Tectoy lança celular com Alex Kidd in Miracle World na memória.

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Tectoy lança celular com Alex Kidd in Miracle World na memória.

Mensagem por Sonymaster »

AVISO: ANUNCIO DO JOGO NA MEMÓRIA É MENTIRA, SÓ FOI PARA CHAMAR ATENÇÃO.

Tectoy lança celular intermediário com fone Bluetooth na caixa por R$ 1.999

Sem muito alarde, a Tectoy anunciou, nesta sexta-feira (18), o seu primeiro smartphone no Brasil. O Tectoy On é um celular intermediário com Android 10, câmera tripla, tela de 6,22 polegadas e bateria 4.000 mAh. O modelo chega às lojas com preço de R$ 1.999. De acordo com o site da empresa, as entregas começam na segunda quinzena de outubro.

Imagem

Antes, é importante explicar alguns pontos desta fase da marca. O On, na verdade, não é 100% da Tectoy. Em entrevista à Reuters, Valdeni Rodrigues, presidente da Tectoy, informou que modelo será produzido na Zona Franca de Manaus em “parceria com um fornecedor chinês”. Trata-se da TCL Technology, como revelam documentos de homologação da Anatel descobertos por Everton Favretto, do Insira Ficha.

Mesmo com preço alto, o Tectoy On possui uma ficha técnica que chama a atenção. O conjunto fotográfico é composto por três lentes, sendo a principal de 48 megapixels; a frontal, por sua vez, é de 8 megapixels. Internamente, o Tectoy On recebeu um processador octa-core, cujo modelo não foi revelado, ainda há 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Imagem

Completam as especificações: tecnologias NFC, Bluetooth 5.0, tela IPS HD+, leitor de impressões digitais e botão dedicado para o Google Assistente. Vale destacar que o On não necessariamente é uma “novidade” no mercado, isso porque ele é idêntico ao Alcatel 3L.

O principal diferencial do intermediário está dentro da caixa. A Tectoy irá vender o On com fone Earbuds Bluetooth com chip da Qualcomm. Novamente, a empresa não compartilhou detalhes. O case de carregamento está disponível na cor preta e deve ser alimentado via micro USB, já que o aparelho também recebeu esse conector e não USB tipo C.

Imagem

Assim como a Philco, a Tectoy envia uma capa de proteção de silicone e uma película protetora. Apostando no segmento, Rodrigues afirma que o objetivo da empresa é “conquistar 5% a 10% do mercado brasileiro de telefones celulares” nos próximos anos.

Tectoy On – ficha técnica

* Tela: IPS HD+, 6,22 polegadas, proporção 19;9
* Processador: octa-core
* RAM: 4 GB
* Armazenamento: 128 GB
* Câmera traseira principal: 48 megapixels
* Câmera frontal: 8 megapixels
* Bateria: 4.000 mAh
* Sistema operacional: Android 10
* Outros: micro USB, Bluetooth 5.0, NFC, leitor de impressões digitais na traseira, botão Google Assistente, carregador de 10 watts, Earbuds Bluetooth.

Fonte: Tecnoblog
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Tectoy lança celular com Alex Kidd in Miracle World na memória.

Mensagem por Jair »

Corrige o tópico então, acho que você vai fazer muita gente passar mal (eu inclusive!) :)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tectoy lança celular com Alex Kidd in Miracle World na memória.

Mensagem por Odin »

Eu vi no Twitter esses dias que ela estava lançando esse celular, acho que ela está sendo ousada entrando num mercado extremamente competitivo, só acho que esse telefone está extremamente caro, duvido que alguém que não seja um doente pela Tectoy aceitaria pagar quase 2 mil reais nele :lol:

Se fosse uns 700 reais eu até compraria...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tectoy lança celular com Alex Kidd in Miracle World na memória.

Mensagem por Zillion »

Muita grana, melhor comprar de uma outra marca por menos da metade desse valor, pelo menos você já sabe o que ela vai te entregar.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder