Instagran - Deixe o seu aqui!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Instagran - Deixe o seu aqui!

Mensagem por DrasgonDigger »

Não sei se tem algum tópico relacionado, nem procurei tb :mrgreen: .

Taí o meu onde posto meus games: @drasgondigger
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Instagran - Deixe o seu aqui!

Mensagem por Odin »

Eu tenho duas contas no Instagram, uma pessoal e outra que uso o meu nick, essa criei só para postar meus games e jogatinas, mas como ainda não comprei um celular bom, eu ainda não pude usa-las, nem tenho fotos nelas, só por isso ainda não posto aqui... :lol:

Mas me aconteceu uma coisa engraçada esses dias, pois a algumas semanas eu criei meu Instagram pessoal achando que iria comprar em breve meu celular novo, ai criei a conta usando meu nome pessoal, botei uma foto minha de avatar, e como usei meu principal email que era o do meu MSN, por causa dele apareceu uns contatos que eu tinha no meu email que tinham conta no Instagram recomendando para seguir, ai segui só dois primos meus que tenho bastante contato, um primo e uma prima, mas na outra semana quando eu entrei de novo só para ver se eles tinham aprovado minha seguida, tinha mais de 10 parentes meus me seguindo, fora outros contatos do Facebook e uns conhecidos, tinha até um ex cunhado desse primo que segui me seguindo, e umas primas minhas novas que eu mal conheço, pois só vi elas umas 5 vezes em mais de 10 anos :lol:

E eu achando que a maioria dos meus parentes não se lembram e não estavam nem ai para mim... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder