Novas Bizarrices da Treco Toy...
Moderador: Moderadores
- Rony_Ket
- Contato:
Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...
Além de imaginar o horror que isto irá custar... Sem comentários...
Bem... Tudo que irei dizer é: Já era de se esperar...
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Se os amigos cavalheiros me permitem o gracejo de uma frase de baixa categoria...
MAS QUE PORRA É ESSA!?!?
Pronto, depois do grito a gente se sente bem melhor
MAS QUE PORRA É ESSA!?!?
Pronto, depois do grito a gente se sente bem melhor
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
a TT num acerta uma dentro
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Eu acho que eles QUASE acertaram.
Mas o fardo de carregar o nome TecToy, que representa 'cagada' em um dialeto húngaro do século 2, falou mais alto.
Seria interessante o SD card com 10 jogos de MEGA DRIVE, com uma caixinha e um manual bem feito abordando todos os jogos no pacote. O preço, segundo o site, é de R$ 25 apenas. Esse valor por 10 jogos dá R$ 2,50 cada jogo, contando que poderia vir a mídia física, caixa e manual, era um negócio bom que até eu poderia comprar. Mesmo porque seria oficial.
Mas NÃO.... Pra que fazer as coisas do jeito certo? A gente mora no Brasil, isso seria inadimissível! Temos que cagar e se limpar com o tubo marrom que fica no meio papel-higiênico!
Eu tenho quase certeza que isso é uma questão de royalties. Eles devem ter tentado negociar, mas pra venda de jogos em mídia física, a Sega deve ter cobrado um valor que invibializaria o projeto. Se eles vendessem UM jogo de Mega desse jeito, é provável que o valor final ficasse na casa desses R$ 25, hoje. Mas 10, custaria uma facada. Talvez faça sentido.
Mas o fardo de carregar o nome TecToy, que representa 'cagada' em um dialeto húngaro do século 2, falou mais alto.
Seria interessante o SD card com 10 jogos de MEGA DRIVE, com uma caixinha e um manual bem feito abordando todos os jogos no pacote. O preço, segundo o site, é de R$ 25 apenas. Esse valor por 10 jogos dá R$ 2,50 cada jogo, contando que poderia vir a mídia física, caixa e manual, era um negócio bom que até eu poderia comprar. Mesmo porque seria oficial.
Mas NÃO.... Pra que fazer as coisas do jeito certo? A gente mora no Brasil, isso seria inadimissível! Temos que cagar e se limpar com o tubo marrom que fica no meio papel-higiênico!
Eu tenho quase certeza que isso é uma questão de royalties. Eles devem ter tentado negociar, mas pra venda de jogos em mídia física, a Sega deve ter cobrado um valor que invibializaria o projeto. Se eles vendessem UM jogo de Mega desse jeito, é provável que o valor final ficasse na casa desses R$ 25, hoje. Mas 10, custaria uma facada. Talvez faça sentido.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Eu não sei se existe algum tipo de contrato que limite por quanto tempo a trecotoy pode utilizar os jogo,
mas como até hoje ela lança esses emulixos com jogos embutidos acho que ela ainda detém o direito de lançá-los.
Sério é revoltante...
mas como até hoje ela lança esses emulixos com jogos embutidos acho que ela ainda detém o direito de lançá-los.
Sério é revoltante...
-
Beleza, TT. Primeiro o inovador conceito do celular com saída para TV, depois o Meguitarra, então consolinho de mão com jogos legais rodando descompassado e por fim o Mega portátil e seus cartões com jogos que ninguém vai querer (e que já vem sujos de fábrica, reparem só na arte deles).
Desculpa, mas não dá mais. Eu sei que a gente passou bons momentos no passado, que fomos um bocado felizes por um tempo, mas realmente acabou.
Eu não acredito mais em você. Você não é mais a jovenzinha por quem eu me apaixonei, tornou-se alguém amarga e que não liga mais para o que passou, por mais que tente transparecer que tudo é como antes. Você só está se envergonhando com este comportamento, minha cara.
Esse seu papo que da próxima vez vai ser diferente, de ficar dando esperança que no final não se realiza, de que vai mudar e a gente vai poder ser como era antes e tal simplesmente encheu.
A época da inocência, do carinho, das caixinhas quadriculadas, do cuidado e da funcionalidade acabou faz tempo.
Eu fico com o Mega e o Master clássico e você leva as suas tranqueiras novas daqui. Vá procurar alguém mais jovem, com um nível de exigência mais baixo e sem a vivência necessária para ver o que você se tornou.
Até mais e obrigado pelos peixes.
O Orakio Rob, que escreveu este post em seu blog tambem o postou nos forums da Outerspace e do Retrobits onde tambem participo.
Abaixo esta a minha opinião que foi postada nos dois forums
Putz, mas que lista de jogos.
Não joguei nenhum deles, mas tenho amigos que tem o Mega Drive com 71 jogos na memoria em que eles estão presentes que jogaram e não gostaram.
Alguns deles são imitações de classicos do Atari 2600 como o Pedreiro Polar que copia o Frostbite e o Força Alienigena que copia o Space Invaders.
Pelo visto, vamos ter que nos contentar com os jogos na memoria ou esperar a empresa lançar MD Cards com os classicos do 16 bits da Sega como Sonic, Golden Axe, Shinobi e Streets of Rage.
A empresa foi sensata em vender os MD Cards somente pela net porque acho que se vendesse nas lojas encalhariam tudo com jogos desse naipe.
No mais, acho que so vai valer a pena comprar para revender para colecionador americano ou europeu que gosta do Mega Drive.
Se bobear, o proximo lançamento deles vai ser um MD Card com os jogos da Electronic Arts que foram portados para celular que apareceram no MD com 86 jogos.
-
B-Mark, esses jogos são aqueles que começaram a vir nos primeiros modelos do Master com jogos na memória lá pelos idos de 2002, lembra? Foram feitos pela brasileira Devworks, aliás. O nosso sumido Rupert fez um review deles lá no SMSPower faz um tempo, veja o naipe da coisa:
http://www.smspower.org/forums/viewtopic.php?t=11078
Valeu pelo link, Corredor X.Corredor X escreveu:B-Mark, esses jogos são aqueles que começaram a vir nos primeiros modelos do Master com jogos na memória lá pelos idos de 2002, lembra? Foram feitos pela brasileira Devworks, aliás. O nosso sumido Rupert fez um review deles lá no SMSPower faz um tempo, veja o naipe da coisa:
Mas ja tinha visto esse topico do Rupert antes.
Alem disso tambem tenho cadastro no SMS Power, embora eu apareça pouco por la.
Ou, se preferir, "Até mais e obrigado pelos pixels".Corredor X escreveu:Até mais e obrigado pelos peixes.
uaHuaHuahUahuAHuA! Boa essa, hein?
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
-
Pior que eu ridarini escreveu:uaHuaHuahUahuAHuA! Boa essa, hein?
De outro fórum...
O atendimento de qualidade é tradição da TT.
warpc3 escreveu:Só por não ter nada po que fazer entrei no site da tectoy e fiz as seguintes perguntas:
Agradeço a atenção;
Juliano Coelho
Informamos que estamos trabalhando para oferecer o maior número possível de jogos, com qualidade, para os nossos videogames.
Em breve teremos novidades.
Informamos ainda, que o MD Play aceita cartões MD.
Atenciosamente,
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
http://www.tectoy.com.br
Juliano Coelho
O atendimento de qualidade é tradição da TT.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
MEU DEUS!!! QUANDO ISSO TUDO VAI ACABAR?! QUANDO IRÃO RESPONDER NOSSAS DÚVIDAS?! QUANDO IRÃO FAZER O QUE NÓS ESTAMOS ESPERANDO?! POR QUE AS COSAS NÃO PODEM SER DO JEITO QUE QUEREMOS?
Só brincadeira, gente...
Só brincadeira, gente...