Playfire

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Playfire

Mensagem por Vectorman »

Quem aqui participa, entrei ontem e tô querendo adicionar a galera :mrgreen:
http://www.playfire.com/

(Quem quiser me adicionar, meu nick é Goblin)
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Playfire

Mensagem por puguinha »

orkut dos gamers??
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Playfire

Mensagem por Vectorman »

Sim, de certa forma... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Playfire

Mensagem por Steam Baron »

Se tiverem boas comunidades de Mega talvez eu participe!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Playfire

Mensagem por Vectorman »

Vai lá dar uma olhada! Eu também fiz o maior cu doce pra participar com todo mundo me dizendo para fazê-lo... Creio que não irá se arrepender :mrgreen:
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Playfire

Mensagem por ReBirFh »

Só entrei quando vi que as pessoas colocam as Artworks dos jogos.
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Playfire

Mensagem por puguinha »

depois vou me cadastrar pra ver
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Playfire

Mensagem por Steam Baron »

Vectorman escreveu:Vai lá dar uma olhada! Eu também fiz o maior cu doce pra participar com todo mundo me dizendo para fazê-lo... Creio que não irá se arrepender :mrgreen:
Nada, é porque não gosto de redes sociais, então, pra eu entrar numa, teria que ser por um motivo muito bom mesmo!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Playfire

Mensagem por Vectorman »

Sei como é, também num sou muito fã... Eu, por exemplo, odeio orkut... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Playfire

Mensagem por Melanogaster »

Também entrei por recomendações, mas até agora não vi nada que realmente me interesse -- ou seja, comunidades/grupos/clãs/fóruns/whatever-name-you-want com discussões construtivas. Há uma ou outra sobre Sega, Master e semelhantes mas ainda sem muita atividade. Creio ser um local bem mais voltado para os jogos mais atuais; não que eu não os jogue, pelo contrário, mas normalmente as discussões em torno deles são mais pobres do que aquelas acerca dos old school. No aguardo da evolução do site... :P
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Playfire

Mensagem por Vectorman »

O site é muito voltado para os joguinhos da moda mesmo... O que mais gostei nele é fazer as listagens e dar notas pros jogos, é bem divertido... :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Playfire

Mensagem por Corredor X »

Estou lá faz um tempo, com meu apelido de sempre (quem quiser me adicionar esteja à vontade), mas não me empolguei muito pelo fato de que não há lá muito o que fazer. Legal, coloquei o que deu da coleção (já explico porque), contribuí com imagens que faltavam e tal... Mas o sistema é meio estranho, as imagens dos jogos são genéricas demais (experimente adicionar um Lemmings ou Pacman para entender do que falo), não dá para cadastrar variações de país e o que para mim é o pior: como incluir meus piratinhas brasileiros, que eu tanto amo e venero, lá? Até tenho Futebol Times do Brasil e Brush Roller lá, mas Super Mario 2 é uma coisa, Mario's 2 Adventure é outra. Isso sem falar de multicarts... Hoje em dia uso mais para bater papo via MP com um amigo que quase não nos encontramos online mais. Usar aquele sistema para dar nota em jogo e indicar tudo o que já joguei e terminei na vida? Tá sem perigo... :lol:
Imagem
Responder