A reação Sonic & Knuckles aplicada à do Ni***ndo 64

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

A reação Sonic & Knuckles aplicada à do Ni***ndo 64

Mensagem por darini »

Ontem fui entregar um Sonic & Knuckles que vendi pra um mala viado amigo meu, e qual foi minha surpresa ao ver um pai, uma mãe e um garoto de 11-12 anos que seria o futuro dono do título.

Disse o pai que o moleque é viciado em Sonic (lembrei de alguém :roll: :mrgreen: ), e que até ele mesmo dá suas jogadas de vez em quando. Mas o que me impressionou mesmo foi vê-lo pegando a caixa, como se fosse um de nós, nos anos 90, em frente a uma loja cheia de lacrados.

"Vou cuidar desse jogo como se deus me tivesse dado!" - ele disse (lembrei de alguém :roll: :mrgreen: )

Falou também que tem todos os jogos de Sonic pra mega (lembrei de alguém :roll: :mrgreen: ). Bom... só falta o Sonic 3D, mas convenhamos... não vai fazer muuuita falta na coleção dele, hehehe.

Em suma... gostei da reação de um garoto de 12 anos com um jogo de mega na mão. Ele podia nem saber o que é isso, poderia estar na frente de um PS2 jogando Wining Eleven, ou na frente de um PS3 jogando... jogando... assistindo Homem Aranha 3 em Blu-Ray! Mas, não... ele joga mega-drive, enquanto, quem sabe, está com o X360 empoeirando no canto do guarda-roupa (lembrei de alguém :roll: :mrgreen: ).

SE um dia eu tiver um filho (toc, toc, toc), tomara que seja mais ou menos assim. :)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: A reação Sonic & Knuckles aplicada à do Ni***ndo 64

Mensagem por DCfan »

Acho legal a molecada que da valor e gosta dos games mais antigos, não ficam presos somente a geração 3D com graficos realisticos.

Com certeza o jogo foi pra alguem que ira apreciar muito, so espero que ele não ache que o slot de cima do cart seja pra jogar super nes no mega drive :mrgreen:
Hyper Knuckles
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Jan 05, 2008 8:39 pm
Contato:

Re: A reação Sonic & Knuckles aplicada à do Ni***ndo 64

Mensagem por Hyper Knuckles »

Hahahaha! Me lembrou eu babando na Americanas no Shopping Curitiba em 96 ou nas Pernambucanas de Cornélio Procópio em 94!!!!
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: A reação Sonic & Knuckles aplicada à do Ni***ndo 64

Mensagem por darini »

Eu babava nas Americanas, na época do DC, principalmente quando eles deixavam o Sonic Adventure rodando.

Puta-que-la-cerda, viu...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: A reação Sonic & Knuckles aplicada à do Ni***ndo 64

Mensagem por geraldofigueras »

Devido a essas lembranças que eu coleciono arduamente jogos lacrados de Master. Me lembro de ir na Superfestas ou na Casa dos Gravadores e ficar debruçado em cima de uma balcão de vidro lotado de jogos de Master. Ainda vou montar um desses!
Toe Jam is a wiener
Responder