Nem o criador do Sonic curtiu a sua versão “live action” que vazou recentemente

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Nem o criador do Sonic curtiu a sua versão “live action” que vazou recentemente

Mensagem por Sonymaster »

O filme de Sonic the Hedgehog tem dado muito o que falar, e sem muito sobre o game ter sido revelado. Sabemos que Jim Carey fará o papel do vilão Eggman. E um trailer mostrou um pouquinho do que os interessados no longa poderão conferir. Agora, mais recentemente uma página vazou imagens do que seria o design de Sonic, em sua versão para as telonas.

Imagem


As imagens já foram removidas do link em questão. Mas, claramente, foram salvas e compartilhadas o suficiente para chamar atenção de muita gente. Que, certamente, não curtiu muito o formato do personagem. Muitas críticas sobre a forma a qual Sonic está representado correram pelas redes sociais.

Entretanto, não foram só os fãs do personagem que ficaram descontentes com o design de Sonic. Yuji Naka, o criador original do personagem, se manifestou nas redes sociais, mostrando espanto com o que viu.

Imagem


“Isso é um filme do Sonic?”, foi o que Naka questionou em seu Twitter. Não contente, ele criticou o design do personagem. “Creio que é importante olhar com atenção para o visual de todo o corpo, cabeça e barriga de Sonic. Não conseguiram atingir um equilíbrio melhor?”, questionou, em referência a muitos outros comentários, que reclamaram da falta de harmonia do layout original do personagem, bem diferente do que vemos nos games.

Imagem


Mas, para quem detestou o design deste Sonic, o que inclui o seu criador, resta aguardar algo de oficial (e de melhor) em relação ao personagem. Estas imagens não foram confirmadas pela Paramount. E por hora, a única parte do azulão que de fato foi apresentada, foram suas pernas, no trailer.

Fonte: Arkade
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Nem o criador do Sonic curtiu a sua versão “live action” que vazou recentemente

Mensagem por Odin »

Eu estava esperando alguém no fórum postar sobre esse novo visual do Sonic, pois a dois dias tinha que ver o bafafá que estava dando o lançamento dele nas redes sociais... :lol:

Mas achei que ele não ficou ruim, só ficou mais realista, sei que o pessoal estão acostumado com o visual clássico, mas por incrível que pareça agora é que ele se parece mais como um ouriço, principalmente esse aqui:

Imagem

Tinha um amigo meu que tinha um ouriço, que é idêntico ao dessa foto, e eles são mais peludinhos mesmo, eu nunca tinha achado o Sonic parecido com um ouriço antes, agora ele está mais parecido :D
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Nem o criador do Sonic curtiu a sua versão “live action” que vazou recentemente

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Mar 06, 2019 8:46 pm Eu estava esperando alguém no fórum postar sobre esse novo visual do Sonic, pois a dois dias tinha que ver o bafafá que estava dando o lançamento dele nas redes sociais... :lol:

Mas achei que ele não ficou ruim, só ficou mais realista, sei que o pessoal estão acostumado com o visual clássico, mas por incrível que pareça agora é que ele se parece mais como um ouriço, principalmente esse aqui:

Imagem

Tinha um amigo meu que tinha um ouriço, que é idêntico ao dessa foto, e eles são mais peludinhos mesmo, eu nunca tinha achado o Sonic parecido com um ouriço antes, agora ele está mais parecido :D
Enquanto a Sega esta seguindo a onda dos live-action como Dumbo, Rei Leão, Pokémon, e a Ni***ndo seguindo o lado contrário, fazendo o filme do Mário uma animação estilo Pixar, e sei que vai detonar esse do Sonic, uma pena, gostaria um filme do Sonic estilo Disney.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Nem o criador do Sonic curtiu a sua versão “live action” que vazou recentemente

Mensagem por Gigacom »

Fato: Sonic Live Action assustará criancinhas
Fato: Sonic só tem boa impressão para quem jogou no 8/16bits.
Fato: Mario em animação estilo Pixar vai ser melhor mesmo, até porque conta com supervisão da Nãointendo.
Fato: ovos cozidos demais ficam escuros
Fato: óculos deixa qualquer um com ar mais sério
Anexos
Fato Peter Griffin.jpg
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Re: Nem o criador do Sonic curtiu a sua versão “live action” que vazou recentemente

Mensagem por Sønic[U.G] »

Esse Sonic live action ficou parecendo o Werehog (do Unleashed) mas não tão medonho...
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Nem o criador do Sonic curtiu a sua versão “live action” que vazou recentemente

Mensagem por Sonymaster »

Eu vou assistir apenas por curiosidade.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Nem o criador do Sonic curtiu a sua versão “live action” que vazou recentemente

Mensagem por overday »

Sega parece que gostar de queimar a imagem do Sonic mesmo, é ridículo aprovarem um negócio desse que só ridiculariza mais o seu próprio produto.
Responder