No-Life Radio

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Mononoke
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Set 18, 2018 4:14 pm

No-Life Radio

Mensagem por Mononoke »

Tudo bom, pessoal?

Só passando pra compartilhar uma rádio de músicas de games, que eu escuto já há muitos anos!
O acervo dela é imenso e os administradores estão sempre colocando coisa nova! Tem música de todas as épocas e consoles dos mais variados, dos famosos aos menos conhecidos por aqui como Commodore 64, PC Engine e por aí vai!

http://nolife-radio.com/
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: No-Life Radio

Mensagem por Odin »

Ôpa, vou dar uma conferida, recentemente eu estava dando uma olhada na PSN e achei uns aplicativos gratuitos para o PS3, e achei um que rodava rádios do mundo todo também, inclusive rádios online, fiquei curioso e baixei, e para minha surpresa era muito bom, tomara que pegue essa rádio nele, seria muito legal :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Mononoke
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Set 18, 2018 4:14 pm

Re: No-Life Radio

Mensagem por Mononoke »

Show! tomara que rode também!
Eu não conheci essa rádio diretamente no site dela, foi através do Winamp (quem lembra?), lá tinha o recurso do Shoutcast que listava várias e várias rádios... acabei descobrindo lá!!

Caraca, isso faz tempo...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: No-Life Radio

Mensagem por Odin »

Mononoke escreveu: Ter Out 02, 2018 1:55 pm Show! tomara que rode também!
Eu não conheci essa rádio diretamente no site dela, foi através do Winamp (quem lembra?), lá tinha o recurso do Shoutcast que listava várias e várias rádios... acabei descobrindo lá!!

Caraca, isso faz tempo...
Pior que quando entrei no site a primeira coisa que vi foi um ícone do Winamp na parte de cima da página :lol:

Achei engraçado isso por ele ter sido descontinuado a alguns anos, acho que a rádio ainda funciona com ele :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: No-Life Radio

Mensagem por Zillion »

Bacana! a:evil:a a:evil:a a:evil:a
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder