Página 1 de 1

Warpzone anuncia livro sobre Resident Evil

Enviado: Sex Dez 14, 2018 2:09 pm
por Sonymaster
Após o sucesso dos livros Essenciais, com uma profundidade raramente vista envolvendo o Mega Drive (compre aqui), a série The King of Fighters (compre aqui), e mais recentemente, Street Fighter (compre aqui), o pessoal da Warpzone agora irá visitar Raccoon City, com o seu próximo Essencial focando em Resident Evil.

Imagem


A campanha no Catarse, o meio encontrado para levantar fundos para a produção do material, já conta com 80% de sua meta alcançada. A partir de R$ 139,90 até ofertas de R$ 299,90, todos os interessados pelo material podem participar acessando este link.

O livro terá 240 páginas e terá informações preciosas sobre a série. Começando pela origem do Survival Horror, passando pelo fenômeno do primeiro Resident Evil, e a consagração definitiva da série no segundo game. E, até os dias atuais, o fã poderá encontrar a cronologia da série, informações sobre os criadores e muito mais.

Imagem


O livro será de capa dura, terá o mesmo acabamento de alta qualidade dos outros projetos. E virá com um estojo com o tema da Umbrella. A previsão é que os livros sejam entregues para os apoiadores a partir de julho de 2019.

O material segue a mesma qualidade encontrada no Essencial Street Fighter. Na BGS, conferimos de perto o livro. Que conta com fotos raras, informações raríssimas sobre o jogo, lista de todos os personagens, depoimentos de brasileiros que se envolveram com os games da série, e muito mais. A tendência é que o mesmo padrão de qualidade siga em Resident Evil. Uma vez que a série tem muita história para contar. Seja nos seus games, nos bastidores, ou através de sua comunidade.

Fonte: Arkade

Re: Warpzone anuncia livro sobre Resident Evil

Enviado: Sex Dez 14, 2018 3:13 pm
por DrasgonDigger
Eu acompanho os caras desde qdo eles apenas cogitavam.

Eu queria muito ter esses livros, mas são caros, vc sempre pensa antes: Pow, da pra comprar isso ou aquilo. E acaba comprando outra coisa.

Eu até entendo que a Capcomn e Warpzone e só Deus sabe quem mais está envolvido, devem ganhar, mas impostos sobre livros são irrisórios sem contar que são isentos de outros.

E eu percebi que os livros deles nem são vendidos na categoria de livros. Na MagazineLuiza por exemplo fica na categoria Games/Acessórios Geek, o que nos impede de usar cupons de descontos para livros que sempre são bons.

O Dossie Old Gamer - Mega Drive custa menos de 40,00, uma capa dura e uma luva não elevariam seu preço para 200,00 nunca.

Ao meu ver uns 150,00 tava mais do que bem pago na edição com luva de qualquer um.

Re: Warpzone anuncia livro sobre Resident Evil

Enviado: Dom Mar 17, 2019 12:00 pm
por Sonymaster
Parece que já foi lançado eu tinha visto em algum site sobre o preço ou algo assim, me parece bom!

Re: Warpzone anuncia livro sobre Resident Evil

Enviado: Dom Mar 17, 2019 12:56 pm
por overday
Comprei o do Mega Drive e o do KOF ainda nas fases de vaquinha, por puro impulso. Nos dois casos só folheei quando chegou e guardei, nem lembro mais onde. Puta dinheiro jogado fora.