Talvez por curiosidade, o do SMS ja tentei e é dureza.
Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020
Moderador: Moderadores
Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
- Odin
- Contato:
Pois é, tenho um novinho aqui que comprei junto com um Califórnia Games 2 uma vez, os pareciam que tinham sido abertos e jogados uma vez de tão novos, mas não consegui gostar deles, também achei ele uma dureza...

Pois é tentei o pit-fighter do master de novo mas é ruim demais.
ToeJam & Earl in Panic on Funkotron, Mega Baita jogo longo, 17 fases, fui jogando uma fase por dia. É legal mas se torna cansativo após um tempo, pois a ação é bem repetitiva: capture os terráqueos, e pra ver o final completo ainda é necessário achar determinados itens escondidos pelas fases.
Capturar os humanos após um tempo enche a paciência, mas procurar esses itens escondidos é legalzinho, é necessário conversar com outros personagens pra pegar as dicas e então achar portas secretas. Eu não sabia disso e acabei perdendo os 3 primeiros itens, então não vi o fim completo.
Uma pena que os presentes perderam a maioria das funções nessa continuação, eles basicamente servem pra pontos, diferente do primeiro game.
ToeJam & Earl in Panic on Funkotron, Mega Baita jogo longo, 17 fases, fui jogando uma fase por dia. É legal mas se torna cansativo após um tempo, pois a ação é bem repetitiva: capture os terráqueos, e pra ver o final completo ainda é necessário achar determinados itens escondidos pelas fases.
Capturar os humanos após um tempo enche a paciência, mas procurar esses itens escondidos é legalzinho, é necessário conversar com outros personagens pra pegar as dicas e então achar portas secretas. Eu não sabia disso e acabei perdendo os 3 primeiros itens, então não vi o fim completo.
Uma pena que os presentes perderam a maioria das funções nessa continuação, eles basicamente servem pra pontos, diferente do primeiro game.
----
- overday
- Contato:
Pilotwings do Super Ni***ndo. Mês passado eu terminei novamente a versão de N64, que é a minha favorita, e lembrei que há anos não jogava a de SNES, resolvi matar a saudade já que o jogo é curtinho.

Bem mais difícil que a de N64 porque além da dificuldade em julgar a altitude nos gráficos de mode 7, as notas das missões não são salvas individualmente como no N64, em um estágio que tem 4 missões e pra passar precisa de uma nota total X, tem que jogar as 4 de uma só vez, se falhar na última tem que repetir todas, por exemplo. No N64 a melhor nota já obtida em cada missão é salva e é considerada no somatório geral. Mas nada que um pouco de treino não resolva.
O jogo é quase uma demo do mode 7, mas considerando que é um jogo de lançamento do SNES provavelmente ele era bem surpreendente na época, nada parecido existia em consoles.

Bem mais difícil que a de N64 porque além da dificuldade em julgar a altitude nos gráficos de mode 7, as notas das missões não são salvas individualmente como no N64, em um estágio que tem 4 missões e pra passar precisa de uma nota total X, tem que jogar as 4 de uma só vez, se falhar na última tem que repetir todas, por exemplo. No N64 a melhor nota já obtida em cada missão é salva e é considerada no somatório geral. Mas nada que um pouco de treino não resolva.
O jogo é quase uma demo do mode 7, mas considerando que é um jogo de lançamento do SNES provavelmente ele era bem surpreendente na época, nada parecido existia em consoles.
Editado pela última vez por overday em Sáb Fev 15, 2020 6:41 pm, em um total de 1 vez.
- overday
- Contato:
Jogão! Flintstones para Master System.

Bem, não. Jogo horrível na verdade. Tem incríveis 10 minutos de duração em quatro fases que não têm nada a ver. A "história" do jogo é que Fred quer ir para o boliche com Barney, mas antes disso ele tem que pintar a parede de casa (?). A primeira fase é isso então, ficar pegando tinta no balde e pintar a parede toda antes que a Pedrita suje de novo. Uns 2 a 3 minutos e fase completada. A segunda é Fred e Barney no carro indo até o boliche, onde a única dificuldade é pular de umas pedras no caminho. Leva uns 30 segundos. A terceira fase é o jogo de boliche propriamente dito, que é a maior parte do jogo, dura uns 5 minutos. Depois, por alguma razão, Pedrita está perdida em uma espécie de prédio e você precisa salva-la, leva uns 2 a 3 minutos. E fim.
Que jogão hein...

Bem, não. Jogo horrível na verdade. Tem incríveis 10 minutos de duração em quatro fases que não têm nada a ver. A "história" do jogo é que Fred quer ir para o boliche com Barney, mas antes disso ele tem que pintar a parede de casa (?). A primeira fase é isso então, ficar pegando tinta no balde e pintar a parede toda antes que a Pedrita suje de novo. Uns 2 a 3 minutos e fase completada. A segunda é Fred e Barney no carro indo até o boliche, onde a única dificuldade é pular de umas pedras no caminho. Leva uns 30 segundos. A terceira fase é o jogo de boliche propriamente dito, que é a maior parte do jogo, dura uns 5 minutos. Depois, por alguma razão, Pedrita está perdida em uma espécie de prédio e você precisa salva-la, leva uns 2 a 3 minutos. E fim.
Que jogão hein...
Editado pela última vez por overday em Dom Fev 16, 2020 1:12 am, em um total de 1 vez.
- Odin
- Contato:
Caramba, como é que fazem um jogo com uma duração dessas? 

Que pavor! Lembro de terminá-lo na época dourada.
Sent from my moto x4 using Tapatalk
----
- Odin
- Contato:
Já zerei algumas vezes o Mortal Kombat Komplete Edition que comprei na última segunda feira, consegui zerar primeiro com o Scorpion, depois com o Baraka e ontem com o Freddy Krueger, talvez eu tenha zerado com mais um lutador, mas não lembro agora, acho que zerei o jogo umas 4 vezes já...
Mas infelizmente tive que baixar a dificuldade para o mais fácil, pois não é fácil jogar o jogo no normal pela primeira vez, tomei altas surras, e o Shao Khan parece invencível nessa dificuldade, fico imaginando nas mais difíceis...
Eu recém que estou começando a gostar do jogo, no início como não sabia jogar não estava gostando dele, não sabia quase nenhum golpe, joguei com o Liu Kang primeiro e não descobri nenhum poder dele, só consegui dar o primeiro poder com o Raiden que tem golpes parecidos com as versões antigas... Só consegui zerar o jogo no terceiro dia que comprei eu acho, quando diminui a dificuldade e consegui zerar com o Scorpion.
Mas aos poucos vou aprendendo mais sobre o jogo e quando estiver jogando bem vou aumentar a dificuldade.
Mas infelizmente tive que baixar a dificuldade para o mais fácil, pois não é fácil jogar o jogo no normal pela primeira vez, tomei altas surras, e o Shao Khan parece invencível nessa dificuldade, fico imaginando nas mais difíceis...
Eu recém que estou começando a gostar do jogo, no início como não sabia jogar não estava gostando dele, não sabia quase nenhum golpe, joguei com o Liu Kang primeiro e não descobri nenhum poder dele, só consegui dar o primeiro poder com o Raiden que tem golpes parecidos com as versões antigas... Só consegui zerar o jogo no terceiro dia que comprei eu acho, quando diminui a dificuldade e consegui zerar com o Scorpion.
Mas aos poucos vou aprendendo mais sobre o jogo e quando estiver jogando bem vou aumentar a dificuldade.
Strider, Mega
Desse eu lembro a época nas locadoras, eu não tinha um Mega e pagava pra jogar 30 minutos. O jogo era sempre Strider, levei meses pra terminá-lo desse jeito. Muito foda!----
- Odin
- Contato:
Esse é melhor que a versão de Arcade Jair? Esses tempos a gente tinha discutido sobre jogos de consoles melhores que de Arcade, e o Mega se destacou algumas vezes enquanto a isso, como no Midnight Resistance que joguei muito no Mega, mas quando joguei a versão de Arcade foi aquela decepção...

Eu conheço Strider a muitos anos, mas conheci primeiro a versão do Master que tenho a quase 20 anos, só fui conhecer a versão de Mega mais de 10 anos depois e me impressionei pelo salto de qualidade.
- overday
- Contato:
Zerei hoje Ninja Gaiden II para o NES. Havia terminado o primeiro há algumas semanas, gostei bastante e comprei o cartucho do segundo. Achei bem mais fácil que o primeiro, claro que ter jogado tantas vezes o 1 até zerar há tão pouco tempo ajuda, pois já estava com o esquema do jogo "no sangue", mas mesmo assim comparando lado a lado a sequência é mais tranquila. As fases são menos apelonas, existe um novo poder que facilita bastante e um dos grandes problemas do 1, que era ter que voltar desde o começo do último estágio se morresse pro chefe final, não existe na sequência. Assim, dá pra morrer pro chefe final e ter que refazer só o último ato da última fase antes de poder enfrentá-lo novamente.

Gostei bastante, assim como o primeiro. Por ser mais difícil o 1 dá uma sensação de desafio superado maior, mas o segundo é mais equilibrado e dá uma experiência mais agradável de modo geral. E as fases são mais legais também.
Falta agora o III, mas esse vai ser complicado porque o cartucho é bem mais caro que do I e do II.

Gostei bastante, assim como o primeiro. Por ser mais difícil o 1 dá uma sensação de desafio superado maior, mas o segundo é mais equilibrado e dá uma experiência mais agradável de modo geral. E as fases são mais legais também.
Falta agora o III, mas esse vai ser complicado porque o cartucho é bem mais caro que do I e do II.
- Odin
- Contato:
Comprei um cartucho piratinha de 60 pinos com 4 jogos semana passada só por comprar, para não sair da loja nova que tinha recém conhecido de mãos vazias, mas nesse cartucho veio um Ninja Gaiden II, e como eu nunca tinha jogado um jogo da série antes achei ele bem complicado, mas dava para ver que era um jogo diferenciado para a época, tomara que um dia eu aprenda a jogar ele e os outros jogos da série... 

- overday
- Contato:
Vale a pena, quando eu joguei o 1 pela primeira vez eu perdi a paciência rápido, mas é a repetição que vai fazendo você aprender e gostar cada vez mais. Quando pega o jeito e para de se frustrar vê que é num jogão.Odin escreveu: ↑Qua Fev 26, 2020 10:09 pm Comprei um cartucho piratinha de 60 pinos com 4 jogos semana passada só por comprar, para não sair da loja nova que tinha recém conhecido de mãos vazias, mas nesse cartucho veio um Ninja Gaiden II, e como eu nunca tinha jogado um jogo da série antes achei ele bem complicado, mas dava para ver que era um jogo diferenciado para a época, tomara que um dia eu aprenda a jogar ele e os outros jogos da série...![]()
A versão do Mega tem um final mais massa que o arcade, mas perdeu praticamente todas as vozes das cutscenes. Fora isso é gosto pessoal.Odin escreveu: ↑Qua Fev 26, 2020 8:29 pmEsse é melhor que a versão de Arcade Jair? Esses tempos a gente tinha discutido sobre jogos de consoles melhores que de Arcade, e o Mega se destacou algumas vezes enquanto a isso, como no Midnight Resistance que joguei muito no Mega, mas quando joguei a versão de Arcade foi aquela decepção...
Eu conheço Strider a muitos anos, mas conheci primeiro a versão do Master que tenho a quase 20 anos, só fui conhecer a versão de Mega mais de 10 anos depois e me impressionei pelo salto de qualidade.
----
The Luck dime caper, gg
Dia desses eu ouvi que a versão desse jogo para gg era mais fácil que a do master. Joguei muito a versão de sms na época dourada, então resolvi tentar a versão do portátil.
Eu não sei realmente dizer se é mais fácil porque não lembro mais, mas terminei essa versão facilmente. Bom jogo.
Dia desses eu ouvi que a versão desse jogo para gg era mais fácil que a do master. Joguei muito a versão de sms na época dourada, então resolvi tentar a versão do portátil.
Eu não sei realmente dizer se é mais fácil porque não lembro mais, mas terminei essa versão facilmente. Bom jogo.

----