O lançamento da lendária revista SuperGamePower

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: O lançamento da lendária revista SuperGamePower

Mensagem por Pagan Race »

Em meados do final de 1990 eu tinha um igual ao seu, trabalhava na seguradora Marítima no centro de SP, ao lado da galeria do rock.

Nessa época eu escutava coisas tipo Iron Maiden, Saxon, Grave Digger, Manowar, Dio...

Em 2001 arrumei trampo em uma empresa, foi quando descobri o MD importando revistas, nessa epoca eu também editava um Zine voltado a música extrema, pois nessa época meu gosto musical tinha mudado e eu estava ouvindo e divulgando trabalho de bandas como Sarcófago, Grand Belial Key, Abigor, Malkuth, Mystifier, Burzum....

A gente percebe que está velho quando olha para 20 anos atrás e sabe que aqueles eram tempos que marcaram nossa vida e tal és nada marque tanto quanto aqueles tempos....

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O lançamento da lendária revista SuperGamePower

Mensagem por Sonymaster »

Exatamente Pagan, você disse tudo, a simplicidade de uma inovação atrás do outro que foi a década de 90 sabe como foi importante para nós que vivenciamos essa época. Digo porque hoje pouco alguém se vislumbra em algo novo na música já que sempre é algo inspirado nos antigos grupos ou cantores da boa época. Na tecnologia principalmente, hoje esse MD Disc é algo até interessante, porque tanta gente acostumada com MP3s ou até o próprio celular já faz o serviço, então para a gente isso é ótimo.

Videogame que a gente pegou a época do Atari com pontinhos na tela, até ver um Uncharted 4 é coisa incrível para nós, até hoje eu fiquei pensando na primeira vez que vi o Resident Evil rodando no PSX, e para quem vem do 2D eu falei com amigos "Como eu vou saber jogar isso??" porque era algo novo.

Hoje o pessoal nem se incomoda mais com isso.

Então adoro a simplicidade do passado, sempre adoro discutir isso.
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: O lançamento da lendária revista SuperGamePower

Mensagem por Pagan Race »

Concordo com vc, e essa simplicidade que vivênciamos nos games era reflexo de uma época mais simples, mas muito entusiasmante pra quem viveu e lembra, tanto o final da década de 80 quanto a de 90.

Tivemos privilégios de viver tanto nos consoles quanto nos árcades momentos históricos. Pessoalmente lembro até hoje do que se passou na minha cabeça quando vi no final da década de 80, na casa de um amigo o game Moon Patrol rodando em uma TV Philco colorida.

Anos depois estava eu com meu Master System jogan Gun Baret, Gladiator, Mustang e U. N Squadron nos árcades com aquela mesma sensação.

Na música só quem viveu a época dos CDs Players portáteis sabe o quanto aquela coisa pulava a cada passo mais rápido que vc dava, ou quanto pesava u toca fita portátil, quando chegou o MD com seu Buffer de 30 segundos, e sua inovação digital como poder inserir dados do artista pra ver no seu visor digital o quanto isso foi foda.

Só nostalgia.

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk

Responder