Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Mensagem por overday »

Só tem um vídeo até agora, que acabei de postar, mas foi um bom aprendizado pra começar a pegar as manhas de edição de vídeo.

Quem puder conferir e se inscrever lá (já que o YouTube só libera algumas funcionalidades a partir de 100 inscritos), agradeço a:Pa

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Mensagem por Odin »

Acabei de me inscrever overday, uma dica que posso lhe dar é fazer reviews de itens diferenciados seus de sua coleção, pois sei que você tem alguns itens muito difíceis de encontrar, como aquelas versões que você teve sorte de ter conseguido por ser uma versão mais limitada ainda das edições limitadas que você tinha pego, mas a maior dica que posso dar é você fazer vídeos dos seus famosos unboxing de jogos lacrados para atormentar os lacradistas que só colecionam lacrados... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Mensagem por ReBirFh »

É impressão minha ou é a voz do google que está apresentando?
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Mensagem por overday »

ReBirFh escreveu: Qui Jul 09, 2020 4:26 pm É impressão minha ou é a voz do google que está apresentando?
Não é a do Google, mas é uma voz sintética sim a:lol:a

Eu cheguei a gravar com um microfone a parte do Aladdin, mas depois que eu ouvi percebi que havia fica muito ruim. Além do meu microfone ser péssimo, gerando um áudio abafado e cheio de ruídos, eu não levo muito jeito para locução. Depois que comprar um microfone decente eu tento de novo :-D

Usei um programinha chamado Natural Reader no Windows. A voz do Google ficou parecendo GPS demais hehehe!
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Mensagem por overday »

Odin escreveu: Qua Jul 08, 2020 9:14 pm Acabei de me inscrever overday, uma dica que posso lhe dar é fazer reviews de itens diferenciados seus de sua coleção, pois sei que você tem alguns itens muito difíceis de encontrar, como aquelas versões que você teve sorte de ter conseguido por ser uma versão mais limitada ainda das edições limitadas que você tinha pego, mas a maior dica que posso dar é você fazer vídeos dos seus famosos unboxing de jogos lacrados para atormentar os lacradistas que só colecionam lacrados... :lol:
Hehehe valeu pela inscrição, será um longo caminho até chegar a 100 inscritos, que é o número mínimo pra poder personalizar o canal de decentemente, até agora só tem 11 inscritos rs...

Fazer vídeos com itens da coleção é uma boa ideia, vou deixar anotado aqui. Fiz um documento onde estou tomando nota de todas as ideias de temas e de jogos que eu posso usar no futuro, então essa é uma boa a:Pa
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Mensagem por Jair »

Olha eu tive que clicar no vídeo pra ouvir a voz do google :-D
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Mensagem por overday »

Jair escreveu: Dom Jul 12, 2020 9:36 pm Olha eu tive que clicar no vídeo pra ouvir a voz do google :-D
Aproveita e se inscreve :cool:
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Mensagem por overday »

Meu computador estava ruim e fiquei sem poder continuar editando o novo vídeo que estava fazendo, agora consegui acertar tudo mas a empolgação com o excelente e recém lançado remake de Tony Hawk's Pro Skater me fez deixar o editado pela metade de lado, que era sobre outro assunto, para fazer um novo sobre isso: Remakes.



Existem dezenas de remakes mas não foi difícil escolher quais eu queria mostrar, pois além do já citado THPS eu terminei esse ano outros dois excelentes: o de Final Fantasy VII e o do primeiro Resident Evil, no Gamecube. Pra fechar, peguei um que é ótimo mas pouca gente fala a respeito, que é o de Phantasy Star.

Esse episódio foi divertido fazer pois pude eu mesmo fazer algo que eu sempre procuro no Youtube mas raramente encontro, que é uma comparação lado a lado. Sempre que jogo um remake eu procuro algum video que mostre as duas versões lado a lado, na mesma tela, para poder ver as mudanças, mas normalmente acho vídeos onde ficam intercalando as imagens, e não mostrando lado a lado, ou então mostram lado a lado partes diferentes do jogo. Pude fazer do jeito que eu queria, lado a lado mostrando exatamente o mesmo trecho do jogo antigo e do remake :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando puderem deem uma olhada lá a:Pa
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Mensagem por DrasgonDigger »

Da hora o vídeo, só não curto a voz do google.

Na hora me veio Batman & Robin a cabeça. Apesar de não ser tão bom qdo a versão de Mega é um dos jogos mais bonitos e bem feitos do Game Gear.

Inscrito.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Hanet
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 17, 2020 9:47 am

Re: Com o tédio da quarentena, fiz um canal no YouTube

Mensagem por Hanet »

Quanto a mim, este é um ótimo passatempo. Mas eu concordo que a voz precisa ser mudada
Responder