Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Agrobel escreveu:Não sei se eu sou tão ruim assim, mas não consigo passar da penúltima. E olha que a versão do Master é em câmara lenta. Se fosse na velocidade das versões de Arcade e Snes, talvez nem na penultima chegasse.
Você está jogando no console ou no MEKA? Porque certa vez, justamente jogando R-Type quando ainda não tinha o cartucho, eu percebi algo curioso: a versão do emulador que eu tinha baixado já tinha vindo configurada em 50Hz, eu estava jogando as coisas quase 15% mais lentas sem perceber! E nesse jogo a diferença é gritante...

Já jogaram o R-type Delta do PSOne??? Outro impossível! Mas é o melhor de todos!! Babo demais nessa versão!! Agora não lembro mais em que fase chego... lembro que eu travava na fase das ruínas de uma estação orbital. Mas depois de muito tempo, consegui passar essa. Devo estar travado na fase seguinte.

Já jogaram esse? O que acham?? Já terminaram também?
Eu já vi esse e realmente é violento (o Final de PS2 é legal também) mas não cheguei a me dedicar a ele, justamente porque não tinha terminado o primeiro :oops: . Agora eu quero partir para os dois de SNES!
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Agrobel »

Finalmente!!!! Consegui terminar o demoníaco Super Gouls 'N Ghosts do Snes!! Foram horas e mais horas de muita paciência. Tá loco!! Acho que quando terminei, 15 anos atrás, eu joguei no Beginner... só pode ter sido! Ainda mais cartucho alugado... Dessa vez foi no normal. Tenho que separar um caderninho para ir anotando... hehe.

Depois resolvi pegar o R-type Delta: Meu Deus!! Fazia tempo mesmo que eu não jogava nada acima de 16 bits! E pular do Snes justo pra esse jogo, no PSX, foi demais! Pareceu até a primeira vez que vi! Muito bom mesmo!

Corredor, no Meka eu já terminei R-type (tenho até os save-states em algum disquete), e mesmo assim não foi tão fácil. Mas no console, não passo mesmo da penúltima. Depois de jogar o Delta no PSX (e não passar outra vez da fase da estação orbital), peguei o "R-types", também do PSX, que são os dois primeiros, na versão arcade, meio que emulados. Mas só joguei o primeiro. E não passei da sexta fase (ante penúltima). Eu já estava meio tonto de tanto jogar hoje, e o 3D do cenário daquela fase (efeito que não tem no Master), já estava me confundindo e tornando as coisas mais difíceis ainda.

Mestre, eu o reverenciarei até conseguir alcançá-lo, se vier a conseguir. Amanhã começam as aulas novamente, e eu terei muito menos tempo, mas treinarei pesado para seguir seus ensinamentos... hehe. E espero que logo chegue ao Delta,para trocarmos impressões e táticas.

Abração!

Ah! Esqueci de mencionar: Também me aventurei no Gouls 'N Ghosts do Mega... a diferença fica muito mais visível! Impressionante como a Capcom conseguiu fazer os dois jogos tão diferentes, mas ambos muito bons! Está de parabéns! E eu estava viciado em pular duas vezes, isso me prejudicou um pouco, no começo.. hehe. Mas não tem nível intermediário no Mega: ou é "pratice", ou "professional".
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Gigacom »

Agrobel, o discipulo entusiasmado, escreveu:Mestre, eu o reverenciarei até conseguir alcançá-lo...
Hummm... vejamos... primeiro foi a promoção, que transformou o X em sub-chefe do forum... agora ele vira mestre, com seguidores, templo e tudo mais... só falta agora as oferendas, estátuas, icensos... enfim, alguém lá em cima tá muito feliz com você X :D
Agrobel escreveu:Mas não tem nível intermediário no Mega: ou é "pratice", ou "professional".
Isso me lembrou uma propaganda da época, que dizia o seguinte: SEGA! Só para profissionais 8)
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Começa assim, Giga, mas daqui a pouco vão querer que eu faça chover ou vão me sacrificar no vulcão, vai ver :lol:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Agrobel »

Mais um re-detonado: Out Run do Master System!!! Já nem lembrava mais se tinha terminado algum dia, mas relembrei aquela época dourada das locadoras. Cheguei no final "a". Ainda faltam os outros, mas chegar nesse final ativou uma parte da minha memória que estava inacessível, e eu lembrei de ter conquistado os outros finais naquela época.. hehe.
Corredor X escreveu:Começa assim, Giga, mas daqui a pouco vão querer que eu faça chover ou vão me sacrificar no vulcão, vai ver :lol:
Se puder faça PARAR de chover, por favor....

:lol: :lol: :lol:
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Vectorman escreveu:Um jogo que nunca consegui terminar e aposto que muita gente aqui também não é o Sonic Spinball... É um jogo difícil pra carai... :roll: :roll: :roll:

Apoiado brother. Sonic Spinball é um deles. Mas também Desert Strike e Gargoyles do Mega.
World Heroes 2 Jet do Neo Geo também é impossivel de terminar. Agora me digam ai sinceramente, quem conseguiu terminar o Castlevania Dracula X do SNes sem roubar utilizando a função Rewast do emulador.
Mas um joguinho impossivel mesmo (por que afinal os citados acima com muito, muito, muito............muito esforço até da pra terminar) é Warsong do Mega.
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Steam Baron »

Cara, tô passando um perrengue com o Yggdra Union. Meu, o jogo é apelão pra caraca!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por ReBirFh »

O Yggdra Union é muito bom, joguei ele assim que saiu a versão americana. Não lembro se ele é um jogo muito difícil
mas lembro que terminei duas vezes seguidas tentando achar os itens secretos.
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Steam Baron »

ReBirFh escreveu:O Yggdra Union é muito bom, joguei ele assim que saiu a versão americana. Não lembro se ele é um jogo muito difícil
mas lembro que terminei duas vezes seguidas tentando achar os itens secretos.
Sem sacanagem, é o RPG mais apelão que já joguei até hoje (considerando que nunca joguei Phantasy Star 2)!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por ReBirFh »

Se não estivesse em Japonês eu pediria para você experimentar o Tales of the World - Summoners Lineage,
Pense num jogo que é difícil mesmo no tutorial.
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Steam Baron »

ReBirFh escreveu:Se não estivesse em Japonês eu pediria para você experimentar o Tales of the World - Summoners Lineage,
Pense num jogo que é difícil mesmo no tutorial.
:shock:

Não existe patch de tradução disso?
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por ReBirFh »

Steam Baron escreveu: Não existe patch de tradução disso?
Não, mas eu fiquei tão viciado nesse joguinho que tentei aprender romhacking nele. Não consegui ir muito longe
pq além de não saber nada de programação eu estava sozinho, ainda tenho no meu computador a tabela dos
caracteres japonese que eu consegui fazer e a tela de título que eu traduzi e consegui inserir na imagem ,além de uma
série de arquivos com a tradução das classes e das armas, desisti pq não consegui aprender a extrair o texto através dos apontadores
e tb não consegui um tradutor.

se conhecer alguém que manja de japonês eu posso ir colocando os texto para ele traduzir.
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Agrobel »

Agrobel escreveu:
Corredor X escreveu:Começa assim, Giga, mas daqui a pouco vão querer que eu faça chover ou vão me sacrificar no vulcão, vai ver :lol:
Se puder faça PARAR de chover, por favor....

:lol: :lol: :lol:

VALEU, MESTRE!!!!! PEDALEI O DIA INTEIRO!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Agrobel escreveu:VALEU, MESTRE!!!!! PEDALEI O DIA INTEIRO!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Disponha, mas não venha reclamar depois das plantações secas ou do gado morrendo de sede, só faço chover de novo quando me sacrificarem uma virgem :lol:
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Steam Baron »

ReBirFh escreveu:
Steam Baron escreveu: Não existe patch de tradução disso?
Não, mas eu fiquei tão viciado nesse joguinho que tentei aprender romhacking nele. Não consegui ir muito longe
pq além de não saber nada de programação eu estava sozinho, ainda tenho no meu computador a tabela dos
caracteres japonese que eu consegui fazer e a tela de título que eu traduzi e consegui inserir na imagem ,além de uma
série de arquivos com a tradução das classes e das armas, desisti pq não consegui aprender a extrair o texto através dos apontadores
e tb não consegui um tradutor.

se conhecer alguém que manja de japonês eu posso ir colocando os texto para ele traduzir.
Ficou bacana!

Um dia ainda tento aprender essa coisa de romhacking. Baixei um tuto e o caramba...
Aprender japonês não deve ser tão difícil.
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Responder