Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Mensagem por DrasgonDigger »

Fiz um vídeo sobre o assunto, mas como ninguém falou mais nada, resolvi criar o tópico para atualizações.

[BBvideo=560,315] https://www.youtube.com/watch?v=DKtj4_Sk5jg [/BBvideo]

A Tec Toy já deixou claro que não será lançamento de consoles ou jogos.

O pessoal fica enchendo o saco no instagran falando que esperam que seja relançamento de consoles ou jogos, aí postei lá e olha o que responderam, kkkkk:

Imagem

São produtos Geek mesmo, mas não foi dito nada sobre quais tipos de produtos.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Mensagem por Odin »

No fim você estava certo, só nos resta saber quais produtos vão ser lançados, espero que sejam acessíveis :mrgreen:

Tomara que lancem camisetas, miniaturas de consoles da Sega, Atari e de personagens dos mesmos, bonés, entre outros, mas uma coisa que queria muito que voltasse são aqueles chaveiros em forma de controles, eu gostava muito deles, acho que a Tectoy pode se dar bem nesse tipo de produto.

O mais engraçado desses malucos, é que alguns dizem que são Geeks ou Nerds, mas boa parte nem sabem o que é isso... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Mensagem por DrasgonDigger »

kkkkk pode crê.

A Tec Toy dormiu de touca nessa, já era pra ter entrado nesse mercado faz tempo. Tem coisa que tem custo muito baixo e mesmo que numa suposta zica de não vender rápido, t b não dará prejuízo como as coisas que você citou.

Falei várias vezes pra eles lançarem aqueles adesivos holográficos para venda, mas eles nem deram trela.

Miniaturas, figure actions, pelúcias, camisetas, canecas serão muto bem vindos.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Mensagem por Odin »

Agora que ela tem licença da Atari, e ainda tem da Sega, acho que eles podem lançar muita coisa legal com os jogos e consoles das duas empresas, espero que aproveite bastante, se lançassem os chaveirinhos eu iria querer comprar todos :mrgreen:

Outra coisa que queria comprar era aquelas camisas da Atari, tomara que a Tectoy lance algumas, pois nunca achei essas camisetas a venda por aqui.
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Mensagem por DrasgonDigger »

Atari Flashback ele apenas importa e revende, não é uma licença até onde sei. Nem é da Atari mesmo, é a AT Games que lançou ainda por cima.

Aliás, acho que nem licença da Sega tem mais, eles lançam e pagam direitos tipo aqueles livros da Warpzone kkk.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Mensagem por Odin »

DrasgonDigger escreveu: Sex Nov 09, 2018 9:57 pm Atari Flashback ele apenas importa e revende, não é uma licença até onde sei. Nem é da Atari mesmo, é a AT Games que lançou ainda por cima.

Aliás, acho que nem licença da Sega tem mais, eles lançam e pagam direitos tipo aqueles livros da Warpzone kkk.
Putz, se for assim ai complica, eu sempre achei que ela tivesse as licenças tudo direitinho... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Mensagem por DrasgonDigger »

Pode até ter uma licença, mas não é exclusividade, como era com a Sega antigamente.

Tipo produtos a Disney, qualquer um que pagar direitos autorais vai lá e lança algum produto com a marca ou imagem, etc...
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Mensagem por DrasgonDigger »

Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Mensagem por Odin »

Achei algumas camisetas muito bonitas, pena os valores serem tão altos... Mas nem vou criticar isso, pois sei que a Tectoy sempre faz tudo dentro da lei, ela deve estar pagando muito caro por esses direitos, por isso dos valores serem altos. Se fosse outra empresa que não pagasse os direitos, e os malditos impostos praticados no Brasil, a gente acharia essas camisetas por 25, 30 contos... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
paulosebin
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Nov 24, 2014 4:49 pm

Re: Tec Toy anuncia linha de produtos Geek

Mensagem por paulosebin »

Também acho que a marca demorou muito tempo para atingir tal segmento, não acham??
Responder