Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Steam Baron »

Será que saber o caminho do labirinto de Revenge of Shinobi do Mega de cabeça pode ser considerado uma façanha? :roll:
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Vectorman »

Eu sei... Tanto do revenge quanto do shinobi 3 (Esse é muito fácil)... Diria que não é algo tão "escroto"... Eu decorei de primeira :lol:
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Steam Baron »

Vectorman escreveu:Eu sei... Tanto do revenge quanto do shinobi 3 (Esse é muito fácil)... Diria que não é algo tão "escroto"... Eu decorei de primeira :lol:
É que quando eu jogava Revenge of Shinobi, ninguém tinha zerado ele ainda, então o labirinto era algo difícil pacas... Aquela coisa de ficar indo de porta a outra e tal...


Outra coisa que acabei lembrando e pode ser considerada façanha, foi matar o último chefão do Revenge of Shinobi sem levar um golpe sequer e com o Power-Up (porque eu não sabia do lance pra atrasar o esmagamento da mocinha, então eu dava um jeito de passar pela sala dos ninjas voadores com o Power-Up sem ser atingido).
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Vectorman »

"Steam Baron"Outra coisa que acabei lembrando e pode ser considerada façanha, foi matar o último chefão do Revenge of Shinobi sem levar um golpe sequer e com o Power-Up (porque eu não sabia do lance pra atrasar o esmagamento da mocinha, então eu dava um jeito de passar pela sala dos ninjas voadores com o Power-Up sem ser atingido).
Essa é boa... Esse chefe é trabalhoso pra carai... Ainda mais se você quer salvar a mocinha que tem que ficar acertando aquela corrente o tempo todo... :roll: :roll: :roll:
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por MAGAIVER »

Estou trabalhando em termina, Shadow Dance, Quackshot e Thunderforce 3 sem morrer nenhuma vez...
Consigo matar todos os ninjas em todas as fases bônus do Shadow Dancer seria isso uma façanha?
Fiz algumas musica do Guitar Hero 2 100% no expert... não lembro exatamente quais foram umas 5 musicas.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Vectorman »

MAGAIVER escreveu: Consigo matar todos os ninjas em todas as fases bônus do Shadow Dancer seria isso uma façanha?
é... De certa forma... Esse bônus começa fácil que dá dó, mas com o tempo vai complicando... :roll:
Imagem
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Rodrigo Justi »

Pegar 225 anéis na primeira fase de Sonic 1 é uma façanha??? Passar a Emerald Hill do Sonic 2 em 0:21 segundos é uma façanha??? (Ninguém bate esse tempo).
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por MAGAIVER »

Vectorman escreveu:
MAGAIVER escreveu: Consigo matar todos os ninjas em todas as fases bônus do Shadow Dancer seria isso uma façanha?
é... De certa forma... Esse bônus começa fácil que dá dó, mas com o tempo vai complicando... :roll:
Hora de revelar o segredo, apesar de uma magico nunca poder revelar seu segredos, eu não sou magico então foda-se aeeaeheueahua.

Na hora que começar o bônus va pro canto esquerdo da tela e fica ali tacando shurikens mantendo o ritmo, não passa um Ninja vivo, funciona em todos os bônus, agora deixou de ser uma façanha.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Vectorman »

Pois eu sempre fiz isso :lol: :lol: :lol:
Quando chegava nos bônus com mais ninjas, pensava que nem dava certo por isso nem tentava... :roll: :roll: :roll:


Rodrigo Justi escreveu:Pegar 225 anéis na primeira fase de Sonic 1 é uma façanha??? Passar a Emerald Hill do Sonic 2 em 0:21 segundos é uma façanha??? (Ninguém bate esse tempo).
Essa do tempo é foda :shock: :shock: :shock:
Depois vou tentar bater seu recorde :wink: :wink: :wink:
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Steam Baron »

Essa coisa de anéis do Sonic me lembra que eu consigo fazer perfect bônus na Mystic Cave 1 do Sonic 2 sempre que estou com saco pra isso.


Pra quem não acredita, são 263 anéis ao todo e você ganha exatos 50.000 pontos, o que rende um belo continue!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
George Harrison
Mensagens: 24
Registrado em: Dom Out 11, 2009 10:21 pm
Localização: Fortaleza-CE

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por George Harrison »

Ghostbusters do Mega Drive: chegar no buraco sem perder uma vida e finalizar sem usar um único continue.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Vectorman »

George Harrison escreveu:Ghostbusters do Mega Drive: chegar no buraco sem perder uma vida e finalizar sem usar um único continue.
Pô! Eu tenho o maior trabalho nesse jogo e você finaliza ele assim, na maior facilidade?! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Gigacom »

Sabe a primeira fase do Alex Kidd? Sabe aquela parte da água? Sabe aquela parte onde tem um muro com um túnel no meio? Poizé, eu consigo passar por cima de tudo aquilo, sem ter que usar o túnel :shock:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Dav »

Gigacom escreveu:Sabe a primeira fase do Alex Kidd? Sabe aquela parte da água? Sabe aquela parte onde tem um muro com um túnel no meio? Poizé, eu consigo passar por cima de tudo aquilo, sem ter que usar o túnel :shock:

sim voce "força" o alexkidd na ponta da tela contra a primeira tela aperta o botao para nadar rapido e ele vai atravessando mas bemm devagar

tem a entrada secreta no segundo polvo onde voce entra no cesto dele mas essa e conhecida :mrgreen:
Imagem
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por Barak »

alguem já conseguiu achar TODAS as portas secretas de Blades of Vengeance :?: :?: Eu achei 8)
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Responder