Warpzone anuncia livro sobre Resident Evil

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Warpzone anuncia livro sobre Resident Evil

Mensagem por Sonymaster »

Após o sucesso dos livros Essenciais, com uma profundidade raramente vista envolvendo o Mega Drive (compre aqui), a série The King of Fighters (compre aqui), e mais recentemente, Street Fighter (compre aqui), o pessoal da Warpzone agora irá visitar Raccoon City, com o seu próximo Essencial focando em Resident Evil.

Imagem


A campanha no Catarse, o meio encontrado para levantar fundos para a produção do material, já conta com 80% de sua meta alcançada. A partir de R$ 139,90 até ofertas de R$ 299,90, todos os interessados pelo material podem participar acessando este link.

O livro terá 240 páginas e terá informações preciosas sobre a série. Começando pela origem do Survival Horror, passando pelo fenômeno do primeiro Resident Evil, e a consagração definitiva da série no segundo game. E, até os dias atuais, o fã poderá encontrar a cronologia da série, informações sobre os criadores e muito mais.

Imagem


O livro será de capa dura, terá o mesmo acabamento de alta qualidade dos outros projetos. E virá com um estojo com o tema da Umbrella. A previsão é que os livros sejam entregues para os apoiadores a partir de julho de 2019.

O material segue a mesma qualidade encontrada no Essencial Street Fighter. Na BGS, conferimos de perto o livro. Que conta com fotos raras, informações raríssimas sobre o jogo, lista de todos os personagens, depoimentos de brasileiros que se envolveram com os games da série, e muito mais. A tendência é que o mesmo padrão de qualidade siga em Resident Evil. Uma vez que a série tem muita história para contar. Seja nos seus games, nos bastidores, ou através de sua comunidade.

Fonte: Arkade
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Warpzone anuncia livro sobre Resident Evil

Mensagem por DrasgonDigger »

Eu acompanho os caras desde qdo eles apenas cogitavam.

Eu queria muito ter esses livros, mas são caros, vc sempre pensa antes: Pow, da pra comprar isso ou aquilo. E acaba comprando outra coisa.

Eu até entendo que a Capcomn e Warpzone e só Deus sabe quem mais está envolvido, devem ganhar, mas impostos sobre livros são irrisórios sem contar que são isentos de outros.

E eu percebi que os livros deles nem são vendidos na categoria de livros. Na MagazineLuiza por exemplo fica na categoria Games/Acessórios Geek, o que nos impede de usar cupons de descontos para livros que sempre são bons.

O Dossie Old Gamer - Mega Drive custa menos de 40,00, uma capa dura e uma luva não elevariam seu preço para 200,00 nunca.

Ao meu ver uns 150,00 tava mais do que bem pago na edição com luva de qualquer um.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Warpzone anuncia livro sobre Resident Evil

Mensagem por Sonymaster »

Parece que já foi lançado eu tinha visto em algum site sobre o preço ou algo assim, me parece bom!
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Warpzone anuncia livro sobre Resident Evil

Mensagem por overday »

Comprei o do Mega Drive e o do KOF ainda nas fases de vaquinha, por puro impulso. Nos dois casos só folheei quando chegou e guardei, nem lembro mais onde. Puta dinheiro jogado fora.
Responder