O livro pop-up da SEGA no Kickstarter celebra clássicos da empresa!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

O livro pop-up da SEGA no Kickstarter celebra clássicos da empresa!

Mensagem por Sonymaster »

Mais um livro contando a história da SEGA está no Kickstarter buscando fundos para existir, mas, desta vez, de uma maneira bem criativa. Sega Arcade: Pop-Up History quer falar dos clássicos jogos da empresa no formato pop-up, com imagens de papel formando imagens de jogos como Hang-On e Space Harrier.

Imagem


A campanha, que vai até o dia 9 de agosto, pede um total de $52.717 para que o livro aconteça e a metade do valor já foi arrecadada. Com previsão de entrega para abril de 2019, tudo indica que o livro será financiado sem maiores dificuldades.

Imagem

Imagem


Serão cinco os games arcade que o livro irá apresentar: Hang-On, Space Harrier, Thunder Blade, After Burner e Out Run. Todos eles são criações de Yu Suzuki, que também trabalhou na série Shenmue, e atualmente está encabeçando o terceiro game da história de Ryo Hazuki.

Imagem


A Read-Only Memory, responsável pelo livro, já é velha conhecida do público, com livros de artes exclusivas que contam capítulos importantes da história dos videogames: Sega Dreamcast: Collected Works, Britsoft: An Oral History, Sega Mega Drive/Genesis: Collected Works e The Bitmap Brothers: Universe.

Fonte: Arkade e Kickstarter

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O livro pop-up da SEGA no Kickstarter celebra clássicos da empresa!

Mensagem por Odin »

Tomara que saia, como eu queria ele só por causa do After Burner que é o meu arcade favorito da Sega :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder