Mas na madrugada de sábado para domingo fiz um feito inédito que eu nunca tinha feito em 26 anos que tenho Super Ni***ndo, como estava entediado e com muito tempo livre, resolvi encarar o Super Mario World e fazer uma coisa que eu nunca tinha feito antes, que era zerar o jogo jogando do início ao fim sem desligar o console e sem parar de jogar nenhuma vez, fazer 100% dele de cabo a rabo completando as 96 fases e aparecer a estrelinha do lado depois que iniciar o jogo novamente, e consegui fazer... Comecei a jogar o jogo umas duas da manhã e fui até as 6:20 jogando sem parar, eu estava destreinado e comecei o jogo bem mal, errando coisas que não errava antes, fazia uns quatro anos que eu não jogava esse jogo, levei uma meia hora até chegar na bendita fase Tubolar no Star Road, e perdi meia hora nessa fase até lembrar como passava dela, cheguei a me irritar com essa fase e quase desisti de jogar, mas depois que finalmente passei dela ganhei bastante ânimo e resolvi jogar até o fim sem parar, então fiquei mais três horas jogando de boa até terminar o jogo, o restante foi bem tranquilo, eu não lembrava de algumas fases, mas fui passando tranquilamente depois disso, não parei de jogar nem para mijar, no quarto castelo começou a me dar vontade de ir ao banheiro, mas resisti e joguei até o fim até terminar o jogo

Mas consegui o feito inédito, que era jogar Mario World, que é um jogo que já detonei várias vezes, só que dessa vez queria jogar todas as fases e fazer 100% do jogo sem parar de jogar, foi bastante satisfatório quebrar meu recorde desse jogo, eu já tinha feito as 96 fases do jogo algumas vezes, mas não jogando desse jeito, eu sempre jogava menos da metade das fases, parava e começava a jogar o restante no outro dia.