Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por Rodrigo Justi »

Uma coisinha que lembrei aqui...

Sonic 1 do Mega na fase Marble Zone 2, quando a lava te jogar para cima, na descida aperte para baixo e a plataforma não derruba o Sonic da pedra! Fiz um videozinho:

http://www.youtube.com/watch?v=Bymvvg_Mh2U
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por Gigacom »

Ah rapaz! Você me fez lembrar de uma que descobri na Marble Zone. Quando você entra naquele "labirinto", tem uma parte onde o Sonic tem que correr da lava. Pois bem, ora pois, antes de ir para a direita, vá para a esquerda, com cuidado e devagar... vá até a lava e... acreite! O Sonic fica quase todo coberto pela lava e não se queima!!! Basicamente, o Sonic sobrevive sem queimaduras às "bolhas" daquela lava.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por Rodrigo Justi »

Gigacom escreveu:Ah rapaz! Você me fez lembrar de uma que descobri na Marble Zone. Quando você entra naquele "labirinto", tem uma parte onde o Sonic tem que correr da lava. Pois bem, ora pois, antes de ir para a direita, vá para a esquerda, com cuidado e devagar... vá até a lava e... acreite! O Sonic fica quase todo coberto pela lava e não se queima!!! Basicamente, o Sonic sobrevive sem queimaduras às "bolhas" daquela lava.
hehehehe, isso eu já tinha feito e dá certo mesmo, o Sonic não se queima!
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por Steam Baron »

Essa é velha, mas no Revenge of Shinobi, se você acertar paredes ou até mesmo o ar, você pode achar uma penca de itens secretos, incluindo vidas que valem por duas. É muito mais fácil de achar essas coisas se você usar o truque dos shurikens infinitos e sair usando aquele truque de lançar 8 shurikens ao mesmo tempo.

No mesmo jogo, se você usar o Fushin e pular num certa parede do labirinto, você entra nessa parede (que tem uma parte escura, não sei se vocês lembram; mas tem uma parte aberta e uma logo acima fechada) e, se você for ao final dessa parede e sair dela usando o pulo do Fushin de novo e entrar na porta a seguir... o jogo trava

Outra coisa que também alguns devem saber é que bater em certas paredes com o Ristar faz cair aquelas esmeraldas que dão pontos.


Se eu for lembrando de mais coisas eu posto aqui.
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
ejayscbr
Mensagens: 221
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 10:26 am

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por ejayscbr »

Essa eu acho que poucos sabem...

É para o Space Invaders de ATARI,

Coloque o cartucho no Videogame, e com ele desligado segure o botao mais a direita do console, aquele que dá início ao game, segure ele apertado e ligue o Videogame.

Pronto, agora ao invés de 1 tiro por vez, você poderá atirar 2 tiros por vez e fazer a festa matando os aliens.

Essa eu tirei do arco da véia... :)
Fotos da minha coleção em :

http://picasaweb.google.com.br/ejayscbr
ejayscbr
Mensagens: 221
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 10:26 am

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por ejayscbr »

No Revenge of Shinobi, na fase das máquinas, não lembro o nome...

Bem no começo aparece a direita uma esteira, fique no lugar que você está, de um pulo duplo e solte os shurikens, na base da esteira vai aparecer uma vida que vale por duas.

Aí é moleza, pegue essa vida (voce vai morrer por que está no num lugar onde nao tem como se salvar), e vá aumentando de uma em uma, faça isso umas 20 vezes e você poderá derrotar todos os chefes com o poder do suicídio (não sei o nome da magia mas batizei assim para dar mais drama).

Essa é das antigas tb...
Fotos da minha coleção em :

http://picasaweb.google.com.br/ejayscbr
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por Rodrigo Justi »

ejayscbr escreveu:Aí é moleza, pegue essa vida (voce vai morrer por que está no num lugar onde nao tem como se salvar)
As vezes dá pra se salvar sim, eu já consegui várias vezes pegar as duas vidas sem morrer, nem sempre dá certo, mas você pode tentar: Basta abrir a caixa secreta e pular na plataforma, depois tentar chegar o máximo na ponta quase caindo, como se quisesse pegar as vidas e sair ileso. Quando se está para cair, aperte para frente para não cair. Ás vezes dá certo.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
ejayscbr
Mensagens: 221
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 10:26 am

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por ejayscbr »

Ahh sim, tem como se salvar, lembro, mas somente com uma técnica ninja, senão você morre na boa parte das tentativas ... :)

E do Space Invader alguém já tentou ???

:wink:
Fotos da minha coleção em :

http://picasaweb.google.com.br/ejayscbr
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por MAGAIVER »

A do Space Invaders eu ja conhecia e sempre uso.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por Corredor X »

Também já conhecia, esse truque é um clássico :D
Imagem
George Harrison
Mensagens: 24
Registrado em: Dom Out 11, 2009 10:21 pm
Localização: Fortaleza-CE

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por George Harrison »

Descobri sozinho uma passagem secreta na pirâmide do Egito em Quackshot. Depois posto a foto aqui.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Coisas que descobrimos sem querer em jogos

Mensagem por Dav »

descobri sem querer decadas depois que para ver o verdadeiro final da fita Desert Speedtrap e necessario fechar no HARD :mrgreen:

somente descobri no emulador de MS para Dreamcast lembro que na epoca quando jogava MS ficava ouvindo as musicas do soundtest e havia uma musica extra e imaginava deve ser uma fase secreta :shock:
Imagem
Responder