Hoje estrou a minissérie no Netflix chamada de GDLK sobre a historia dos videogames clássicos começando desde do inicio, com uma abordagem bem legal.
Vale a pena conferir.

Moderador: Moderadores
Só se assistir ao episodio 03
Bem legal mesmo, só não gostei do episodio 03, mas os demais foram bem legais.geraldofigueras escreveu: ↑Dom Ago 23, 2020 11:08 amAssisti o primeiro episódio, achei muito bom. Série bem produzida e editada. Vou terminar ela rapidinho essa semana.
Cara, tentei assistir o terceiro ontem, mas tu tem razão. Que coisa chata. O episódio que era pra ser sobre RPG em video games basicamente só aborda D&D (que não é VG) e os Williams (que faziam adventure, não RPG).Sonymaster escreveu: ↑Dom Ago 23, 2020 3:31 pmBem legal mesmo, só não gostei do episodio 03, mas os demais foram bem legais.geraldofigueras escreveu: ↑Dom Ago 23, 2020 11:08 amAssisti o primeiro episódio, achei muito bom. Série bem produzida e editada. Vou terminar ela rapidinho essa semana.
Foi um dos mais chatos mesmo, e esse lance de obrigação de diversidade da lacração, nada contra, mas até nisso o Netflix quer colocar em cima.geraldofigueras escreveu: ↑Qua Ago 26, 2020 3:46 amCara, tentei assistir o terceiro ontem, mas tu tem razão. Que coisa chata. O episódio que era pra ser sobre RPG em video games basicamente só aborda D&D (que não é VG) e os Williams (que faziam adventure, não RPG).Sonymaster escreveu: ↑Dom Ago 23, 2020 3:31 pmBem legal mesmo, só não gostei do episodio 03, mas os demais foram bem legais.geraldofigueras escreveu: ↑Dom Ago 23, 2020 11:08 amAssisti o primeiro episódio, achei muito bom. Série bem produzida e editada. Vou terminar ela rapidinho essa semana.
Não aguentei e pulei pro 4o. Richard Gariott não merece tanta atenção assim.
??Sonymaster escreveu: ↑Qua Ago 26, 2020 11:06 pmFoi um dos mais chatos mesmo, e esse lance de obrigação de diversidade da lacração, nada contra, mas até nisso o Netflix quer colocar em cima.geraldofigueras escreveu: ↑Qua Ago 26, 2020 3:46 amCara, tentei assistir o terceiro ontem, mas tu tem razão. Que coisa chata. O episódio que era pra ser sobre RPG em video games basicamente só aborda D&D (que não é VG) e os Williams (que faziam adventure, não RPG).Sonymaster escreveu: ↑Dom Ago 23, 2020 3:31 pm
Bem legal mesmo, só não gostei do episodio 03, mas os demais foram bem legais.
Não aguentei e pulei pro 4o. Richard Gariott não merece tanta atenção assim.
Netflix tem a obrigação de colocar a diversidade de gênero em suas séries, é uma politica forte da empresa, só que as vezes forçam demais, colocando cenas desnecessárias que não aplica conteúdo nenhum a historia da series e alguns casos sim.geraldofigueras escreveu: ↑Dom Ago 30, 2020 5:47 am??Sonymaster escreveu: ↑Qua Ago 26, 2020 11:06 pmFoi um dos mais chatos mesmo, e esse lance de obrigação de diversidade da lacração, nada contra, mas até nisso o Netflix quer colocar em cima.geraldofigueras escreveu: ↑Qua Ago 26, 2020 3:46 am
Cara, tentei assistir o terceiro ontem, mas tu tem razão. Que coisa chata. O episódio que era pra ser sobre RPG em video games basicamente só aborda D&D (que não é VG) e os Williams (que faziam adventure, não RPG).
Não aguentei e pulei pro 4o. Richard Gariott não merece tanta atenção assim.
Ta falando do cara aquele que defendeu ter jogadores negros pela primeira vez em Madden? Olha, eu particulamente acho interessante E relevante. A indústria de games é uma das mais tóxicas do mundo, e um pouco de insistência em colocações como essa são absolutamente necessárias para educar e desenvolver o mercado.Sonymaster escreveu: ↑Dom Ago 30, 2020 8:22 pmNetflix tem a obrigação de colocar a diversidade de gênero em suas séries, é uma politica forte da empresa, só que as vezes forçam demais, colocando cenas desnecessárias que não aplica conteúdo nenhum a historia da series e alguns casos sim.geraldofigueras escreveu: ↑Dom Ago 30, 2020 5:47 am??Sonymaster escreveu: ↑Qua Ago 26, 2020 11:06 pm
Foi um dos mais chatos mesmo, e esse lance de obrigação de diversidade da lacração, nada contra, mas até nisso o Netflix quer colocar em cima.
Mas nessa série de games colocaram alguns pontos que não tão importante e nem interessante.
Não não, esse eu até curti por ser válido, mesma coisa que ter um jogo de basquete só de branco, digo a parte do cara que fez um jogo para gays e porque era gay e foi complicando e tals, como disse, nada contra, mas a diversidade abusiva sem muito conteúdo as vezes deixa chato em alguns pontos, mas quando é legal como por exemplo da ganhadora do Space Invaders que na verdade é um trans, ali foi interessante, mas como tem que ter a diversidade, no terceiro episódio colocaram assuntos com isso que não foi legal, mas do negro lá Madden foi legal e na verdade foi o acerto da EA.geraldofigueras escreveu: ↑Seg Ago 31, 2020 3:57 amTa falando do cara aquele que defendeu ter jogadores negros pela primeira vez em Madden? Olha, eu particulamente acho interessante E relevante. A indústria de games é uma das mais tóxicas do mundo, e um pouco de insistência em colocações como essa são absolutamente necessárias para educar e desenvolver o mercado.Sonymaster escreveu: ↑Dom Ago 30, 2020 8:22 pmNetflix tem a obrigação de colocar a diversidade de gênero em suas séries, é uma politica forte da empresa, só que as vezes forçam demais, colocando cenas desnecessárias que não aplica conteúdo nenhum a historia da series e alguns casos sim.
Mas nessa série de games colocaram alguns pontos que não tão importante e nem interessante.
Não é "colocar em cima". É colocar ao lado de tantas outras expressões já bem representadas.
Inclusive, no caso desse documentário achei bem feita a inserção, sutil. Hoje em dia, com os excessos de SJW e o nível de agressão e discussão (e ofensa) que se chegou, acho louvável colocações inteligentes.
Ahhhhh, vc ta falando do 3o episódio? É que eu passei ele e não vi, por isso não tava entendendoSonymaster escreveu: ↑Seg Ago 31, 2020 12:38 pmNão não, esse eu até curti por ser válido, mesma coisa que ter um jogo de basquete só de branco, digo a parte do cara que fez um jogo para gays e porque era gay e foi complicando e tals, como disse, nada contra, mas a diversidade abusiva sem muito conteúdo as vezes deixa chato em alguns pontos, mas quando é legal como por exemplo da ganhadora do Space Invaders que na verdade é um trans, ali foi interessante, mas como tem que ter a diversidade, no terceiro episódio colocaram assuntos com isso que não foi legal, mas do negro lá Madden foi legal e na verdade foi o acerto da EA.geraldofigueras escreveu: ↑Seg Ago 31, 2020 3:57 amTa falando do cara aquele que defendeu ter jogadores negros pela primeira vez em Madden? Olha, eu particulamente acho interessante E relevante. A indústria de games é uma das mais tóxicas do mundo, e um pouco de insistência em colocações como essa são absolutamente necessárias para educar e desenvolver o mercado.Sonymaster escreveu: ↑Dom Ago 30, 2020 8:22 pm
Netflix tem a obrigação de colocar a diversidade de gênero em suas séries, é uma politica forte da empresa, só que as vezes forçam demais, colocando cenas desnecessárias que não aplica conteúdo nenhum a historia da series e alguns casos sim.
Mas nessa série de games colocaram alguns pontos que não tão importante e nem interessante.
Não é "colocar em cima". É colocar ao lado de tantas outras expressões já bem representadas.
Inclusive, no caso desse documentário achei bem feita a inserção, sutil. Hoje em dia, com os excessos de SJW e o nível de agressão e discussão (e ofensa) que se chegou, acho louvável colocações inteligentes.