE ME PERGUNTO ONDE ESTÃO OS TAIS 64 BITS, ACHO QUE PEGARAM O "JAGUAR" DA ATARI QUE NÃO VENDERAM E TROCARAM A CARCAÇA E LANÇARAM NO MERCADO, AFINAL "ALIENS VS PREDADOR" DO JAGUAR TEM GRÁFICOS MUITO MELHORES KE MUITO JOGO DE N"QUASE"64!!

Sou colecionador, não tenho nada contra a Ni***ndo pois minha coleção tem muito jogo de nintendinho e super Ni***ndo como também da sega , da nec, na snk e outras, mas como acompanho de perto os games desde a época do tele-jogo, posso dizer que a Ni***ndo deu um passo em falso e deixou de ser a lider de mercado e digo pra alguns que foia própria SEGA que perdeu o fio da meada com o SATURNO, pois era poderoso e rápido , mas caro e não era compativel com o Segacd deixando os proprietarios do segacd na mão, além de cartuchos de memória e de expansão que confundiam os compradores com muitos periféricos, não se esquecendo que foram esses os mesmos erros do 3do !!
Editado pela última vez por neogeocdz em Dom Mar 09, 2008 6:37 pm, em um total de 2 vezes.
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Qual(is) videogame(s) você mais odeia?

Mensagem por DCfan »

Eu só não odeio o N64 pq peguei ele uma geração depois, realmente tem muito jogo lixo pro N64 e não so isso, os jogos custavam mais que em CDs como de PS1 ou Saturn.

Talvez quem goste de FPS (que é meu caso) tenha ate curtido um pouco mais o console com jogos como golden eye, Perfect Dark (PD :mrgreen: ) , Turok 1 e 2, mas faltou muita variedade de jogos, desde esportes a RPGs.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Qual(is) videogame(s) você mais odeia?

Mensagem por mattmess »

ei, vamos parar de falar mal do N******o 64 aí? Ele tem jogos ruins sim, mas estes são os que foram feitos pelas third houses incompetentes (aliás, exatamente como aconteceu com TODOS os consoles SEGA). Os jogos feitos pela própria N******o ou pelas suas second-parties são absolutamente geniais.

Ah! E o controle é um dos melhores de todos os tempos. Não existe mão na qual não se encaixe.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Qual(is) videogame(s) você mais odeia?

Mensagem por Corredor X »

O N64 (esses asteriscos-censura não iam embora?) tem jogos ótimos, só os dois Zelda e a jóia-rara-ai-meu-bolso Sin And Punishment já valem aquisição do mesmo. A potencialidade multiplayer dele também é ótima, partidas entre amigos de Mario Kart, Mario Party e Super Smash Bros não tem preço.

E o videogame que eu mais odeio? Os consoles que eu ainda não tenho, oras! Mas eu sou uma pessoa evoluída e sei perdoar... :lol:
Imagem
Responder