Games 4 Fun: Antiga locadora de Goiânia

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Games 4 Fun: Antiga locadora de Goiânia

Mensagem por B - Mark »

Quando morava em Goiânia no ano de 2007,fui a uma locadora chamada Games 4 Fun que tinha jogos de consoles como PS2, PSP, PS3, XBox 360 e Ni***ndo DS.

E foi nela que joguei o Resident Evil 4 do Gamecube pela primeira vez mas não cheguei a ser sócio da locadora porque na época não tinha nenhum dos consoles que ele trabalhava. Na época só tinha PC,Master System e Mega Drive.

Infelizmente em 2008 a locadora fechou.

Porém quando estava acessando a internet resolvi digitar o nome dela no Google e encontrei o endereço da locadora em vários sites de informações de endereços e o blog da loja que felizmente ainda está no ar apesar de estar inativo.

Link do Blog
http://games4funvideogames.blogspot.com.br/

Abaixo tem algumas fotos da locadora tirados do próprio blog:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Cartuchos de Atari 2600 apenas para exposição. Os jogos são Enduro (Polyvox),River Raid e Enduro (CCE)

Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Games 4 Fun: Antiga locadora de Goiânia

Mensagem por Sonymaster »

Legal essa locadora que durou o tempo ainda na era Xbox e PS3, mas juro que não acompanharia, eu acho muito atual sei lá não tem a mesma pegada de antes, acho que depois do costume do digital e das coisas do acesso mais facil com esses consoles, as locadoras não ficou sendo algo frequente, mesmo se tiver uma hoje com uma abordagem mais atual e moderna, só os novos garotos iriam apenas por encontros, mas nada como antigamente mesmo, eu senti isso quando ainda tinha o N64 e as locadoras vazias e quase tudo sendo vendido, foi triste.
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Games 4 Fun: Antiga locadora de Goiânia

Mensagem por B - Mark »

Sonymaster escreveu: Qui Ago 20, 2020 10:08 pm Legal essa locadora que durou o tempo ainda na era Xbox e PS3, mas juro que não acompanharia, eu acho muito atual sei lá não tem a mesma pegada de antes, acho que depois do costume do digital e das coisas do acesso mais facil com esses consoles, as locadoras não ficou sendo algo frequente, mesmo se tiver uma hoje com uma abordagem mais atual e moderna, só os novos garotos iriam apenas por encontros, mas nada como antigamente mesmo, eu senti isso quando ainda tinha o N64 e as locadoras vazias e quase tudo sendo vendido, foi triste.
Na época em que descobri essa locadora o negócio estava em declínio em Goiânia com poucos negócios.

Ainda estava frequentando as locadoras porque não tinha grana para PS2,Gamecube ou XBox.

Nesta locadora do tópico teve 2 jogos que me marcaram que foram Resident Evil 4 e Sonic Gems Collection além disso teve um outro jogo que não cheguei a jogar que era o Naruto Gekitou Ninja Taisen 4 que ficou restrito ao Japão. O dono deve ter importado o jogo devido a popularidade do Naruto na época.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Games 4 Fun: Antiga locadora de Goiânia

Mensagem por Jair »

Lembro que foi numa locadora em Goiânia, acho que era uma progames, que joguei neogeo pela primeira vez, AES. Isso no início de 90.


Sent from my moto g(7) power using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Games 4 Fun: Antiga locadora de Goiânia

Mensagem por Sonymaster »

Jair escreveu: Sáb Ago 22, 2020 5:17 am Lembro que foi numa locadora em Goiânia, acho que era uma progames, que joguei neogeo pela primeira vez, AES. Isso no início de 90.


Sent from my moto g(7) power using Tapatalk
Bons tempos, lembro que jogar no Neo Geo para duas pessoas tinha que pagar para o segundo jogador heheheheehhe já os demais videogames não precisava.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Games 4 Fun: Antiga locadora de Goiânia

Mensagem por Jair »

Acho que todas locadoras que eu frequentava tinha que pagar pelo segundo controle, em qualquer aparelho.

Eu ainda vou pesquisar pra tentar achar o nome da locadora, tenho uma ideia da localização mais ou menos.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder