Sonic the Hedgehog - The Movie (Saiu Trailer)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sonic the Hedgehog - The Movie (Saiu Trailer)

Mensagem por DrasgonDigger »

Show. Mas vou assistir quinta já. \O

Vlw Fish.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
peixemacaco
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Out 10, 2017 2:40 pm

Re: Sonic the Hedgehog - The Movie (Saiu Trailer)

Mensagem por peixemacaco »

De boa, Drasgon!

Divirta-se , mas nada de spoiler kkkk

Falou!
Nelson a:placagg:a
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Sonic the Hedgehog - The Movie (Saiu Trailer)

Mensagem por overday »

Assisti hoje. Gostei bastante, obviamente não é uma obra prima do cinema mas satisfaz totalmente, o cara sai da sessão satisfeito com o entretenimento proposto. O design do Sonic achei excelente, não é o clássico barrigudo mas não é esquisito com o magrelo radical moderno, fizeram um meio termo que ficou ótimo, se a Sega passasse a adotar esse design nos jogos eu apoiaria totalmente.

Queria que tivesse mais relação com os jogos, porque na verdade podia ser qualquer bicho CGI ali, o fato de ser o Sonic basicamente não influencia em nada no filme. O Robotnik é um misto de sentimentos, ali é o Jim Carrey fazendo Jim Carreyzices, não se parece tanto com o vilão dos jogos (não apenas visualmente, mas nos trejeitos), mas a cena pós créditos me deixou otimista quanto ao vilão no segundo filme, aquela cena me abriu um sorriso no rosto.

Realmente não tem muito o que se falar já que não há grande complexidade na trama ou algo assim. Entregaram um bom filme que cumpre o papel de entreter por 1:30, então tá ótimo.

PS: durante no filme, percebendo o quanto eu estava achando o visual do personagem excelente, ficava me perguntando se toda a polêmica não foi planejada. Não é possível que eles de fato achavam que aquele visual bizarro estava ok, prefiro achar que o filme ia ser assim o tempo todo e fizeram aquele trailer escroto só pra chamar atenção pro filme.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sonic the Hedgehog - The Movie (Saiu Trailer)

Mensagem por DrasgonDigger »

overday escreveu: Seg Fev 24, 2020 11:07 pm Assisti hoje. Gostei bastante, obviamente não é uma obra prima do cinema mas satisfaz totalmente, o cara sai da sessão satisfeito com o entretenimento proposto. O design do Sonic achei excelente, não é o clássico barrigudo mas não é esquisito com o magrelo radical moderno, fizeram um meio termo que ficou ótimo, se a Sega passasse a adotar esse design nos jogos eu apoiaria totalmente.

Queria que tivesse mais relação com os jogos, porque na verdade podia ser qualquer bicho CGI ali, o fato de ser o Sonic basicamente não influencia em nada no filme. O Robotnik é um misto de sentimentos, ali é o Jim Carrey fazendo Jim Carreyzices, não se parece tanto com o vilão dos jogos (não apenas visualmente, mas nos trejeitos), mas a cena pós créditos me deixou otimista quanto ao vilão no segundo filme, aquela cena me abriu um sorriso no rosto.

Realmente não tem muito o que se falar já que não há grande complexidade na trama ou algo assim. Entregaram um bom filme que cumpre o papel de entreter por 1:30, então tá ótimo.

PS: durante no filme, percebendo o quanto eu estava achando o visual do personagem excelente, ficava me perguntando se toda a polêmica não foi planejada. Não é possível que eles de fato achavam que aquele visual bizarro estava ok, prefiro achar que o filme ia ser assim o tempo todo e fizeram aquele trailer escroto só pra chamar atenção pro filme.
Em outubro no facebook eu comentei sobre isso. Falei que era marketing, e nego deu até risada.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sonic the Hedgehog - The Movie (Saiu Trailer)

Mensagem por Odin »

Se não foi marketing a única coisa que poderia ser além disso é eles editarem o boneco facilmente, pois acredito que com a tecnologia que tem hoje em dia, daria para editar esse Sonic no filme que nem os jogadores do PES... A produtora não iria editar ele tudo de novo se fosse um trabalho monstro de se fazer... :lol:

Mas que bom que a maioria do pessoal estão gostando do filme, sinal que foi feito um filme caprichado :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder