Tópico de Avatares Retrogamer

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Tópico de Avatares Retrogamer

Mensagem por Sonymaster »

Pessoal,

Tinha resgatado apenas alguns avatares do antigo Fórum UOL mas com o tema retrogamer que combinaria em colocar aqui nessa sessão do fórum já que o fórum se foi e não queria perder esses avatares bem legais.


ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de Avatares Retrogamer

Mensagem por Odin »

Legais esses avatares, como nunca tinha me registrado no UOL jogos, não os conhecia... Mas achei eles bem criativos. Só achei estranho criarem esse avatar do Rain do MK, com tantos lutadores para criarem avatares, foram criar logo do Rain... :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Tópico de Avatares Retrogamer

Mensagem por B - Mark »

Me lembro bem destes avatares do UOL Jogos quando participava de lá de 2006 a 2007 e achei legal este tipo de trabalho.

Na maior parte das vezes os avatares eram feitos de screenshots de jogos ou de imagens de personagens tirados de tela de seleção,Cut scences ou de portraits.

Depois vou ver se faço algumas no paint, já que são bem simples.
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Tópico de Avatares Retrogamer

Mensagem por B - Mark »

Odin escreveu: Ter Ago 18, 2020 11:32 pm Legais esses avatares, como nunca tinha me registrado no UOL jogos, não os conhecia... Mas achei eles bem criativos. Só achei estranho criarem esse avatar do Rain do MK, com tantos lutadores para criarem avatares, foram criar logo do Rain... :lol:

Imagem
Vai entender quem teve a idéia de criar um avatar do Rain porque eu não curto ele e em artigos na net tem comentários que ele era um dos personagens mais impopulares de MK embora seja uma referência a música Purple Rain do Prince.

Dos ninjas de MK gostava mais de Sub Zero,Scorpion,Reptile,Smoke e Noob Saibot.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de Avatares Retrogamer

Mensagem por Odin »

B - Mark escreveu: Qua Ago 19, 2020 11:13 am
Odin escreveu: Ter Ago 18, 2020 11:32 pm Legais esses avatares, como nunca tinha me registrado no UOL jogos, não os conhecia... Mas achei eles bem criativos. Só achei estranho criarem esse avatar do Rain do MK, com tantos lutadores para criarem avatares, foram criar logo do Rain... :lol:

Imagem
Vai entender quem teve a idéia de criar um avatar do Rain porque eu não curto ele e em artigos na net tem comentários que ele era um dos personagens mais impopulares de MK embora seja uma referência a música Purple Rain do Prince.

Dos ninjas de MK gostava mais de Sub Zero,Scorpion,Reptile,Smoke e Noob Saibot.
Até o Ermac era mais popular que ele, com seus golpes genéricos que um deles imita a magia do Shao Khan, e ele surgiu de um bug dos arcades chamado Erro Macro, ai criaram ele, o Rain só deve perder para o Kamaleon como menos popular :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Tópico de Avatares Retrogamer

Mensagem por B - Mark »

Odin escreveu: Qua Ago 19, 2020 8:30 pmAté o Ermac era mais popular que ele, com seus golpes genéricos que um deles imita a magia do Shao Khan, e ele surgiu de um bug dos arcades chamado Erro Macro, ai criaram ele, o Rain só deve perder para o Kamaleon como menos popular :lol:
Khamaleon, esqueci dele.

No PS1 era um Ninja com todos os poderes dos outros ninjas e no N64 era uma Ninja Feminina com os poderes da Mileena,Kitana e Jade.
Responder