Quais fóruns finados ou abandonados vocês eram membros?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Quais fóruns finados ou abandonados vocês eram membros?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Dom Ago 30, 2020 8:40 pm Não vai me fazer falta esse fórum, tentei me registrar lá umas 3 vezes e não consegui, ai peguei nojo e desisti... Era mais fácil eu conseguir entrar na Maçonaria do que naquele fórum... Tentei me registrar lá desde que conheci aqui e nunca tinha conseguido... :roll:
Poxa, porque não Odin? era só se cadastrar e pronto, pena que muitos já estavam no Discord, único que sempre passava por lá era o B-Mark mesmo.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais fóruns finados ou abandonados vocês eram membros?

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Dom Ago 30, 2020 9:10 pm
Odin escreveu: Dom Ago 30, 2020 8:40 pm Não vai me fazer falta esse fórum, tentei me registrar lá umas 3 vezes e não consegui, ai peguei nojo e desisti... Era mais fácil eu conseguir entrar na Maçonaria do que naquele fórum... Tentei me registrar lá desde que conheci aqui e nunca tinha conseguido... :roll:
Poxa, porque não Odin? era só se cadastrar e pronto, pena que muitos já estavam no Discord, único que sempre passava por lá era o B-Mark mesmo.
Todas as vezes que eu tentei entrar eles tavam fechados para registro, e noutras vezes tinha uma frescura que não lembro agora, mas eles escolhiam se aceitavam ou não o registro do cara, ai nem quis tentar, pois já vi um membro daqui reclamar uma vez que não aceitaram o registro dele.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Quais fóruns finados ou abandonados vocês eram membros?

Mensagem por B - Mark »

Sonymaster escreveu: Dom Ago 30, 2020 9:10 pm
Odin escreveu: Dom Ago 30, 2020 8:40 pm Não vai me fazer falta esse fórum, tentei me registrar lá umas 3 vezes e não consegui, ai peguei nojo e desisti... Era mais fácil eu conseguir entrar na Maçonaria do que naquele fórum... Tentei me registrar lá desde que conheci aqui e nunca tinha conseguido... :roll:
Poxa, porque não Odin? era só se cadastrar e pronto, pena que muitos já estavam no Discord, único que sempre passava por lá era o B-Mark mesmo.
Se não me engano já faz 2 dias que o Fórum NES Archive foi desativado.

Soube disso através de um dos administradores que falou sobre isso no grupo de WhatsApp do fórum onde também participo.

Sobre o fato de serem restritos a entrada de novos usuários isso aconteceu por causa da seção de classificados do fórum que é o NEStore,onde muitas pessoas que sequer participavam das discussões só entravam para comprar jogos e consoles baratos para revender e outros que só postavam sobre colecionismo.

Um dos moderadores de lá até comentou que teve muito caso de dono de loja de games querendo se cadastrar mas eles não permitiram.

Uma pena que o NES Archive acabou porque fiz muitos amigos lá. Vou ficar por aqui mesmo e no Outerspace.
Responder