Valkyrie of the Battlefield

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Valkyrie of the Battlefield

Mensagem por mattmess »

Eu disse que Toshihiro Nagoshi era o novo grande homem da Sega, não disse? É mais um grande jogo que nasce, e de mais um gênero diferente. E vamos torcer para que a Prope de Naka comece a fazer games logo e para que Yu Suzuki ganhe novamente liberdade lá dentro da empresa e aí teremos uma Era de Prata.

Agora, com licença, que meu Sega Classics Collection acabou de chegar na perua do SEDEX.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Valkyrie of the Battlefield

Mensagem por kakashi »

esse jogo parece ser bem promissor mesmo,o jogo tá sendo feito pela amusement vision e a red company,promete muito! 8)
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Valkyrie of the Battlefield

Mensagem por mattmess »

Valkyrie Chronicles é o novo nome. E a SEGA já anunciou para o ocidente, para o final de 2008.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Valkyrie of the Battlefield

Mensagem por DCfan »

Eu não tinha ligado muito pra esse jogo quando sairam as primeiras screens, porem nas ultimas percebi que o efeito do cellshading não ficou parecido com zelda wind waker, jet grind radio ou mais dark como em killer 7, ficou algo totalmente diferente, parecendo efeito de lapis de cor e giz de cera :D
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Valkyrie of the Battlefield

Mensagem por Jair »

Segundo o próprio release da SEGA, a idéia é que pareçam "pinturas vivas".
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder