óculos 3D

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: óculos 3D

Mensagem por Rony_Ket »

Gigacom escreveu:Gostei mais do efeito do Rad Racer... porém apoio o Darini, Master é melhor que o NES mesmo, não tem jeito.
Gosta agora porque vc não viu o efeito funcionando... :lol:

O "flicker" que acontece na tela do Zaxxon 3D, desaparece completamente quando vc usa o óculos 3D da SEGA, e tudo fica numa posição "intermediária" entre o movimento que ele faz, e assim os logos literalmente "saltam" da tela...

Já no Rad Racer, vc enxerga uma imagem meio arroxeada, com efeitos de profundidade...

Isso só reforça mais o post do Darini...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: óculos 3D

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu: - o Master System é o Darini e o nes é o Jair;
Não comentamos por que ficamos tão impressionados com tamanha precisão desse comentário que ficamos sem palavras... :wink: :wink: :wink:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: óculos 3D

Mensagem por Corredor X »

Dei mais uma pesquisada no assunto e parece que realmente o efeito foi modificado no Rad Racer quando foi portado, no Highway Star o select liga um modo semelhante do Master mesmo, para funcionar com essas gracinhas aqui que comprovadamente usam a tecnologia do shutter. 3D World Runner também sofreu esse downgrade, pelo jeito. Que coisa, eu sempre achei que o sistema era o mesmo nas duas versões, mentiram para mim :cry: Valeu pelo esclarecimento, Rony!

O foda é que agora eu fiquei curioso para saber qual versão está dentro do cartuchinho da CCE e do Speed Racer da Falcom...
Imagem
alex kidd mw
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 2:27 pm

Re: óculos 3D

Mensagem por alex kidd mw »

Darini, concordo com você:
SEGA = Tecnologia avançada
Ni***ndo - Bom Marketing

Por falar em 3d, sabemos que:
Master System: 3D Shutter
Ni***ndo:3D Shutter - Anaglifos.

Tem mais algum? o snes tem óculos tb?
Gooseka - Parplin - Chokkinna
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: óculos 3D

Mensagem por Vectorman »

Eita, lá vem mais listas... não deixem o corredor ver isso... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: óculos 3D

Mensagem por Corredor X »

Lista nova? Onde? Cadê? Contribuam! :lol:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: óculos 3D

Mensagem por Agrobel »

Muito bom!!

Tenho bastante curiosidade em experimentar. Nunca joguei usando os famosos óculos 3D do Master, e na infância tinha uma certa inveja do meu irmão, que jogou uma vez, na casa de um amigo dele... hehe.

O efeito com óculos coloridos eu nunca consegui perceber direito, em revistas 3D.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: óculos 3D

Mensagem por vlad_djkax »

darini escreveu:- o Master System é o Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen e o nes é o livro da Bruna Surfistinha;
Há momentos na vida em que o livro da Bruna Surfistinha é muito mais útil que o Das Ist Ein Groovybeat, Ja... :lol: :twisted:
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: óculos 3D

Mensagem por darini »

vlad_djkax escreveu:
darini escreveu:- o Master System é o Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen e o nes é o livro da Bruna Surfistinha;
Há momentos na vida em que o livro da Bruna Surfistinha é muito mais útil que o Das Ist Ein Groovybeat, Ja... :lol: :twisted:
Mike Paradinas? :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: óculos 3D

Mensagem por Joe »

Quem tem leve estrabismo, mesmo que imperceptível visualmente, não consegue enxergar o efeito do óculos do Master.

Tipo eu... :roll:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: óculos 3D

Mensagem por vlad_djkax »

darini escreveu:Mike Paradinas? :mrgreen: :mrgreen: []s
Yeppers!! :mrgreen:
Joe escreveu:Quem tem leve estrabismo, mesmo que imperceptível visualmente, não consegue enxergar o efeito do óculos do Master.

Tipo eu... :roll:
Shit!! Será que é por isso que nunca consegui enxergar PN naqueles antigos livros estilo "Olho Mágico"?! :shock:
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: óculos 3D

Mensagem por Joe »

vlad_djkax escreveu:Shit!! Será que é por isso que nunca consegui enxergar PN naqueles antigos livros estilo "Olho Mágico"?! :shock:
Eu acho que sim... Naqueles que usam óculos de celofane, tipo de cinema? Lembro de ter tentado em livros dos outros algumas vezes, mas nunca vi efeito algum. :lol:

Triste, pois queria ver esses filmes tipo Amityville 3D, Jaws 3D, etc. :roll:
Alguém já viu isso com esses óculos?
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Responder