Sugestões do que jogar em seguida

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Rony_Ket
Contato:

Re: Sugestões do que jogar em seguida

Mensagem por Rony_Ket » Sex Out 02, 2020 8:09 am

Boa! Esse jogo é excelente mesmo, e o remaster dele no PS4 e num console híbrido aí me fez comprar duas vezes o jogo!
Rony_Ket:
Facebook YouTube

overday
Contato:

Mensagem por overday » Dom Out 04, 2020 11:06 am

geraldofigueras escreveu:
Qui Set 03, 2020 6:26 am
MD - Turma da Mônica na Terra dos Monstros - Outra delicinha. Não é WB3, mas é muito bom. Bom pra relaxar, tem poucas partes tensas.
Feito a:placamd:a

Imagem

Trilogia da Mônica finalizada graças a esse tópico. Não sei por que nunca havia me animado em pegar os três a sério pra jogar, ótimos jogos. Acabei gostando mais desse de Mega do que dos de Master :)

Joguei usando o cartucho relançado pela Tec Toy em 2017, e isso serviu pra ficar ainda mais revoltado com eles, como perdem oportunidades. Fisicamente o produto ficou excelente, a caixinha ficou legal, o cartucho propriamente dito não tem aspecto de cartucho pirata, eles tinham tudo pronto pra relançar mais alguns clássicos de apelo e o que fazem? Ficam só na Mônica mesmo. a:xa

Lá nos States empresas como a iam8bit e a retrobit lançam essas "reprodução licenciadas" que esteticamente são horriveis, cartuchos coloridos, arte fora do padrão e etc, e mesmo assim vendem bem por 50, 70, até 100 dólares. Sei que pra Tec Toy conseguir licenciamento das produtoras é difícil, mas podiam pelo menos fazer com os jogos da própria Sega, que certamente é mais fácil conseguir. Imagina se eles relançam, usando esse mesmo padrão da Mônica, jogos que todo mundo procura como Phantasy Star 2 e 3? Ou, até mesmo, lançar Phantasy Star IV pela primeira vez no Brasil? Tantas oportunidades perdidas a:|a

geraldofigueras

Mensagem por geraldofigueras » Seg Out 05, 2020 1:59 am

Armar uma linha de montagem, marketing e tudo mais pra produzir meia dúzia de cartuchos em um mercado extremamente nichado não é bom negócio pra empresa.
overday escreveu:
Dom Out 04, 2020 11:06 am
MD - Turma da Mônica na Terra dos Monstros - Outra delicinha. Não é WB3, mas é muito bom. Bom pra relaxar, tem poucas partes tensas.
Feito a:placamd:a

Imagem

Trilogia da Mônica finalizada graças a esse tópico. Não sei por que nunca havia me animado em pegar os três a sério pra jogar, ótimos jogos. Acabei gostando mais desse de Mega do que dos de Master :)

Joguei usando o cartucho relançado pela Tec Toy em 2017, e isso serviu pra ficar ainda mais revoltado com eles, como perdem oportunidades. Fisicamente o produto ficou excelente, a caixinha ficou legal, o cartucho propriamente dito não tem aspecto de cartucho pirata, eles tinham tudo pronto pra relançar mais alguns clássicos de apelo e o que fazem? Ficam só na Mônica mesmo. a:xa

Lá nos States empresas como a iam8bit e a retrobit lançam essas "reprodução licenciadas" que esteticamente são horriveis, cartuchos coloridos, arte fora do padrão e etc, e mesmo assim vendem bem por 50, 70, até 100 dólares. Sei que pra Tec Toy conseguir licenciamento das produtoras é difícil, mas podiam pelo menos fazer com os jogos da própria Sega, que certamente é mais fácil conseguir. Imagina se eles relançam, usando esse mesmo padrão da Mônica, jogos que todo mundo procura como Phantasy Star 2 e 3? Ou, até mesmo, lançar Phantasy Star IV pela primeira vez no Brasil? Tantas oportunidades perdidas a:|a
Toe Jam is a wiener

overday
Contato:

Mensagem por overday » Sáb Out 17, 2020 11:14 am

GC - Mario Kart Double Dash!! - eu jogaria pelo menos pela obrigação, afinal Mario Kart tem que jogar. A ideia de dois personagens é bem legal, mas em geral a física e o design das pistas não foi das melhores edições de MK. Sinceramente, acho bem difícil voltar pra versões anteriores de MK após o lançamento do 8 pra Wii U e Switch. No máximo consigo curtir o 7 do 3DS. Os clássicos Super Mario Kart ou o 64 envelheceram bastante.
Na última noite terminei Mario Kart Double Dash, do Gamecube.

Imagem

Como Mario Kart é bastante não linear, podendo jogar qualquer copa de qualquer categoria na ordem desejada, na epóca (quando eu só alugava a maioria dos jogos) eu provavelmente só joguei de cara no 150 cc mesmo, para disputar todas as copas, sem entrar nas outras categorias. Hoje em dia pra chamar um Mario Kart "zerado" eu tenho considerado ganhar o troféu de ouro em todas as copas de todas as categorias, e isso ei fiz agora pela primeira vez no Double Dash.

Não lembrava que além das copas "tradicionais" de 4 pistas (mushroom/flower/star/special), tem uma "All Cup Tour", com as 16 pistas em um único campeonato, ideia interessante. Essa copa foi o único desafio de verdade, no 150cc e no Mirror, mas nada demais. Quando se consegue o ouro nas 5 copas das 4 categorias, aparece essa tela aí da foto e a tela título do jogo muda para uma outra imagem.

Odin
Contato:

Mensagem por Odin » Sáb Out 17, 2020 9:22 pm

Infelizmente ainda não tenho esse Mario Kart Double Dash, mas curti demais ele quando joguei a ISO no Wii... Para mim ele é o melhor Mario Kart que joguei, achei ele mais divertido até que a versão de Wii... Eu ainda não joguei os Mario Kart de WiiU e Switch, e os mais recentes que joguei foram o de Wii que tenho e o 7 de 3DS, que veio junto com meu 2DS recentemente, mas para mim esse Double Dash é o mais legal que joguei.
Imagem

Imagem

Imagem

Ernesto777

Mensagem por Ernesto777 » Qui Dez 03, 2020 6:32 am

Adoro jogos antigos, mas às vezes tenho que fazer uma pausa. Recentemente, joguei com um jogo de futebol online Football Team . É muito bom ou alguém conhece este jogo?

Responder