Tópico de presentes gregos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Tópico de presentes gregos

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, resolvi criar esse tópico para a gente compartilhar nossas frustrações com certos presentes que ganhamos, pois as vezes a gente acha que uma pessoa vai nos dar algo legal, muito bom, mas quando a pessoa recebe o item, ele é uma tremenda porcaria...

Eu já ganhei centenas de itens de vários amigos, de pessoal de fora daqui e de amigos pessoais, tenho muitos amigos que não colecionam, que acham algo e me dão, pois sabem que eu coleciono e que vou cuidar bem dos itens, e 90% de tudo o que ganhei fiquei bastante feliz, só que as vezes a gente corre o risco de ganhar alguma tranqueira, que não nos servem para absolutamente nada, e hoje isso aconteceu, pois fazia alguns meses que um camarada, que é meu vizinho do sítio da minha família, que já me deu diversos itens que ele achava, me falava de um Xbox 360 que ele via jogado no depósito de tralhas do trabalho dele, e que um dia quando o dono liberasse, ele iria pegar aquele Xbox e me dar, pois tinha um pequeno defeito no sistema... Eu achava que o console estava com algum problema de atualização mal feita, e no pior dos casos podia ter 3RL, mas hoje ele me enviou ele, e quando peguei ele, vi que o problema era bem pior que esse... :|

Imagem Imagem

Esse console é um Xbox 360 Xsucata Edition, esta faltando o leitor, a carcaça da frente, talvez outras peças, e nem liga... A fonte dele tem um LED, que era para acender, mas nem acende... Ele tem um HD, mas não sei como testar ele e nem sei quantos GB tem... Acho que esse console não vai dar para aproveitar nem a fonte, nem sei o que vou fazer com ele ainda...

Esse camarada já me deu diversas coisas boas, e eu sempre ajudo ele também, quase toda a semana eu envio jogos de PC e roms a ele, e muitas dessas coisas eu pude aproveitar, mas me decepcionei muito com esse Xbox, no fim é mais uma sucata para o meu cemitério de consoles :lol:

PS: Esse tópico eu criei apenas como zoeira, a história é real, mas não estou reclamando de nada não, é só mais uma coisa engraçada que aconteceu com itens sucatas que as vezes pego para tentar recuperar, só que nem sempre tenho um final feliz... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Tópico de presentes gregos

Mensagem por Gigacom »

Normal. Sucatinha o povo guarda e compartilha; difícil mesmo é ganhar algo nos trinques.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder