Lista de membros sumidos...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Odin »

Rony_Ket escreveu: Seg Mai 13, 2019 3:35 pm
Gigacom escreveu: Sáb Ago 11, 2018 7:51 pm Essa parada aí do Rony é verdade. Ele se apaixonou por uma daquelas almofadas japonesas com desenho de anime. A dele era algum desenho de uma menina... sei lá... só sei que ele vivia agarrado na tal almofada. Quando o bicho começou levar ela pro trabalho, dizendo que a "esposa fofinha" tava com ciúmes e queria acompanhar a rotina dele 24h... aí a coisa complicou.

Por fim, acabou voltando pro quarto onde morava lá na casa dos pais. Mas não teve jeito. Tentaram impor terapia no rapaz, a coisa tava louca! Por fim, ele vendeu o que tinha para um colecionador maluco lá na cidade dele, juntou a grana e fugiu pro Chile, pra poder casar com a almofada por lá.

Até a última notícia que tive, eles estão bem e felizes.

...
É eu desaparecer daqui, que acontecem essas coisas...

Acho que dessa vez vou de vez mesmo!!!

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Não suma de novo Dr. Master System! :cry: :cry: :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
XSM
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Jul 30, 2014 1:03 am

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por XSM »

Odin escreveu: Sáb Ago 11, 2018 9:31 pm
Lembrei de 3 membros agora, dois deles eu falei com eles pelo menos uma vez esse ano, mas faz tempo que não os vejo por aqui...

XSM: Outro conterrâneo, que uma vez indiquei a loja onde comprei aqueles controles sem fio de 6 reais, e ele conseguiu comprar um par deles lá também, faz tempo que não vejo ele aqui, mas esse ano acho que falei com ele :lol:
Opa....um alô pra todos em especial para o Odin...obrigado pela lembrança!!!!!!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Odin »

XSM escreveu: Seg Jun 17, 2019 10:34 pm
Odin escreveu: Sáb Ago 11, 2018 9:31 pm
Lembrei de 3 membros agora, dois deles eu falei com eles pelo menos uma vez esse ano, mas faz tempo que não os vejo por aqui...

XSM: Outro conterrâneo, que uma vez indiquei a loja onde comprei aqueles controles sem fio de 6 reais, e ele conseguiu comprar um par deles lá também, faz tempo que não vejo ele aqui, mas esse ano acho que falei com ele :lol:
Opa....um alô pra todos em especial para o Odin...obrigado pela lembrança!!!!!!
Valeu conterrâneo, não nos abandone! Espero que seus controles de 6 reais ainda estejam funcionando... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por PercivalEdmund »

Eu tava sumido por conta de não ter conseguido reaver minha senha da minha conta, só tava conseguindo acessar por Tapatalk.
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Rodrigo Justi »

Pelo jeito nem fiz falta... :cry: :roll:
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Responder