Será um clone do Corredor? :D

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, como todos sabemos o Corredor ficou o ano tudo envolvido com esse lance de ufologia, fazendo um documentário e teve até experiências extra terrenas envolvendo uma abdução e fazendo uma viagem para o planeta natal do ET Bilu, lá fizeram algumas experiências nele que nem vou falar aqui, mas agora acho que ele deve estar de volta ao fórum, mas com uma identidade secreta dele, já que ele conseguiu fugir dos extra terrestres e atualmente ele esta escondido em algum lugar de Varginha MG, então como ele sente muitas saudades do fórum acredito que ele tenha criado uma nova conta para frequentar o fórum, o que acabei percebendo agora:

Imagem

Suspeitei desse nick porque o Corredor é um apaixonado pelo sistema PAL-M e PAL europeu, ele foi a pessoa que mais falou desses sistemas aqui no fórum durante mais de uma década de existência do mesmo, então tenho certeza que agora ele voltou ao fórum assumindo uma nova identidade :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sex Nov 30, 2018 5:11 pm Bom pessoal, como todos sabemos o Corredor ficou o ano tudo envolvido com esse lance de ufologia, fazendo um documentário e teve até experiências extra terrenas envolvendo uma abdução e fazendo uma viagem para o planeta natal do ET Bilu, lá fizeram algumas experiências nele que nem vou falar aqui, mas agora acho que ele deve estar de volta ao fórum, mas com uma identidade secreta dele, já que ele conseguiu fugir dos extra terrestres e atualmente ele esta escondido em algum lugar de Varginha MG, então como ele sente muitas saudades do fórum acredito que ele tenha criado uma nova conta para frequentar o fórum, o que acabei percebendo agora:

Imagem

Suspeitei desse nick porque o Corredor é um apaixonado pelo sistema PAL-M e PAL europeu, ele foi a pessoa que mais falou desses sistemas aqui no fórum durante mais de uma década de existência do mesmo, então tenho certeza que agora ele voltou ao fórum assumindo uma nova identidade :mrgreen:
Ainda bem que você explicou direitinho, pensei que ele era apaixonado por outra coisa quando comecei a ler. :lol:
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sex Nov 30, 2018 8:54 pm
Odin escreveu: Sex Nov 30, 2018 5:11 pm Bom pessoal, como todos sabemos o Corredor ficou o ano tudo envolvido com esse lance de ufologia, fazendo um documentário e teve até experiências extra terrenas envolvendo uma abdução e fazendo uma viagem para o planeta natal do ET Bilu, lá fizeram algumas experiências nele que nem vou falar aqui, mas agora acho que ele deve estar de volta ao fórum, mas com uma identidade secreta dele, já que ele conseguiu fugir dos extra terrestres e atualmente ele esta escondido em algum lugar de Varginha MG, então como ele sente muitas saudades do fórum acredito que ele tenha criado uma nova conta para frequentar o fórum, o que acabei percebendo agora:

Imagem

Suspeitei desse nick porque o Corredor é um apaixonado pelo sistema PAL-M e PAL europeu, ele foi a pessoa que mais falou desses sistemas aqui no fórum durante mais de uma década de existência do mesmo, então tenho certeza que agora ele voltou ao fórum assumindo uma nova identidade :mrgreen:
Ainda bem que você explicou direitinho, pensei que ele era apaixonado por outra coisa quando comecei a ler. :lol:
Ele é apaixonado por PAL, mas é o sistema de cores mesmo :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Sonymaster »

Então tudo bem!! :-)
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Gigacom »

É o safado mesmo. Mas entendam...

O Xisto teve experiências existenciais e transcedentais nesses ultimos meses, por isso que ele sumiu. Eu falei pra ele várias vezes que essa parada de ETs indigenas fumadores de mato dá umas parada louca na cabeça...

Nessa ele tá procurando uma identidade nova uma vez que já não se reconhece mais como o veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelho e muito old Xisto. Coisas da idade (crise dos 50...).
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Odin »

Infelizmente com as experiências que fizeram no Corredor, ele acabou mudando muito a aparência dele, então agora ele esta atrás de uma nova identidade... Eu consegui em primeira mão uma foto de como ele esta agora, escondido na mata de Varginha, agora ele não é mais o Corredor X que conhecemos, agora ele evoluiu para Corredor Bilu... :cry:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Agrobel »

Será que ele visitou Funkotron também? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Agrobel »

E ainda odeia mortalmente o Xbox? Haha
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Odin »

A lavagem cerebral feita nele foi tão forte que agora talvez ele até ame o Xbox, talvez ele tenha virado o Corredor Xbiluox... :shock:

Faz muito tempo que não vejo ele na PSN, acho que ele deve estar na Live... :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Sonymaster »

Eu lembro do Corredor X, acho que era no Retrobits ou Nes Archive, tem gente do fórum que era de lá ou devo esta enganado? ou era do Uol Jogos. Ahh não lembro.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sáb Fev 23, 2019 8:55 pm Eu lembro do Corredor X, acho que era no Retrobits ou Nes Archive, tem gente do fórum que era de lá ou devo esta enganado? ou era do Uol Jogos. Ahh não lembro.
Não lembro dele em outros fóruns, só vi ele no Segaforever que era o fórum onde eu mais participava antes, mas lá no OS tem um com o mesmo nick, mas certamente não é ele.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Fev 23, 2019 9:13 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Fev 23, 2019 8:55 pm Eu lembro do Corredor X, acho que era no Retrobits ou Nes Archive, tem gente do fórum que era de lá ou devo esta enganado? ou era do Uol Jogos. Ahh não lembro.
Não lembro dele em outros fóruns, só vi ele no Segaforever que era o fórum onde eu mais participava antes, mas lá no OS tem um com o mesmo nick, mas certamente não é ele.
Eita é verdade, tinha esquecido da OS, depois que sai da OS realmente esqueci de vários amigos de lá, meu foco agora esta aqui e no Adrenaline de vez em quando, e Seganet sempre mais ativo hahahahaha
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Jair »

Acho que ele tentou aparecer dia desses mas não lembrou a senha. Darini também.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por Odin »

O Dadá apareceu aqui esses dias e até upou um tópico de vendas dele de 11 anos atrás, mas como faz um tempão que o Corredor não aparece talvez ele tenha tido problemas com a senha dele mesmo, melhor alguém trocar e passar para ele se for o caso...
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Será um clone do Corredor? :D

Mensagem por darini »

Jair escreveu: Qui Mar 07, 2019 10:55 pm Acho que ele tentou aparecer dia desses mas não lembrou a senha. Darini também.
Magina.
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder