É proposital do jogo, culpa do Yu Suzuki. Dizem as más linguas, que num dia de aporrinhação, o Y2 resolveu sacanear com o código do Sonic, fazendo com que sempre que você precise de uma bolha (ao começar o contador regressivo) as bolhas grandes simplesmente não sejam geradas, aparecendo no lugar aquelas inutéis bolhinas de aquário de peixe... o ruim é que essa parte do código foi reaproveitada nas outras versões todas do Sonic então...MAGAIVER escreveu:Todos os meus problemas com Sonic seriam resolvidos se ele soubesse respirar em baixo d'agua, se um encanador gordo e fora de forma consegue como que o ouriço atleta não consegue? Injustiça... principalmente porque sempre quando você vai morrer nunca vem uma bolha grande.
Terminei! hauahuahuahuahau
Moderador: Moderadores
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Re: Terminei! hauahuahuahuahau
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
-
nossa, eu fechava os sonics de mega quase que de olho fechado se tanto vício, tirando o Sonic Spinball e aquela coisa com gráficos lindos mas que não era Sonic do Sonic 3D Blast....
-
Lol.... Depois dizem que o Shigeru Miyamoto é o anormal por ter dado ouvido ao filho na hora de colocar tartarugas no jogo do Mario.
Vlad - Dj Kax
-
Sabe o que sempre aconteceu comigo, em jogos de Sonic? Toda vez que o contador estava nas últimas e a bolha não vinha, eu começava a apertar para baixo rapidamente, sobre o lugar do qual elas saem. Em 90% das vezes, aparecia uma bolhona. Não sei se tem realmente um efeito prático, mas dava certo para mim.
Sim, sim!!! Experimentem ficar segurando pra baixo na área das bolhas, elas surgem quase que na mesma hora... É um truquezinho básico que "eles" não querem que você saiba...
-
isso eu não sabia....hehehehhheheheCorredor X escreveu:Sabe o que sempre aconteceu comigo, em jogos de Sonic? Toda vez que o contador estava nas últimas e a bolha não vinha, eu começava a apertar para baixo rapidamente, sobre o lugar do qual elas saem. Em 90% das vezes, aparecia uma bolhona. Não sei se tem realmente um efeito prático, mas dava certo para mim.
preciso tentar isso algum dia...
eu já zerei ele com as sete esmeraldas sem perder nenhuma vida... eu jogo ele no meu mega de vez em quando... eu consigo pegar todas as esmeraldas na primeira zona sem fazer essa coisa de dar reset... na raça mesmo...
NUNCA ninguém fez um único elogio a essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=M-gocswLwsc
Sempre gostei dela.
[]s
Sempre gostei dela.
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
-
Tipo, essa música combina com a fase e tal mas como música em si ela não é atraente, o que não significa que não seja boa.darini escreveu:NUNCA ninguém fez um único elogio a essa música:
Sempre gostei dela.
[]s
“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
-
Me lembro da primeira vez que terminei o sonic 2 há muito tempo atrás, quando cheguei no final e vi aquele enorme robo !!! falei caramba como vou matar ele, minhas mãos suavam no controlinho kkkkk ums dos chefes que mais marcou pra mim !!! sem falar no final em preto e branco a trilha sonora FANTASTICO !!!!
SEEEGAAAAAAA !!!!
SEEEGAAAAAAA !!!!
"Tenho a sorte de ter O Mega Drive"
Sonic 2 foi o que tive mais dificuldade de terminar mesmo virando Super Sonic ja no Esmerald Hill Act 2 os outros nem tanto
mas se voce consegue terminar o Sonic 2 terminar qualquer um
mas se voce consegue terminar o Sonic 2 terminar qualquer um
eu acho que dos sonics de mega o mais chato pra terminar é o primeiro sonic.
Editado pela última vez por ReBirFh em Dom Nov 15, 2009 8:58 am, em um total de 1 vez.
Caramba, Diesel!! Isso é muito bom, não é??? Dá uma sensação muito boa!! Parabéns!!
Eu senti isso na pele. Vou contar a história no final do post.
Mas se for em qualquer Sonic de Master, esqueça que não dá certo!!! Eu até faço, por hábito, mas nunca dá certo. A boolhona vem num tempo tão aleatório quanto as outras.
Quando lançaram Sonic 2 do Mega, eu trabalhava em uma locadora, só que não tínhamos o jogo ainda. Foi em 92, durante um período em que morei numa cidade do interior de São Paulo, e os vídeo games estavam naquele auge dos 8/16 bits, lá também. Eu não tinha Mega Drive, então tinha que jogar nas locadoras, pagando por hora.
Comecei a jogar numa outra locadora, que já tinha o Sonic 2. Era meio que uma corrida na cidade, porque ninguém tinha terminado Sonic 2 ainda. Eu tinha meus 15 anos, e de vez em quando ouvia uns caras mais velhos, de uns 18, 20, falando que tinham conseguido chegar mais longe (eu ficava preocupado... hehe). Uma vez esses caras até chegaram falando que tinham conseguido terminar. Fiquei meio triste (hehe), então eles começaram a tirar sarro, porque era só pra ver a minha cara...
Eu fazia seções de uma hora todos os dias, na outra locadora. Ia chegando cada vez mais longe, e com mais vidas/continue. Um dia, cheguei no Robozão da última fase, mas não consegui destruí-lo. Gastei todas as minhas vidas e uns dois ou três continues que tinha. A molecada se aglomerava em volta pra ver, e até os donos da locadora (um casal na faixa dos 35 anos) ficavam torcendo pra ver o final do jogo! hehe.
No dia seguinte, cheguei mais cedo, e peguei duas horas pra jogar. Fui acumulando o máximo de vidas e continues possível nas primeiras fases, até chegar no Robozão de novo!! Quando cheguei, tinha umas 27 vidas e 7 continues!!! Falei: hoje eu termino!!!! Hehe.
Fiquei tentando destruir o Robozão, mas era MUITO difícil sincronizar os pulos com o lançamento dos braços de espetos do Robozão!! A galera em volta torcendo, e até a noiva do dono da locadora dando palpites "faz assim, pula pra lá, tenta de tal jeito". Parecia aquelas cenas retardadas daquelas propagandas de consoles (viu Vector, não era ficção! hehe), com todo mundo torcendo, alguns pulando, mas todos muito empolgados e atentos à tela.
De repente, descobri meio que por acaso, que se o Robozão estava no canto direito da "sala", os braços lançados não chegavam ao canto esquerdo! A moça gritou "Ah!!!! Agora vai!" Hehe...
E foi mesmo!! Consegui destruir o Robozão!!!!! A torcida foi à loucura!!!!! hehehehhe. Assisti ao final completo, e saí, que estava bem no finalzinho da segunda hora, e em cima da hora para ir trabalhar (eu trabalhava à noite, das 19h às 22:15h).
Quando saí na rua, eu ia caminhando pela calçada, e alguns moleques menores, na calçada do outro lado iam encontrando amigos e falando "Ele terminou o Sonic 2!", apontando pra mim.... Hehehehehhehehe............... Eu estava me sentindo o Travolta naquela cena da calçada, em "Embalos de Sábado à noite".... hehehehhehe.
Bom, isso foi por volta de Novembro de 92. 17 anos atrás....
Mas uma coisa que NUNCA consegui no console, no Sonic 2, foi terminar com todas as esmeraldas. Sonic 1 eu consegui terminar com todas as esmeraldas, por volta de 1993, mas Sonic 2, só em emulador fui conseguir isso, em Janeiro desse ano. Portanto ainda está na lista dos não terminado de maneira especial.... hehe
Eu senti isso na pele. Vou contar a história no final do post.
Também acho essa música muito bem feita, e que tem tudo a ver com o cenário e o tema da fase, mas não me chama na memória, como outras.darini escreveu:NUNCA ninguém fez um único elogio a essa música:
Sempre gostei dela.
[]s
Eu também uso esse truque, mas costumo deixar a tela descer algumas vezes.Corredor X escreveu:Sabe o que sempre aconteceu comigo, em jogos de Sonic? Toda vez que o contador estava nas últimas e a bolha não vinha, eu começava a apertar para baixo rapidamente, sobre o lugar do qual elas saem. Em 90% das vezes, aparecia uma bolhona. Não sei se tem realmente um efeito prático, mas dava certo para mim.
Mas se for em qualquer Sonic de Master, esqueça que não dá certo!!! Eu até faço, por hábito, mas nunca dá certo. A boolhona vem num tempo tão aleatório quanto as outras.
Quando lançaram Sonic 2 do Mega, eu trabalhava em uma locadora, só que não tínhamos o jogo ainda. Foi em 92, durante um período em que morei numa cidade do interior de São Paulo, e os vídeo games estavam naquele auge dos 8/16 bits, lá também. Eu não tinha Mega Drive, então tinha que jogar nas locadoras, pagando por hora.
Comecei a jogar numa outra locadora, que já tinha o Sonic 2. Era meio que uma corrida na cidade, porque ninguém tinha terminado Sonic 2 ainda. Eu tinha meus 15 anos, e de vez em quando ouvia uns caras mais velhos, de uns 18, 20, falando que tinham conseguido chegar mais longe (eu ficava preocupado... hehe). Uma vez esses caras até chegaram falando que tinham conseguido terminar. Fiquei meio triste (hehe), então eles começaram a tirar sarro, porque era só pra ver a minha cara...
Eu fazia seções de uma hora todos os dias, na outra locadora. Ia chegando cada vez mais longe, e com mais vidas/continue. Um dia, cheguei no Robozão da última fase, mas não consegui destruí-lo. Gastei todas as minhas vidas e uns dois ou três continues que tinha. A molecada se aglomerava em volta pra ver, e até os donos da locadora (um casal na faixa dos 35 anos) ficavam torcendo pra ver o final do jogo! hehe.
No dia seguinte, cheguei mais cedo, e peguei duas horas pra jogar. Fui acumulando o máximo de vidas e continues possível nas primeiras fases, até chegar no Robozão de novo!! Quando cheguei, tinha umas 27 vidas e 7 continues!!! Falei: hoje eu termino!!!! Hehe.
Fiquei tentando destruir o Robozão, mas era MUITO difícil sincronizar os pulos com o lançamento dos braços de espetos do Robozão!! A galera em volta torcendo, e até a noiva do dono da locadora dando palpites "faz assim, pula pra lá, tenta de tal jeito". Parecia aquelas cenas retardadas daquelas propagandas de consoles (viu Vector, não era ficção! hehe), com todo mundo torcendo, alguns pulando, mas todos muito empolgados e atentos à tela.
De repente, descobri meio que por acaso, que se o Robozão estava no canto direito da "sala", os braços lançados não chegavam ao canto esquerdo! A moça gritou "Ah!!!! Agora vai!" Hehe...
E foi mesmo!! Consegui destruir o Robozão!!!!! A torcida foi à loucura!!!!! hehehehhe. Assisti ao final completo, e saí, que estava bem no finalzinho da segunda hora, e em cima da hora para ir trabalhar (eu trabalhava à noite, das 19h às 22:15h).
Quando saí na rua, eu ia caminhando pela calçada, e alguns moleques menores, na calçada do outro lado iam encontrando amigos e falando "Ele terminou o Sonic 2!", apontando pra mim.... Hehehehehhehehe............... Eu estava me sentindo o Travolta naquela cena da calçada, em "Embalos de Sábado à noite".... hehehehhehe.
Bom, isso foi por volta de Novembro de 92. 17 anos atrás....
Mas uma coisa que NUNCA consegui no console, no Sonic 2, foi terminar com todas as esmeraldas. Sonic 1 eu consegui terminar com todas as esmeraldas, por volta de 1993, mas Sonic 2, só em emulador fui conseguir isso, em Janeiro desse ano. Portanto ainda está na lista dos não terminado de maneira especial.... hehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
-
Eu adoro essas histórias da época
Aliás, ainda é comum nas cidades de vocês em locadoras (e até mesmo num lugarzinho separado com uma TV nos fliperamas) essa coisa de jogar consoles por hora?
Aliás, ainda é comum nas cidades de vocês em locadoras (e até mesmo num lugarzinho separado com uma TV nos fliperamas) essa coisa de jogar consoles por hora?
aqui ainda tem mas menos que epocas passadasCorredor X escreveu:Eu adoro essas histórias da época
e um lugar recentemente fechou era so de wii era 10 reais a hora e faturavam bastante
outro e de arcades,e videogames
mas numca fui muito de ir nestes lugares seila por que