20 anos de Master

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Materia Legal - Master System - 20 anos

Mensagem por ricardowilmers »

O André Pinheiro (C3) que envio e eu nem sabia que o Akira (UOL) ia publicar isso:

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/200 ... u7180.jhtm
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Materia Legal - Master System - 20 anos

Mensagem por Gigacom »

Nós vimos, tem um post em um outro tópico mostrando. Ricardo, será que esse seu amigo conseguiria convencer o povo lá da UOL a arrancar algumas respostas da Treco Toy?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Materia Legal - Master System - 20 anos

Mensagem por ReBirFh »

Ver tópico anterior :lol:

Vocês perceberam que a Tec Toy lançou uma informação oficial? (não sei se está correta)
ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Re: 20 anos de Master

Mensagem por ricardowilmers »

Rsrsres.. num sabia que ele ia publicar .... mardita boca grande !!!!!!!!
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Materia Legal - Master System - 20 anos

Mensagem por Petris »

Wilmers escreveu:Para Ricardo, os jogos essenciais do Master System são "Alex Kidd in Miracle World", "Alex Kidd in the Enchanted Castle", "R-Type", "Shinobi", "Revenge of Shinobi", "Kenseiden", "Castle of Illusion", "Ghouls 'n Ghosts", "Wonder Boy" e "Sonic the Hedgehog".
Ricardo, me diz onde comprou "Alex Kidd in the Enchanted Castle" pro Master System? :lol:
ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Re: Materia Legal - Master System - 20 anos

Mensagem por ricardowilmers »

RSRSRSRS, Eu falei pra ele que esse era do Mega Drive. Não esqueci de voce não Petris, este feriado posto as fotos.
classicgaming
Mensagens: 148
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 1:34 am

Re: 20 anos de Master

Mensagem por classicgaming »

ricardowilmers escreveu:Rsrsres.. num sabia que ele ia publicar .... mardita boca grande !!!!!!!!
É como eu sempre digo. Vcs adoram dar tiro no próprio pé.

Continuem dando munição pra "mestre dos games" entre outros, que não estão interessados em "colecionar" e sim em lotar o bolso de dinheiro e nos tratar como idiotas. Vide encontro C3.

Pra quem falta 1 jogo apenas, é fácil. Pagar 100 reais nesse jogo não vai mudar em nada, pq nunca mais vai precisar outro jogo. Pobre do cara que começar agora.

[]'s
ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Re: 20 anos de Master

Mensagem por ricardowilmers »

Ei voce tem razão, mas pera lá..vc é ancião ... começou a 5 anos antes que a maioria daqui (olha que comecei em 2002/03) .. mas é como mue pai fala, o peixe morre pela boca, voce conversa, voce fala, ate demais depois ja viu né ? Falando nisso, o Sr. continua famoso la na Sta Efigenia, todo lugar que vou procurar o cart mardito d esms, o cara fala, "Vixxe o Norian ja passou por aqui" .... rsrsrsrsrs
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: 20 anos de Master

Mensagem por alvers »

Fala galera, ficava só esperando acabar a programação das tardes da Globo para assistir a poucos minutos do Master Dicas e ficava babando com os gráficos que o Master tinha na ocasião. Lembro de meu amigo de escola, ele gravava em VHS todos os Master Dicas... a algum tempo atrás perguntei a ele se ainda tinha aquela fita com os Master Dicas gravados e ele me disse: -Putz cara... a fita eu tenho mas gravei Macgyger em cima.... :lol: Ó meu Deus...
No youtube tem apenas 2 videos com uma qualidade ruinzinha... alguém por acaso não tem mais registros para postar? Comerciais da Tectoy e os Master Dicas... Há tempos atrás :D
classicgaming
Mensagens: 148
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 1:34 am

Re: 20 anos de Master

Mensagem por classicgaming »

ricardowilmers escreveu:Ei voce tem razão, mas pera lá..vc é ancião ... começou a 5 anos antes que a maioria daqui (olha que comecei em 2002/03) .. mas é como mue pai fala, o peixe morre pela boca, voce conversa, voce fala, ate demais depois ja viu né ? Falando nisso, o Sr. continua famoso la na Sta Efigenia, todo lugar que vou procurar o cart mardito d esms, o cara fala, "Vixxe o Norian ja passou por aqui" .... rsrsrsrsrs
:mrgreen:
Ahhh... não é questão de ser ancião. E cara, não to te dando sermão não. Até pq quem sou eu pra isso. É que te considero pacas, e só to querendo dar um toque.

Isso é a mesma coisa que está acontecendo nos encontros do C3. To sempre vendo gente perguntando pra vc que jogo é raro pro aparelho X e tal. Vc acha q esse cara tá preocupado com a coleção? Não.... tá é garinpando informação pra depois arrebentar com a gente.

Sabe quando alguem saberia que faltava somente 1 cart pra completar a coleção? só quando eu conseguisse esse cart. ^^

Vc sabe um dos aparelho q eu estou qse pra completar a coleção nacional, mas compensa falar? Só pras pessoas q eu sei q não vão tirar proveito disso. O resto, saberá qdo eu completar.

E alias, consegui mais 1 deles hj.. ^^

E Santa Efigenia sabe como é... Td mundo me conhece naquele lugar, nunca vi igual. Só nunca mais vi o "negão da voz fina" :mrgreen: (sem desrespeito racial)

[]'s
ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Re: 20 anos de Master

Mensagem por ricardowilmers »

Noia, vc tem toda a razão, é que eu me empolgo falando com as pessoas pensando que todo mundo é meu amigo, sabe como é que é, acho que o que eu faço pelos amigos em relação a videogames (voce ja viu como eu faço, negocio e ajudo) achando que as pessoas realmente vão fazer isso por mim e pelos outros, mas pensando bem vc tem toda a razão em relação a alguns que apareceram com o peseudo "coleiconador" mas que depois voce ve que realmente o que mais queriam eram ganhar dinheiro. Vou tentar realmente pensar melhor na hora de falar em se tratando que pouquissimas vezes fui requisitado para tal mas que para principalemente não comprometa ou comprometam nosso maior objetivo que é colecionar, se divertir e fazer amigos.

Ps O negão da voz fina sumiu mesmo, alguns me disseram que de vez em quando ele aparece por la ..
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: 20 anos de Master

Mensagem por alvers »

:lol: Dá uma olhada nos videos:
Comercial do Master System III com Alex Kidd na memória:
http://www.youtube.com/watch?v=vSxQafKvJMI
Aparece em 2:30 e tá barato hein :lol:
Depois vc assiste o Rambo programado para matar na Sessão da Tarde...
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: 20 anos de Master

Mensagem por alvers »

:lol: Comercial Sonic 2:
http://www.youtube.com/watch?v=BxfXsF05j7g
Genial...
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: 20 anos de Master

Mensagem por alvers »

8) Master Dicas com o apresentador Rodrigo Faro:
http://www.youtube.com/watch?v=uKlAySo5vVM
Pensar que tenho praticamente a mesma idade dele mas não o mesmo bolso é de chorar :cry:
Acho que tinha um tenis igual o dele na época...
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: 20 anos de Master

Mensagem por darini »

Ói o Norian, o Wilmers e o Moacir.

http://www.youtube.com/watch?v=2XdfpVzPv68


[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder