Novas Bizarrices da Treco Toy...

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Corredor X »

Eu vi isso em outro site, só que a TT ainda não deu mais detalhes dos jogos do Master... O preço está excelente, metade do que eu queria já foi. Agora, é só ver a escalação de clássicos para saber se ele vai ser meu joguinho querido, meu companheirinho, joguinho pimpão para deixar na mochila, jogar no trabalho em momentos menos inspirados e em viagens. Porque se for igual ao primeiro Handy e tiver vocês-sabem-quem na memória... :evil:

A suposta lista da memória do Mega estava no tal site (que nem a pau eu consigo me lembrar qual era :| ) e tinha coisas legais. O que mais me interessou é que se for mesmo o correspondente do portátil fabricado na Ásia que estão supondo, o tal MD Card é um cartão SD! :twisted: Mas compro de bom grado os originais se valerem a pena, estou interessadíssimo nesse bichinho também.
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Rony_Ket »

Sim, provavelmente eu acho que é o correspondente asiático, chamado de "Firecore Game Player", que utiliza "Firecore Cards" como mídia adicional...

Está a venda no Play-Asia: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-8y- ... -3ijj.html

Lista de jogos desse console:
Alex Kidd Enchanted Castle
Alien Storm
Altered Beast
Arrow Flash
Columns III
Crack Down
Decap Attack
Dr. Robotnik's Mean Bean Machine
E-Swat
Ecco the Dolphin
Ecco Jr.
Flicky
Gain Ground
Golden Axe
Jewel Master
Kid Chameleon
Shadow Dancer
Shinobi III
Sonic & Knuckles
Sonic Spinball
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Corredor X »

Isso, isso, isso! Essa exata lista. Putz, a hora do café vai ficar bem mais legal com a versão Mega de Golden Axe num consolinho ao alcance do bolso :lol:

Só que dei uma busca na net e não achei nada de concreto sobre esses Firecore Cards, será que eles não existem ainda e a TT só os lançará depois, se lançar? Como os lendários RedKit Cartridges daquele clone de Mega que não se viu nem o cheiro até hoje?
Imagem
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Luigi Papa »

Olha, esse Mega portátil tá me coçando a mão....

Sera q vai rolar uns rpgs nessa lista?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Corredor X »

Rolando um espacinho nesse SD para gravar, quem sabe? Vai que dá a louca na TT e ela começa a comercializar a fan translation em português de PSIV, como já fez com Super Cross? :lol:
Imagem
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Luigi Papa »

Corredor X escreveu:Rolando um espacinho nesse SD para gravar, quem sabe? Vai que dá a louca na TT e ela começa a comercializar a fan translation em português de PSIV, como já fez com Super Cross? :lol:
Nossa, ia ser lindo....

tomara, tomara...
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por ReBirFh »

Foi divulgado o que todo mundo já sabia...

Imagem


ahhh e o Zeeblog divulgou uma notícia de que o Zeebo será lançado no México custando o equivalente a R$ 370
e terá acesso a Internet.


Zeebo o "Console Brasileiro" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Vectorman »

Ei! O que é essa porcariazinha vermelha com o desenho dos personagens Disney?? Seria um novo PICO?! :| :| :|
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por ReBirFh »

Ele não divulgaram detalhes mas parece que é um DVD Player com tela lcd embutida para crianças,
o que na minha opinião é o melhor produto dos que foram apresentados (quem tem irmão ou filho pequeno
sabe o inferno que é assistir o mesmo filme 300 vezes seguidas todos os dias da semana).



(quem tem irmão ou filho pequeno
sabe o inferno que é assistir o mesmo filme 300 vezes seguidas todos os dias da semana)
Não é o meu caso mas já vi muito em casa de amigos
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Corredor X »

Tá, ainda tô no aguardo da lista de jogos do Master Azulão...

E não lembra um bocado o Meu Primeiro Gradiente essa TVzinha aí? Meu Primeiro Tec Toy :lol:

Imagem
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por ReBirFh »

Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Steam Baron »

Como assim o Zeebo mexicano vai ser mais barato que o brasileiro? :evil:


No mais, enquanto não confirmarem a parada do SD do Mega portátil, nada me interessa aí.
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por ReBirFh »

Eu tenho minhas dúvidas quanto a esse SD, nunca li/ouvi ninguém falando nada a respeito
mesmo esse portátil tendo sido lançado lá fora já a algum tempo.

Eu sei que é errado mas eu estou torcendo para S**y entrar com um fatality na Trecotoy
e lançar o PS2 e o PS3 oficialmente e com preços decentes (R$ 90/100) em um jogo original,
é muita cara de pau da Trecotoy lançar o Zeebo a 500 conto, pelo que ele vem demonstrando
R$ 250 é um preço justíssimo para o que ele oferece e o lucro tem que vir dos jogos que são
baratos de produzir e não tem gastos com capa,manual e distribuição. Além disso nunca vi jogo
de celular custando R$ 20, então terão lucro e não podem alegar prejuízos por conta de pirataria.
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Realmente por mais que eu me esforce, não consigo entender com na 7º geração dos games a Treco Toy fica fazendo esse monte de ostra e defamando o Meguinha.............................Guitar Idol......................que lixo. Para com isso. Hoje em dia com um PS2 a R$300,00 me pergunto como eles sobrevivem no mercado com essa tranqueira.
O que a Tec Toy devia ter feito era não ter descontinuado o Dreamcast e trazer o máximo de jogos possíveis pra ca e traduzi-los. Só que sem o valor abusivo que cobravam pelo console. Ai estariamos em um país que o Dreamcast seria louvado com certeza.

E essa porra aqui em baixo deveria ter 6 botões e possibilidade para um segundo jogador..........
Imagem
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Vectorman »

Edi escreveu:Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
São minhas duas paixões também, porém, Yamaha só musicalmente falando... :mrgreen:
Imagem
Responder